Entre para seguir isso  
----

Vermífugos de uso humano

Recommended Posts

Esse Albendazol eu já tomei 2 vezes por iniciativa própria, nas 2 eu fiquei com o rosto, peito e barriga vermelhos, deu um puta medo. Depois tomei bastante agua e em cerca de 12 horas tinha sumido. Tomar remédio por conta própria é complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante o tema, nunca havia parado pra pensar nisso....

Essa minha dificuldade de ganhar PESO parece fazer sentido agora :o

Mas falando sério, vou ver se tomo algo também por precaução...

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei 3 frascos de Albendazol liquido aqui, como recomendado pelo farmacêutico. Tomarei hoje, amanhã e quarta.

Paguei 11,65 nos 3 frascos... vamos ver daqui um ou dois meses se eu tinha algum verme que me impedia de ganhar peso :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comprei 3 frascos de Albendazol liquido aqui, como recomendado pelo farmacêutico. Tomarei hoje, amanhã e quarta.

Paguei 11,65 nos 3 frascos... vamos ver daqui um ou dois meses se eu tinha algum verme que me impedia de ganhar peso :lol:

ja penso tu tem um lumbrigao gigante rapah?

tenho maior medo disso acho q vou começar a tomar essas porras tbm, nunca tomei vermifugos =O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ja penso tu tem um lumbrigao gigante rapah?

tenho maior medo disso acho q vou começar a tomar essas porras tbm, nunca tomei vermifugos =O

Vai começar pelo Ciliclone? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuauhauha nem fale nessa neura de obrar uma sucurí... Toda vez que vou cagar fico imaginando aqueles bixos nogentos no vaso... quando acabo dou aquela conferida básica, mas felizmente não saiu nenhum visível :lol:

De efeito até agora só o primeiro dia, que começou a dar uma "embrulhada" no estômago uns 20min depois que tomei, mas nada anormal, fraquíssimo.

Vamos ver no fim do mês se ganhei peso :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passei na farmácia este fim de semana, perguntei o preço do Annita (+$50) e comprei 2 Albendazol (-$10 os 2), sendo 1 pra dose inicial e outro de "reforço" depois de 21 dias.

Era comprimido mastigável, mas debulhei o bagulho e engoli direto.

Não sei se é normal, se tem a ver com o fato de não ter mastigado ou se é outro problema (tenho histórico de gastrite), mas desde então estou com uma azia desgraçada, passando mal mesmo!

Tá foda, passei os últimos 2 dias inteiros malzão do estômago, espero que passe até amanhã pq não tá fácil... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Up, placebo ou não, desde então ganhei 1,5kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Albendazol

Ações terapêuticas

Anti-helmíntico.

Propriedades

É um anti-helmíntico benzimidazólico que possui atividade frente a trematódeos, cestódes e nematódeos. Seu mecanismo de ação mistura certas alterações na capacitação e a utilização dos hidratos de carbono pelo parasita. A absorção digestiva do albendazol é moderada, pelo qual o estão utilizando em outras localizações parasitárias, como são a hidatidose hepática e pulmonar. Se bem absorvido, transforma-se em seu metabólito ativo, o albendazol sulfóxido (meia-vida de 8½ horas) que se excreta inalterado por via digestiva, pelo que o efeito antiparasitário realiza-se sob a luz intestinal e a nível sistêmico.

Indicações

Oxiuríase, ascaridíase, ancilostomíase, necatoríase, tricuríase, estrongiloidíase, teníase, himenolepíase, hidatidose.

Dose

A dose usual para adultos e crianças maiores de 2 anos é de 400mg como dose única. Em estrongiloidíase administram-se 400mg diárias durante 3 dias consecutivos.

Reações adversas

Vertigem, cefaléias, dor epigástrica, boca seca, febre, prurido, vômitos e diarréia.

Contra-indicações

Gravidez, lactação, epilepsia, hipersensibilidade aos derivados benzimidazólicos.

É, tem a ver com o remédio mesmo... :(

Aproveitando o Up, placebo ou não, desde então ganhei 1,5kg.

Agradeça ao titio Ferrari por ter tirado essa sucuri de sua bunda! :lol: :lol:

Editado por Carlos F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uuhauhauhuhahuaa

seguindo a onda da galera tomei tb o remedinho pra verme.

Faz tomei no dia 10 desse mês... Ainda não ganhei nem 1 g, mas tá valendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
uuhauhauhuhahuaa

seguindo a onda da galera tomei tb o remedinho pra verme.

Faz tomei no dia 10 desse mês... Ainda não ganhei nem 1 g, mas tá valendo.

o seu caso é um verme externo, uma lumbriga q vive entrando em vc hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, faz um exame parasitológico antes, caga no potinho e já era... No país que vivemos onde a maioria da população não possui saneamento básico, o que é um absurdo, a taxa é muito alta, e quase nenhum médico pede, o que é um erro.. Claro que no Canadá, por exemplo, o médico nem tem motivo pra pedir um exame deste, mas a nossa realidade é bem diferente..

Se der negativo nem precisa tomar nada..

Doenças parasitológicas geralmente são assintomáticas..

Esses vermífugos exigem pra caralho do fígado, já vi até casos de hepatite aguda, eu não tomaria só por tomar, nem a pau..

Valeu!

Concordo, primeiro é preciso verificar se está com vermes, para depois, se for o caso, fazer uso de remédios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomar dipirona na veia tambem é bom contra os vermes. No mais eu tomo umas 2x por ano remedio anti-verme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que ainda tô malzão, mta azia no estômago e dor de cabeça não mt forte, mas que não passa... Tá foda... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso