Entre para seguir isso  
----

Medicina ortomolecular

Recommended Posts

Duvido que tenha ganhado massa muscular.... Perder gordura tudo bem, mas ganhar massa muscular sem praticar nenhuma atividade fisica.... impossivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter perdido mta banha e começou a aparecer os músculos que estavam escondidos, aí ficou essa impressão que ganhou alguma coisa, creio eu...

Por este ponto de vista vai afirmar que o pau cresceu tb. :bheh: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pena_Lei_Aurea.gif

To rindo muito aqui KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o Couture dizendo que vem fazendo essa parada ortomelucular ja tem uns 3 anos e esta bem satisfeito com o resultado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Basicamente é isso mesmo, quero saber se alguém aqui já fez algum acompanhamento através da medicina ortomolecular, quais os resultados efetivos que foram obtidos e qual a grana investida (não precisa dizer valores se não quiser, basta dizer se é mta grana ou não).

Sei lá o que eu estava lendo na net, mas bateu curiosidade em saber até onde a medicina molecular realmente funciona e onde começa a ser só propaganda pra arrancar $$ de trouxas, por isso resolvi perguntar aqui.

2 maneiras de cuidar da saúde: Exercício Físico e Alimentação.

Sim, a Medicina Ortomolecular analisa suas deficiências e o passo seguinte é cuidar disso.

Duvido que tenha ganhado massa muscular.... Perder gordura tudo bem, mas ganhar massa muscular sem praticar nenhuma atividade fisica.... impossivel.

Concordo.

A não ser que a história dele seja parecida com esta. O cara entra na academia, forte, treina pesado, no final do treino o professor pergunta à quanto tempo ele treina, aí ele diz que não treina, o professor fica indignado e pergunta novamente, o novo aluno responde que nunca entrou numa academia, o professor embasbacado retruca o que é que ele faz da vida então, e o aluno responde que nunca treinou na academia e estava feliz por conseguir isso... Porque em sua vida corrida de trabalho na olaria, descarregando e carregando 5 ou 6 caminhões de tijolos todos os dias, nunca pode treinar e aquilo era uma realização pra ele.

(risos)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo afinou so falta perder barriga, BF nos outros lugares está bem baixo.

Isso tudo SEM MALHAR, sem correr, sem atividade fisica nenhuma (trabalho de 9 as 23)

BF nos outros lugares está bem baixo? BF vc só tem um... o que muda são as difirentes regiões do corpo que tem mais facilidade em estocar gordura....

portanto voce nao tem ''varios bf's''

Duvido que tenha ganhado massa muscular.... Perder gordura tudo bem, mas ganhar massa muscular sem praticar nenhuma atividade fisica.... impossivel.

assino em baixo

Editado por ¯¯²--- LeO ---²¯¯

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resultadoty.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Então galera menos de 1 ano de tratamento, malhando desde outubro mantendo o tratamento ortomolecular.

Eu estou muito feliz ocm o resultado, cheguei nos meus 78/16 inicio de janeiro agora eu to com os mesmos 78 pegando bem mais peso nao medi o BF ainda.

Minha meta é chegar em maio com 75/15 e chegar no fim do ano com 70/10

Ainda nao tomei nenhum termogenico vou comecar com oxyelite pro depois do carnaval, detalhe isso tudo indo em rodizios, outback, tomando um ovomaltine de vez emq uando e bebendo todos os sabados (as vezes sexta).

Meu nutricionista falou que eu tenho que viver os prazeres da vida também senão não há rsultado que valha a pena.

Editado por Filipe Mattos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses valores que vc separou com barra seriam seu peso e %bf?

E qual sua altura?

A propósito: cara bonita essa nas fotos, hein! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses valores que vc separou com barra seriam seu peso e %bf?

E qual sua altura?

A propósito: cara bonita essa nas fotos, hein! :lol:

Hahaha nada contra vocês ia postar com cara normal porém na hora que via que ia ter que por num site de imagens pensei, não é legal fotos minhas gordinho por ai não... hehehehe

Então é sim e meço 174

saí de 105 pra 78, quase 30, jájá da 30.

Quando disse a respeito de ganhar massa sem malhar é pq comecei a ingerir mais proteina e tomar mucuna,whey e outras coisas que o meu nutricionista fez pra testosterona ficar no maximo natural, creio que ganhei sim fiquei mais forte com relação às quedas de braco feitas com os amigos haha.

O que acharam do resultado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, que vc perdeu banha tá evidente não só pelos números, mas tb pelas fotos, agora precisa entrar numa academia pra colocar um pouco de tônus na musculatura tb né.

Não precisa entrar na intenção de se tornar um abomai, faz lá o feijão c/ arroz sem negligenciar os aeróbios e já tá bom, vc vai curtir ainda mais os resultados, te garanto!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, que vc perdeu banha tá evidente não só pelos números, mas tb pelas fotos, agora precisa entrar numa academia pra colocar um pouco de tônus na musculatura tb né.

Não precisa entrar na intenção de se tornar um abomai, faz lá o feijão c/ arroz sem negligenciar os aeróbios e já tá bom, vc vai curtir ainda mais os resultados, te garanto!!

Então estou na academia desde outubro, fazendo mais musculação pouco aeróbico.

Vou começar com oxyelite pro e bike 30min dpois da musculação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E claro, não pode descuidar da alimentação e nunca desistir!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso