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JÁ DESCOBRIU A PROTEÍNA IDEAL PARA SUA DIETA DE BAIXO CARBO ?

• Descubra porque lanches fora da hora comprometem 58% das dietas de baixo carbo.

• Como WHEY ajuda a controlar o apetite, ao mesmo tempo em que aumenta a queima de gordura

• Porque WHEY é uma proteína de melhor qualidade Como determinar a quantidade ideal de whey na sua dieta

Dietas Low Carb

Dietas ricas em proteínas queimam mais gordura.

Ovos, frango, peixe, carne, soja – são todos fontes de proteína. Proteína é um dos principais macronutrientes dos alimentos, junto com os carboidratos e gorduras; nutrientes essenciais à sobrevivência do corpo.

Pesquisas comprovam que dietas com baixo carboidrato e alto consumo de proteínas promovem uma queima 77% maior de gordura, quando comparado com dietas ricas em carboidratos 1,2 . Consumo de baixo carbo e alta proteína, diminui o apetite mais do que dietas com alto carbo.

O maior problema em dietas de baixo carbo ocorre entre as refeições. 33% de toda a caloria consumida por dia, ocorre em forma de lanches entre refeições.

E 58% das pessoas em dietas de baixo carbo, acabam por consumir lanches ricos em carboidratos nestes horários, mesmo em suas próprias casas 3 .

Parece que lanches são os maiores vilões de dietas de controle de peso!

Assim, fazer lanches pequenos e com freqüência, ricos em proteína, acelera a queima de gordura, ao contrário do que ocorre com lanches ricos em carboidrato.

Infelizmente, não é nada conveniente fazer lanches a base de ovo, frango, peixe, carne ou soja… é necessário tempo e trabalho!

Melhor que proteína de soja?

E se existir um produto que tem mais a oferecer do que ovo, frango, peixe, carne… ou ate mesmo soja?

Realmente a soja alcançou seu ápice há alguns anos, mostrando ser eficaz na redução do colesterol e proteção contra doenças cardíacas.

Mas o que dizer de uma proteína que reduz mais o colesterol que a soja, ao mesmo tempo em que aumenta a massa magra e acelera a queima de gordura?

Um produto que:

• ajuda a reduzir o apetite quando ingerida entre refeicoes ;

• ajuda a acelerar a queima de gordura e controlar os níveis de insulina;

• ajuda a reparar e reconstruir músculos, mesmo em pessoas idosas, construindo um corpo mais magro e resistente para atividade física ;

• ajuda a reduzir o colesterol;

• melhora a ação do sistema imune, e ainda ajuda a controlar a hipertensao ;

• promove deposição de Ca ósseo, ajuda a manter a saúde intestinal e reduz os efeitos do stress ;

• tem um ótimo sabor e é fácil de consumir.

Assim como todos os carboidratos não são iguais, as proteínas também não!WHEY PROTEIN é considerada a proteína da mais alta qualidade em termos de capacidade de utilização pelo corpo.

Ela é extremamente baixa em carboidratos, tem altos índices de proteína e contém ZERO de gordura .

Estas são ótimas notícias para qualquer um se preocupe em ter um corpo bonito e saudável.

Referências:• Skov AR , et al. Int J Obe Relat Metab Disord . 1999; 23(5):528-536

• Layman D, et al. J Nutr . 2003; 133:261S-267S

• The definitive Habits & practices Study of U.S. Low Carb Consumers , The Valen Group, 2004

• Hall, et al. Brit J Nutr . 2003; 89:239-248

• Dangin M. J Physiol . 2003; 59: 635-644

• Harper. J. Biological Properties of Whey Components , A review. 2000 with updates 2001-2003

• Blum M, et al. Arch Inter Med , 1989; 149(1): 211-212

Fonte WWSports

Aonde encontrar: https://www.socorpo.com.br/index.asp?secao=...ia=0&id=277

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