Entre para seguir isso  
farsilper

kimono 10 oz ou 12 oz

Recommended Posts

Pessoal

Quero comprar outro kimono, pois aqui no Sul vaI começar a esquentar é bom ter dois para não ficar treinando com aquele cheiro de suor. Só que ao pesquisar kimonos em aguns sites aparece a diferenciação entre kimonos 10 oz e 12 oz. Alguém sabe o que isso? vejam o link para entender melhor http://www.kimonosshizen.com.br/jiujitsu/index.php

Espero a colaboração de alguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TONY VIEIRA

Cara que eu saiba oz é identificação de tamanho de luva,de kimono eu nunca ouvi falar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oz eh abreviação de ounces que eh a medida de peso usada nos EUA...não sei qual a converssão pra gramas mas eh soh procurar no google que ce acha facil facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori

10 oz = 283 gramas

12 oz = 340 gramas

Nunca ouvi falar de kimono sendo vendido assim, sempre vi pelo tamanho, A1, A2 etc.

Trançado Inteiro Advanced

Paletó em tecido trançado médio com 487 g/m2, calça em sarja 3x1 com 324 g/m2, nos tamanhos M1 à A5 e nas cores crú / branco / azul / preto.

deve ser isso...

Editado por lipe_iori

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado drissjj

Cara pelo que eu entendi o "10 oz" é somente uma classificação do modelo.. pois quando vc clica nele, aparece normalmente a classificação de A1, A2, A3, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E a grossura do pano do kimono, o de 10oz tem a costura mais fina. E como os kimonos light e classicos. Ou Gold weave e etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso