lyotoforever

Dan Henderson: " O Anderson não está afim de lutar comigo "

Recommended Posts

O campeão anterior do Pride, Dan Henderson é um dos contenders do número um do middleweight do UFC, exala sua frustração, provavelmente não seja o proximo a lutar pelo título de 185 pounds.

" Hendo" pensou que sua vitória de KO sobre Michael Bisping em UFC 100 fêz lhe a um fechamento para uma desforra com " A aranha " entretanto o presidente do UFC Dana White, preferiu não oficializar, fixar essa luta com Nate Marquardt que aparece no horizonte - igualmente a ele venceu por KO Demian Maia em UFC 102. O empresário de Silva, Ed Soares, pensa Marquardt e Hendo teriam que lutar entre si para enfrentar o brasileiro.

" Eu penso que eu sou o um indivíduo que levanta bastante perigo [ao Silva] estilo-sábios. Se seu empresário estaria tentando não o mandar para enfrenta-lo . Eu sei que o Anderson Silva está tentando realmente não me enfrentar. É óbvio. mas eu sinto que eu já ganhei do Silva, é a única luta que me interessa em 185 pounds. Eu disse que antes da luta do Nate… que é uma luta que mais do que provavelmente acontecerá no futuro, mas o que eu pense agora, do ponto de vista do UFC, não deve ter luta minha e Nate. Estão começando a ficar sem nenhum oponentes novos para Anderson Silva."

Sei não!! acho que ele ta afim de levar outra sola!!

Sério cara, que texto é esse?

Pior do que os posts daqui do PVT.

Qual a fonte dessa notícia?

Pelo amor de DEUS o banguela quer sair correndo como o Forrest tbm soh pode...

Vai tomar outro atropelo...

War AS.

Vc inclusive n eh 1 oponente novo, afinal ja foi finalizado concorda?

Tb axo q o Dan Henderson faria uma boa luta co AS denovo, porem esta do Nate deixou uma duvida no ar.

Nunca vi uma tradução tão ruim...

"stylewise" virou "estilo-sábios" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nada a ver esta declaraçao do Banguela. o Anderson ja o finalizou uma vez e nao tem motivo nenhum para correr de uma segunda luta entre eles. e na minha opiniao, o mais justo seria uma luta entre Henderson x Marquadt pra definir quem lutaria com o Spider pelo cinturao

aeuhuaehuaehueaheauhaeuhaeuhae é google translator

Eu ia postar exatamente:

Antes de julgarem qualquer coisa em relacao ao Hendo, eu sugeriria q procurassem a noticia em Ingles, uma vez q essa traducao "eletronica" estah podre...

Esse cara deu um puta trabalho ao Anderson no primeiro round da luta e só foi finalizado e tratorizado daquele jeito no segundo round porque estava morto no gás ! Saiu do primeiro round pedindo oxigênio , apesar de eu acreditar que o Spider terminaria vencendo de qualquer jeito ele é um lutador muito perigoso e não pode ser tirado como mais um .

concordo plenamente com o colega ai

Moderação vamos ficar ligados em relação aos últimos tópicos que estãos endo abertos na seção principal, pois várias vezes estou percebendo entrevistas e declarações sem fonte e mesmo assim não tão indo pra segundona

Se tem um cara que pode dar o primeiro k.o. no Dan esse cara é o AS, ainda mais em 5 rounds, Dan n tem gás pra fazer uma luta movimentada por 5 rounds... Se n for por nocaute seria por finalização, o que complica é que o Dan n tem um chão tão ruim(só foi finalizado pro tops), queda bem e troca bem(longe de ter a mesma técnica que Anderson), tem um bom jogo pra pegar o Anderson, embora eu ache que teria de ser um cara melhor no solo do que ele é...

Vamos ver, AS pela lógica venceria os dois, o Dan seria um desafio mais interessante, leva mais perigo!!

Depois desses só Akyama ou Belfort, se eles conseguirem uma sequencia boa...

Faltam 3 lutas pra acabar o contrato? então eu acho que ele defende o título 2 vezes e faz uma luta no pesado ou até 93 aí sai pra fazer a luta com o Roy Jones

O Anderson deve ficar pensando " se decidam aí quem é o teimoso que vai tentar dessa vez , vai ser engraçado"

O AS tinha mesmo é que começar a pegar caras de outros pesos pq já n tem muito o que fazer na categoria, ninguém defendeu o cinturão tantas vezes...

sem querer desvitrtuar o tópico o GSP tá sem adversário, pior ainda.. quem sabe eles se enfrentam um dia o AS detona ele em pé!!

Não sei não se vao casar Nate com Hendo, Anderson ta sem oponentes e é bom pro UFC ter 2 top contenders na manga pra jogar pro spider, ambos já perderam pro spider e é melhor rolar 2 revanches com o spider, do que jogar um top contender lah pra baixo

Desculpe mas qual a fonte dessa noticia? Quero ler o original pq essa tradução ta triste!

só uma frase p/ ele ...

"a competência supera a vontade"

gosto dele, mas sou mais AS :D