scR 0 Posted September 12, 2009 que horas começa no premiere? Share this post Link to post Share on other sites
Ivan Canello 0 Posted September 12, 2009 Quero deixar claro que a divulgação de links pra assisitir o Bitetti Combat é ilegal, não se pode divulgar, está terminantemente proibída a divulgação em qualquer TÓPICO do forum. O canal Combate transmitirá o evento e o PVT não coadunará com meios ilícitos de visualização do evento. Share this post Link to post Share on other sites
Guest valdebarbosa Posted September 12, 2009 (edited) PLUTO, LHE ENVIEI OUTRA MP, ABRAÇOS Edited September 12, 2009 by valdebarbosa Share this post Link to post Share on other sites
jorgequebraqueixo 0 Posted September 12, 2009 Ei vale tudo enviei uma MP para vc confere la, Share this post Link to post Share on other sites
Figueiredo 0 Posted September 12, 2009 alguém me envia um canal por MP por favor Share this post Link to post Share on other sites
Alex De Souza 0 Posted September 12, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tem gente que dos eua vai assistir...........que engraçado isso viu rs Pra quem ta no Brasil, principalmente no Rio e uma sacanagem nao comprar o evento... Se eu estivese ai, com certeza compraria ingresso ou PPV. Infelizmente no meu caso, tenho que assistir "ilegalmente". O evento bem que podia transmitir via internet... outros eventos do mesmo porte fazem isso, e cobram 10 dolares. Abracos, Alex. Share this post Link to post Share on other sites
Axe_Spartan 0 Posted September 12, 2009 To preciando de MP com canal tambem. PS:Valder, mandei um mp pra vc perguntando sobre canal beleza. Share this post Link to post Share on other sites
paladino_mma 0 Posted September 12, 2009 to filando o canal combate da casa dos meus avos ^^ ansioso e esperando um sucesso p q tenha UFC aki prox ano! Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted September 12, 2009 Começa as 21h no canal Combate Share this post Link to post Share on other sites
Guest valdebarbosa Posted September 12, 2009 Pra quem ta no Brasil, principalmente no Rio e uma sacanagem nao comprar o evento... Se eu estivese ai, com certeza compraria ingresso ou PPV.Infelizmente no meu caso, tenho que assistir "ilegalmente". O evento bem que podia transmitir via internet... outros eventos do mesmo porte fazem isso, e cobram 10 dolares. Abracos, Alex. sim cara, e minha tv por assinatura nao tem, infelizmente so poderei acompanhar pela midia mesmo quando divulgarem. Abraços To preciando de MP com canal tambem.PS:Valder, mandei um mp pra vc perguntando sobre canal beleza. sussa, ja to indo la falar com vc pelo msn, abração Share this post Link to post Share on other sites
Goosebumps 0 Posted September 12, 2009 no aguardo pela luta do arona Share this post Link to post Share on other sites
Guest lipe_iori Posted September 12, 2009 No aguardo das lutas do Arona, Paulao, Monson e do Vitor Mirando tb esse cara é sinistro! Share this post Link to post Share on other sites
dr dree 0 Posted September 12, 2009 alguém me envia um canal por Mp por favor,obrigado Share this post Link to post Share on other sites
Celow 0 Posted September 12, 2009 puta que pariu e esses galados falarâo que essa merda ia ser tarnmitido pela redtvtomara que o evento seja uma merda pra eles aprenderem num vô assistir so de raiva toma no cú porraaaaaaaaaaaaaaaaa caralho Ta estressada ! :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted September 12, 2009 PLUTO, LHE ENVIEI OUTRA MP, ABRAÇOS pode me enviar pra mim onde vai rolar??? Share this post Link to post Share on other sites