pluto mma

PBP da Galera - Bitetti Combat

Recommended Posts

Bom evento ! um evento direcionado ao Brasil né, se vc não é brasileiro não vai gostar muito mas se for é um prato cheio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou fazer umas previsoes agora pro MAIN card

Rizzo sai de ambulancia nas maos do anarquista

paulao queda e finaliza , simples assim

arona ganha no ko

murilo ninja perde por split decision

Me fale os números da mega-sena!!! Só assim pra ficar rico kkkk.

Mas valeu colocou a cara a tapa, e vc teve a manha de não chegar nem perto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui lá e só voltei agora pra casa, estava na rua bebendo e comemorando a vitório do Arona. Concordo que anguns vacilos da organizaçaõ, como o gongo, o horário, várias gafes do Olivar...rs. Mas no geral eu gostei, e muito. Não me arrependi nem um pouco de ter ido lá. Parabéns a todos q estiveram envolvidos na organizaçao e a todos os lutadores q deram o máximo (tirando poucas exeções) em cima do octagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do evento, pela TV pelo menos pareceu organizado. Tem as gafes de sempre, como iluminação, anouncer chato e que só fala bobagem, posicionamento das cameras. Ainda tem muito o que melhorar, mas é um bom caminho ao menos. Só de concretizar um evento assim já deve ser osso.

As lutas empolgaram, a do Maldonado foi o ápice, eu achei. Ninja fez o que tinha que fazer, venceu e bonito. Rizzo foi dificil de aguentar, mas torci muito. Paulada decepcionou, mas sei lá, nem pareceu focado pra luta, espero que venha com uma postura melhor na próxima. Arona não dava pra exigir muito de quem tava 2 anos parado, pra tomar susto com o Eastman... tomara que entre na cabeça dele que ele tem que voltar a viver a vida de atleta, treinando na academia do Minota.

De resto, foi bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha... não se pode comparar ao UFC para falar bem ou mal... Mas é inevitável...

As lutas foram razoáveis...

A luta do Paulão para embalar o sono é show de bola.. nem precisa de remédio para dormir... Se fossem 4 rounds eu perderia a luta do arona, pois só acordaria dia seguinte..

Arona entrou bufando, faminto por lutar.. tomou uns sufocos e tals.. mas para quem ficou parado um tempão tá valendo...

Maldonado e Vitor Mirando foi uma luta bem movimentada, muito boa...

Miltinho gostei também...

Pulga decepcionou... achei que ia lutar mais....

Uma luva do Paulão rasgou... ai houve um erro achando que ali tinha acabado o round... do anunciante...

A campainha do roud é uma merda parecia aqueles toqinhos de quando falta 10 segundos para acabar o round...

Pedro Rizzo pode aposentar.. disse que teve uns problemas antes e tomou uns par de remédios.. mas na boa ali parece que o Jeff mOnson foi convidaddo para participar e dar um a chance ao Rizzo para ele se reerguer e nem assim...muito fraco!

O Oliver Olivar sei lá o nome.. medonho... quando liguei a TV cheguei em casa as 21:20 e vi ele falando já foi a primeira decepção.. fala demais... não tem voz de anunciante... fraquíssimo.. devem ter colocado ele pela panela... ruim demais...

O famoso bordão do Big Jonh não conseguiu se ouvir..

As entrevistas da Paula Sac.. . deveriam fazer igual ao UFC para o estádio inteiro ouvir...

As Ring Girls.. show de bola, mas só erraram em não dar um close nelas por trás... se me entendem..

Se o Tom Atencio veio aqui para levara alguma coisa de boa para o UFC vão ser elas...

MAS EU ACHO QUE VALEU MUITO A PENA... SÓ MELHORAR PARA O PRÓXIMO E BELEZA.. VALE A PENA..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me fale os números da mega-sena!!! Só assim pra ficar rico kkkk.

Mas valeu colocou a cara a tapa, e vc teve a manha de não chegar nem perto.

Nao pude responder pq tava suspendo aqui do forum

Nao acertei nada

huahuauhuahuha

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora