pluto mma

PBP da Galera - Bitetti Combat

Recommended Posts

Galera, peguei só as 2 ultimas lutas, quais vcs recomendam fazer download?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, peguei só as 2 ultimas lutas, quais vcs recomendam fazer download?

Maldonado x Miranda

Ninja x Steibling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAULÃO VAI FICAR CONHECIDO AGORA COM "PAULÃO DORITOS"!!!!

ZUERA APARTE BOM EVENTO!!

ATÉ O FINAL DO ANO TINHA QUE TER OUTRO EVENTO DESSE NIVEL!!!

VALEU GALERA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado pat0
No aguardo do proximo AMIGOS DO BITTETI COMBAT

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado lipe_iori
Uma coisa que deveria mudar na minha opinião, pra se obter mais profissionalismo da parte deles é acabar essa "torcida" excessiva dos narradores a favor dos brasileiros, porra, até nas lutas que tavam na cara que o gringo venceu eles falam que o brasileiro tinha sido melhor.

No UFC eu não costumo ver o Joe Rogan e os comentaristas com esse puxa saquismo extremo a favor dos americanos lá. Mas é capaz de eu ser criticado pelos super patriotas daqui... hehehehe

ah imagina, ele não ficou torcendo pelo Randy Couture....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma coisa que deveria mudar na minha opinião, pra se obter mais profissionalismo da parte deles é acabar essa "torcida" excessiva dos narradores a favor dos brasileiros, porra, até nas lutas que tavam na cara que o gringo venceu eles falam que o brasileiro tinha sido melhor.

No UFC eu não costumo ver o Joe Rogan e os comentaristas com esse puxa saquismo extremo a favor dos americanos lá. Mas é capaz de eu ser criticado pelos super patriotas daqui... hehehehe

Acho que vc. não assistiu a um UFC que tenha o Couture ou Liddell..kkk

Editado por pluspaul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maldonado x Miranda

Ninja x Steibling

A do ninja já ia pegar, vo ver essa do maldonado tbm, vlw!

Do paulao não quero ver de novo nunca mais. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até parece q o Eastman n tava praticamente aposentado,no maximo era mediano ruimzinho e lutava nos médios....

era mais doq obrigação do Arona dar show!

O Arona nunca deu show na vida, isso é concenso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A organizacao do evento precisa cortar a falacao geral,muito papo entre as lutas,antes tbm,fez o evento longo e chato de aguentar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra net deu problema parou na metade da luta do Rizzo, quando voltei tava no 2rnd do Arona, pouco antes dele dar um chute e se auto-machucar e o narrador "ele perdeu a confiança!" kkkkkk, pelo resumão que li Paulão perdeu mas deram a vitória pra ele, vou esperar os videos pra baixar...

Boa noite galera, valeu pela ajuda com os link's, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BossaNova
Uma coisa que deveria mudar na minha opinião, pra se obter mais profissionalismo da parte deles é acabar essa "torcida" excessiva dos narradores a favor dos brasileiros, porra, até nas lutas que tavam na cara que o gringo venceu eles falam que o brasileiro tinha sido melhor.

No UFC eu não costumo ver o Joe Rogan e os comentaristas com esse puxa saquismo extremo a favor dos americanos lá. Mas é capaz de eu ser criticado pelos super patriotas daqui... hehehehe

Quais lutas que estão na cara que os gringos venceram? Pulga, Ninja, Arona, Rizzo e Paulão venceram todas as lutas definitivamente, independente de patriotada ou não.

O Brasileiro ou sofre de síndrome de cachorro pequeno ou é nacionalista, não acho que não sou nenhum dos dois mas preferiria ser nacionalista do que sofrer de síndrome de achar que sou chihuahua por que sou brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Arona lutou bem. Não impressionou, é verdade - ainda mais pq o Eastman é no máximo mediano.

Mas foi um ponto positivo ele conseguir administrar a luta depois de machucar o pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui lá prestigiar e não gostei muito da organizaçao do evento...

1 - No meu ingresso dizia que o evento começaria as 19 h.. No de um camarada meu dizia que começaria as 21 h

2 - Já lá dentro o anunciante disse que começaria ás 21:05, porém só começou as 21:35

3 - Achei que o Vitor Miranda venceu o Maldonado

4 - Já nas lutas finais o gongo sumiu rs parou de tocar e foi substituído por um apito hauahua

5 - Na luta do Paulão houve uma trapalhada bizarra onde o anunciante pensou que tivesse havido o término do round, mas o que ocorrera foi um problema na luva do Paulo

6- Quando saiu o resultado da luta do Arona o anunciante chamou imaediatamene o Shogun para conceder uma entrevista no Octogono enquanto o Arona dava a entrevista ao premiere putz parada nada a ver..

7 - As câmeras não focalizaram uma única vez as bundas das ring girls PQP!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora