HeadFir3

Liga Paranaense de Jiu Jitsu - III Etapa

Recommended Posts

Quem daqui foi? Eu encontrei o Fabio Alemão lá só! :chuva:

Quem lutou? Como foram?

Temos que combinar uns treinos com a galera de Ctba também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem daqui foi? Eu encontrei o Fabio Alemão lá só! gunthug

Quem lutou? Como foram?

Temos que combinar uns treinos com a galera de Ctba também...

eu fui p dar uma força pra garotada la da GB, to de m,olho ainda por causa do meu tornozelo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui....mas tinha uma menina soh na minha chave... e ela nao foi..acabei nao lutando... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alemo fugiu da raia, inventou uma gripe suina pra não lutar! :lol:

Que pena Kali, qual era a sua categoria?

Eu perdi na segunda luta Gardenal:

http://www.youtube.com/watch/v/5-FPz6O5_Gw

Lutei nos médios, mas acho que daqui em diante só no meio pesado. Tive que perder muito peso, meu kimono era muito pesado, lutei com gripe e febre, desidratado, mas enfim. Na próxima eu aprendo!

Nesta segunda luta eu perdi de burro, era só triar o pé da guarda dele ali no final que eu ganhava :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente?

Voce venceu esta luta! Atacou mais, e não recebeu vantagem qd estava por cima na meia-guarda mesmo com a esgrima e terminou a luta por cima qse montando. Pelo q vi a luta foi 5 a 5 e era pra ser 1 vantagem pra vc, e mesmo q vc n tivesse esta vantagem a vitoria deveria ter sido sua.

Voce lutou mt bem, ms n da pra depender de juiz hj em dia, tem q lutar pra pegar mesmo, axo q inclusive ta faltando uma coisa importante pro seu jogo:

Tática de luta! O q vc faz de melhor? Eu vi q vc tem um jogo ate completinho, sabe raspar, sabe quedar e sabe passar, porem, vc tem q definir o q sabe de melhor e impor o seu jogo o quanto antes! A qt tempo vc treina? Foi mt bem pra primeira competicao!

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gardenal falou tudo! Pra competir tem que impor o jogo que vc sabe fazer melhor.

Não dá pra depender da cabeça do Juiz... eles são meio loucos!!!

Boa sorte nas próximas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem falar q vc pois o joelho na barriga do kra ms n estabilizou por 3 segundos, ms o kra ficou qse 2 segundos ali com as costas no chao enquanto vc pois o joelho, ali era cabível de vantagem também, vai da interpretação do juiz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinceramente?

Voce venceu esta luta! Atacou mais, e não recebeu vantagem qd estava por cima na meia-guarda mesmo com a esgrima e terminou a luta por cima qse montando. Pelo q vi a luta foi 5 a 5 e era pra ser 1 vantagem pra vc, e mesmo q vc n tivesse esta vantagem a vitoria deveria ter sido sua.

Voce lutou mt bem, ms n da pra depender de juiz hj em dia, tem q lutar pra pegar mesmo, axo q inclusive ta faltando uma coisa importante pro seu jogo:

Tática de luta! O q vc faz de melhor? Eu vi q vc tem um jogo ate completinho, sabe raspar, sabe quedar e sabe passar, porem, vc tem q definir o q sabe de melhor e impor o seu jogo o quanto antes! A qt tempo vc treina? Foi mt bem pra primeira competicao!

abs

Eu gosto de jogar na guarda, mas sou melhor passador. Só que não defendo bem a guarda ainda, deixo passar muito fácil e não sei quedar tão bem. Ai fico naquela rsrs.. O problema foi pegar o cara zerado e cair por baixo do jeito que foi no começo da luta. Se eu tivesse jogado por cima desde o começo teria sido um atropelo mesmo, mas fazer o que. Fica como experiência para a próxima!

Eu treinei 6 meses no final do ano passado, mas tive que parar por falta de grana! Agora voltei porque começou a ter aulas de jiu aonde eu trabalho, ai treino de graça. No total tenho 11 meses de jiu com uma interrupção de uns 5 meses do ano passado para este.

Valeu pela força e dicas do pessoal! Continuem postando!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu lutei rsrs... Esta foi a minha primeira luta, do meu primeiro campeonato no Pano!

Vejam e comentem!

http://www.youtube.com/watch/v/TYrpAtyoBnk

Dae guri!!

Assisti a sua primeira luta agora na hora do almoço no trampo!! Não deu tempo de ver a segunda, mas pelo que vc falou perdeu por falta de experiência...

Seu rendimeto deve ter impressionado o seu mestre, pois fiquei sabendo que você conquistou a faixa azul logo na sequência, por isso deixo aqui meus parabéns e te desejo muita sorte na sua jornada rumo a preta!!

Um grande abraço do teu brother aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poisé, agora vou ter que mostrar que ele não se precipitou e que não sou nenhum "leão de treino" [que vai bem no treino e uma M* em camp. :D]. O que vai ter de neguinho querendo me comer vivo nos treinos agora, não está no gibi :lol:.

Eu estava pensando em lutar mais uma vez na branca antes, mas agora é assumir a bronca e bola pra frente. Que venham as "pedreiras"! :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada professor sabe o q faz, onde eu treino vc n pegaria a azul agora mesmo, iria ser testado mais em alguns campeonatos primeiro na branca, pq agora se vc competir de azul vai tomar pau e desanimar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora