Robson

Pesagem do UFC 103 ao vivo

Recommended Posts

caraca por tão pouco o vitor é massacrado, a galera ai q fica falando q é amadorismo e tudo isso tem que procurar se informar melhor

mesmo ele não batendo o peso ele tem um tempo pra perder o peso e foi o que aconteceu

falta de profissionalismo foi o paulão que chegou no dia da pesagem MUITO acima, agora a do vitor ta tudo de acordo com as regras

to torcendo pra ele e pro cigano, não consigo torcer p/ grigo...brasileiro tem que ser muito persistente pra ganhar um lugar ao sol, os caras passam dificuldades pra ser o q é

então vou sempre torcer pros caras do nosso pais

Boas...

Mirko com a camisa do Pride... ...bateu saudade.

sportboxe

Não tem jeito, não consigo ficar indiferente com o Mirko em ação.

:lol:

Bora Mirko.

Até.

Boas...

Mirko com a camisa do Pride... ...bateu saudade.

sportboxe

Não tem jeito, não consigo ficar indiferente com o Mirko em ação.

:lol:

Bora Mirko.

Até.

Isso é verdade as lutas do CC são bastantes atrativas para o publico em geral, hehehhehehehehehe

Ae galera p nao chegar na hora q todo mundo ficar desesperado p saber aonde vai ver e tals,poderiamos comecar a mandar as MPS dos canais disponiveis hein??

so to com um aberto aq,mais sabe neh e melhor uns dois q se travar cair sei la jah passa o outro...

Abrcs

esse nome "Cro Cop" soa muito bem aos ouvidos dos leigos, os caras acham q ele eh imbativel hehehehe

é um puta lutador, gostaria q tenha uma boa carreira no UFC, mas vou torcer pelo jovem cigano, o cara é simples luta bem e tem um jogo de boxe que eu acho interessantissimo para a HW do UFC!

esse sera seu teste de fogo

Guest lipe_iori

To torcendo pelo Cigano, CC já foi campeão do GP OW, Vice do K-1, já fez muito pelo esporte.

Hoje nao vai ter topico Play by Play nao???

ja começou , o sherdog ja deu o primeiro round pro Rafael dos Anjos, 10-9

Ridículo? Belfort tem um grande apelo nos EUA, e foi uma luta muito bem casada! Acho que essa luta vai ser animal!

A luta pode até ser boa, mas como main event é uma piada.

O Dana White querer desmerecer a super-luta Maywether x Marquez com um card meia-boca desses só pode ser desespero.

Um pouco fora do assunto do tópico, mas perguno:Alguém sabe se o Sport TV vai transmitir esse evento?Se alguém puder me informar agradeceria.

Abraços.

Naum cara ... essa main event ta bom sim, assim como o resto da card , foi uma luta bem casada , vai ser trocacao pura , Vitor vs Frank e cigano vs CC . Main event e co main event mtu bons . Ruim ta o mian event do 105 , couture vs vera , ridiculo.

Outro card ridículo também. O cara tem 46 anos de idade, e como é americano, tem um dos melhores contratos do UFC.

E naum tenha duvidas q o Boxe de hj a noite vai superar o PPV do UFC . Mas essa eh uma luta q naum acontece todos os meses , UFC tem mais de uma vez por mes e com PPV sempre mtu bons . E se vc Pegar o PPV do UFC 100 ... acho dificl de o boxe bater.

Quem acompanha o boxe internacional sabe que sempre acontecem ótimas lutas. Fico feliz com o crescimento do UFC, mas os eventos do Pride eram muito melhores, assim como o K1.

Irritante é essa sua idéia de que tem que torcer para brasileiro.

Cada uma.

Você pode torcer pro Maradona, Messi, Prost, Schumacher, Cro Cop, Couture... quem você quiser.

Eu prefiro torcer pelo Pelé, Zico, Senna, Piquet, Minotauro, Machida,... Desculpe, cara, eu sou brasileiro!

Guest zekaio
Quem acompanha o boxe internacional sabe que sempre acontecem ótimas lutas. Fico feliz com o crescimento do UFC, mas os eventos do Pride eram muito melhores, assim como o K1.

Viuva do Pride DETECTED

Você pode torcer pro Maradona, Messi, Prost, Schumacher, Cro Cop, Couture... quem você quiser.

Eu prefiro torcer pelo Pelé, Zico, Senna, Piquet, Minotauro, Machida,... Desculpe, cara, eu sou brasileiro!

Exato cada um torce pra quem quiser

Edited by zekaio