Kadan

'Cigano' Hoping to Follow Nogueira's Footsteps

Recommended Posts

Discordo da maioria do pessoal. Não consigo enxergar como o Cigano possa vencer o CC. O Croata é experimentado, já lutou muito no k1, ele vai meter, infelizmente, um nocaute no Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o que eu já disse... O Cigano é amplamente favorito, pelas últimas apresentações do CroCop.

Mas eu torço pro Croata, para ele ter uma chance de disputar o título, e tb, pq é uma lenda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado DANGER189

Essa é uma típica luta que qualquer resultado pra mim está bom !! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Questão é que uma luta entre Cigano x Crocop , AMBOS vão enfatizar a luta em pé e a trocação pura , por se sentirem mais a vontade ..... nesse campo , o Crocop bota pra fuder ...... o Cigano é promessa , mas se cometer 1 erro somente na guarda , pode ser nocauteado ......

Em todo caso essa luta servirá à 2 propósitos :

- Mostrar se o Cigano é isso tudo que falam , ou se é mais uma "promessa não cumprida".

- Mostrar se o Crocop tem nível de lutar hoje MMA , ou se é mais um que tem que aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMA_ROCK
CC não é passado CC é presente e se Deus quizer tmb será o futuro campeão HW do UFC, eu acredito nisso

Opa to na torcida pra isso também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pro CroCop voltar com tudo. Pra Croácia. E ficar quieto por lá. Admiro o cara, mas as duas últimas lutas não desceram bem.

Fez muita coisa nos tempos de K-1 e Pride, mas pra UFC acho que não dá mais, assim como o Wand... Não tem jeito, se não consegue se adaptar no octagon o cara parece que luta incomodado.

Na torcida pelo Cigano e que seja uma luta extremamente dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cigano só não pode chegar muito perdo do Cro Cop pq segundo o wand o cara fede muito.

hehehehe

Editado por marcelol13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só vejo o Cigano perdendo se o Croata tacar o dedão no olho do brazuca e o juiz deixar rolar a luta!!!

pq, chute o CroCop nem dá mais e achar q o boxe dele e melhor q o do Cigano, é d doer!!!

Cigano by 2 pulinhos e cruzados matadores, vide última luta!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora