Recommended Posts

Pesquisas

Whey protein ajuda a reduzir a pressão sanguínea

Hipertensão é um fator de risco para doenças cardiovasculares e uma grande preocupação na América do Norte. Mesmo com os avanços da ciência em tratamentos o número de mortos continua aumentando. Estudos anteriores mostraram que diferentes componentes da Whey Protein ajudam a reduzir a pressão sanguínea. Alguns estudos recentes realizados na University of Minnesota descobriram que uma específica whey protein isolada (Biozate®) com peptídeos bioativos reduzem a pressão sanguínea com uma semana de tratamento. Tanto a pressão sistólica, quando a diastólica diminuíram resultando em boas perspectivas. O estudo foi publicado na primavera de 2003.

Resumo publicado in Cardiovascular Drugs and Therapy, 2002, 16 (Supplement 1): 68.

Whey protein ajuda a reduzir o stress

Pesquisas realizadas na Holanda testaram uma das inúmeras frações encontradas na whey – alpha lactalbumina e seus efeitos no stress. Eles descobriram que uma dieta com alta ingestão de lactalbumina ajudam a controlar os níveis de stress. Também puderam concluir que uma dieta com alta ingestão de lactalbumina a diminuir os níveis de cortisol, que são elevados em condições de stress. Esses resultados não são apenas positivos para o stress diário, mas também para o armazenamento de gordura que aumenta generosamente em conseqüência do aumento de cortisol.

Estudo publicado in American Journal of Clinical Nutrition, 2002, 75(6): 1051-6.

Whey protein é uma promessa na redução da infecção pelo vírus HIV -

Novas pesquisas realizadas na Holanda enxergaram que as proteínas naturais possuem atividade anti-HIV. Um relatório desse recente estudo mostrou que a lactoferrina, uma das frações da Whey Protein “mostrou uma considerável inibição da atividade contra o HIV quebrando o processo de entrada e replicação do vírus”. A caseína, a proteína primária do leite, mostrou resultados diferentes e não inibe significativamente a replicação do vírus. Outros estudos estão em processo.

Estudo publicado in Antiviral Research, 2002, 55: 341-355.

Apoio https://www.socorpo.com.br/

VISITEM MEU BLOG http://suplementosesportivos.wordpress.com/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now