Sign in to follow this  
fortes

Pezão : “Lesnar é fanfarrão”

Recommended Posts

Em menos de quatro minutos, Antônio “Pezão†Silva derrubou e finalizou Jim York com um triângulo de mão, conquistando a sua sexta vitória consecutiva no Sengoku, que aconteceu ontem no Japão. Esperando pela oportunidade de disputar o cinturão do evento, Pezão conversou com a TATAME TV sobre a possibilidade de retornar aos Estados Unidos, a vitória de Minotauro sobre Randy Couture e como seria uma luta entre o baiano e o campeão da categoria, Brock Lesnar. “Ele não vai conseguir ficar por cima, o Minotauro vai sair e tentar pegarâ€, aposta, rindo quando ouve a comparação entre Brock e Fedor Emelianenko. “O Fedor é anos-luz na frente do Brock... O Lesnar é um fanfarrãoâ€, diz, comentando o desejo de enfrentar Fedor.

Fonte: Tatame TV

Edited by fortes

o cara ganhou do couture e do Mir... pq o mintoa ganhar do couture é o fera e o brock naum??? naum acho isso naum kero menosprezar o minota até pq é meu espelho no MMA mas, temos q respeitar o cara q é campeão até q ele perca pelo menos... mas MINOTA vs. BROCK pra mim da brasil na kbça!!!!!!!!!!!!

Edited by LyooTo!!

De fato, se vc procurar a palavra "fanfarrão" no dicionário, tem uma foto do Lesnar do lado.

auuhhuauhuhuha

outras formas de responder.. tem a ft do rampage

Fanfarrão é o Sr. Pezão tbm....q ficou provado em testes q o Senhor usou anabolizantes e depois vem com essa q não tomou nada....

Vejo 2 fanfarrões nessa história aí....

e nem me venha falar q é disfunção pq na contra prova o resultado foi o mesmo.

Edited by marcelol13

essa declaração vai dar um bocado de post por aqui..

espero que o pezão tenha sucesso no UFC

Fanfarrão é o Sr. Pezão tbm....q ficou provado em testes q o Senhor usou anabolizantes e depois vem com essa q não tomou nada....

Vejo 2 fanfarrões nessa história aí....

e nem me venha falar q é disfunção pq na contra prova o resultado foi o mesmo.

Não usou anabolizantes. Isso é um problema genético de exesso de produção natural de hormônios.

Na minha opinião o Lesnar por enquanto é um lutador mediano com força superior aos demais de sua categoria....e tambem é bem veloz.....pode até se tornar um lutador bem técnico futuramento vendo sua evolução........ vammpire

Não usou anabolizantes. Isso é um problema genético de exesso de produção natural de hormônios.

cara se vc acredita nisso vc é muito ingênuo isso sim....

vammpire :D :D :rolleyes:

Só não vê quem não quer a evolução do Brock como lutador ...

A primeira luta contra o Mir ... ele tava dominando na força bruta ... e acabou perdendo a perninha ...

Agora na segunda luta, eu fiquei com dó do Mir ...

O Brock fez o que quis ..

Na técnica, é claro que o Fedor está anos luz na frente do Brock ...

Na força física, no wrestling, o Brock está na frente ...

Portanto, numa luta, eu acho que seria bem equilibrada ... podendo ir para os dois ...

Imagina uma sequência de tijoladas do Brock no Fedor baixinho e nem perto do alcance do Brock ...

Da mesma forma fico imaginando a reação do Brock vendo o padeiro indo prá cima e tomando aqueles mata cobra na cara ...

Luta dura ... 50-50

KKKKK .. dou risada desses caras

Brock é o atual top 2, e na minha opinião, em pouco tempo vai assumir a primeira posição do rank .. o cara na no UFC, luta contra os melhores, quem vc colocar no 8 contra ele, sai derrotado, e, paralelo a isso, o outro lutador fica ai, lutando contra frangos e mantendo a primeira posição, sempre dizendo que ñ tem nada a provar e tals, mas, como ja disse o Mir, se ñ tem nada o q provar, que aposente e deixe de lutar

Frangos.... engraçado, estes frangos já foram campeões do UFC. Aliás, um deles quase matou o Minota e na mão do russo n durou nem 40 segundos. Brock tem mtooooooo o q provar ainda, o cara n tem nem 10 lutas. Compará-lo com lendas como Minota e Fedor é mto amadorismo.