Sign in to follow this  
Sovjets

Sobre o mestre José Mario Sperry

Recommended Posts

Alguem sabe me dizer aonde ele se encontra.... formou alguma outra academia???? Oquê aconteceu!?!?

Depois da BTT parece que ele tentou montar uma equipe nos EUA, não sei se deu certo, acho que não, porque o Cacareco deu uma entrevista recente onde falou que o Zé Mario não ta mais trabalhando com lutas, mas quem souber mais, seria legal colocar aqui

:chuva: Estranho... Esta noite sonhei que estava tendo aula de bjj com o Renzo Gracie e o José Mario Sperry era um dos que treinavam comigo :( Edited by Ungaro

:unsure: Estranho... Esta noite sonhei que estava tendo aula de bjj com o Renzo Gracie e o José Mario Sperry era um dos que treinavam comigo :blink:

Renzo e Ze mario juntos ungaro que bacana, vc estava no meio dos dois???

:D Estranho... Esta noite sonhei que estava tendo aula de bjj com o Renzo Gracie e o José Mario Sperry era um dos que treinavam comigo :blink:

vc costuma ter sempre esse tipo de sonho?

Bom, Ele a pouco tempo atras esteve no Rio treinando na Gracie Fusion... mas não sei o que houve com a academia dele nos EUA não.

Nâo sabia dessa história de ele não estar mais vivendo de lutas...

Mas ele era piloto, inclusive durante mto tempo ele fez as coisas ao mesmo tempo.

Não sei é isso que ele esta fazendo hoje

Ele é formado em economia também.

Mas o que eu lembro é que ele tava com uma equipe na NFL, mas não lembro de ele ter aberto uma acadêmia, oficialmente, com a bandeira dele, etc,. acho que tava só puxando uns treinos.

Ele tinha que abrir uma acadêmia aqui em Sampa que ia bombar de aluno.

O Zé estava dando uns treinos na Gracie Fusion. Esteve dias atrás viajando para a Indonésia para surfar... Estava num barco ele, o Paradeda, o Rodrigo Medeiros e o Luciano Sperry (faixa marrom de JJ) junto com mais um ou dois amigos... Voltaram na semana passada... Imaginem chegar esses caras no pico ? Será que alguém tem coragem de rabeá-los ? ? ? Garanto que os australianos ficaram bem quietinhos ao vê-los chegar nos picos... Hehehe....