Paulo Assis 0 Posted September 4, 2009 War banguela, vai pra cima do mascarado...hahahahha ele vai pra cima dele mesmo?? Share this post Link to post Share on other sites
Lucasan 0 Posted September 4, 2009 O campeão anterior do Pride, Dan Henderson é um dos contenders do número um do middleweight do UFC, exala sua frustração, provavelmente não seja o proximo a lutar pelo título de 185 pounds." Hendo" pensou que sua vitória de KO sobre Michael Bisping em UFC 100 fêz lhe a um fechamento para uma desforra com " A aranha " entretanto o presidente do UFC Dana White, preferiu não oficializar, fixar essa luta com Nate Marquardt que aparece no horizonte - igualmente a ele venceu por KO Demian Maia em UFC 102. O empresário de Silva, Ed Soares, pensa Marquardt e Hendo teriam que lutar entre si para enfrentar o brasileiro. " Eu penso que eu sou o um indivíduo que levanta bastante perigo [ao Silva] estilo-sábios. Se seu empresário estaria tentando não o mandar para enfrenta-lo . Eu sei que o Anderson Silva está tentando realmente não me enfrentar. É óbvio. mas eu sinto que eu já ganhei do Silva, é a única luta que me interessa em 185 pounds. Eu disse que antes da luta do Nate… que é uma luta que mais do que provavelmente acontecerá no futuro, mas o que eu pense agora, do ponto de vista do UFC, não deve ter luta minha e Nate. Estão começando a ficar sem nenhum oponentes novos para Anderson Silva." Sei não!! acho que ele ta afim de levar outra sola!! Sério cara, que texto é esse? Pior do que os posts daqui do PVT. Qual a fonte dessa notícia? Share this post Link to post Share on other sites
Roronnoa 0 Posted September 4, 2009 Pelo amor de DEUS o banguela quer sair correndo como o Forrest tbm soh pode... Vai tomar outro atropelo... War AS. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 4, 2009 Vc inclusive n eh 1 oponente novo, afinal ja foi finalizado concorda? Tb axo q o Dan Henderson faria uma boa luta co AS denovo, porem esta do Nate deixou uma duvida no ar. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted September 4, 2009 Sério cara, que texto é esse?Pior do que os posts daqui do PVT. Qual a fonte dessa notícia? Nunca vi uma tradução tão ruim... "stylewise" virou "estilo-sábios" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
tdantas 0 Posted September 4, 2009 nada a ver esta declaraçao do Banguela. o Anderson ja o finalizou uma vez e nao tem motivo nenhum para correr de uma segunda luta entre eles. e na minha opiniao, o mais justo seria uma luta entre Henderson x Marquadt pra definir quem lutaria com o Spider pelo cinturao Share this post Link to post Share on other sites
Begege 0 Posted September 4, 2009 Sério cara, que texto é esse?Pior do que os posts daqui do PVT. Qual a fonte dessa notícia? aeuhuaehuaehueaheauhaeuhaeuhae é google translator Share this post Link to post Share on other sites
The Last Samurai 0 Posted September 4, 2009 Sério cara, que texto é esse?Pior do que os posts daqui do PVT. Qual a fonte dessa notícia? Eu ia postar exatamente: Antes de julgarem qualquer coisa em relacao ao Hendo, eu sugeriria q procurassem a noticia em Ingles, uma vez q essa traducao "eletronica" estah podre... Share this post Link to post Share on other sites
S1n1sTr0 0 Posted September 4, 2009 O Vitor ta vindo ae heim, se passar pelo Rich pode até rolar uma frente contra o A.S. Share this post Link to post Share on other sites
atm69 0 Posted September 4, 2009 Esse cara deu um puta trabalho ao Anderson no primeiro round da luta e só foi finalizado e tratorizado daquele jeito no segundo round porque estava morto no gás ! Saiu do primeiro round pedindo oxigênio , apesar de eu acreditar que o Spider terminaria vencendo de qualquer jeito ele é um lutador muito perigoso e não pode ser tirado como mais um . concordo plenamente com o colega ai Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted September 4, 2009 Moderação vamos ficar ligados em relação aos últimos tópicos que estãos endo abertos na seção principal, pois várias vezes estou percebendo entrevistas e declarações sem fonte e mesmo assim não tão indo pra segundona Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 4, 2009 Se tem um cara que pode dar o primeiro k.o. no Dan esse cara é o AS, ainda mais em 5 rounds, Dan n tem gás pra fazer uma luta movimentada por 5 rounds... Se n for por nocaute seria por finalização, o que complica é que o Dan n tem um chão tão ruim(só foi finalizado pro tops), queda bem e troca bem(longe de ter a mesma técnica que Anderson), tem um bom jogo pra pegar o Anderson, embora eu ache que teria de ser um cara melhor no solo do que ele é... Vamos ver, AS pela lógica venceria os dois, o Dan seria um desafio mais interessante, leva mais perigo!! Depois desses só Akyama ou Belfort, se eles conseguirem uma sequencia boa... Faltam 3 lutas pra acabar o contrato? então eu acho que ele defende o título 2 vezes e faz uma luta no pesado ou até 93 aí sai pra fazer a luta com o Roy Jones O Anderson deve ficar pensando " se decidam aí quem é o teimoso que vai tentar dessa vez , vai ser engraçado" O AS tinha mesmo é que começar a pegar caras de outros pesos pq já n tem muito o que fazer na categoria, ninguém defendeu o cinturão tantas vezes... sem querer desvitrtuar o tópico o GSP tá sem adversário, pior ainda.. quem sabe eles se enfrentam um dia o AS detona ele em pé!! Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted September 4, 2009 Não sei não se vao casar Nate com Hendo, Anderson ta sem oponentes e é bom pro UFC ter 2 top contenders na manga pra jogar pro spider, ambos já perderam pro spider e é melhor rolar 2 revanches com o spider, do que jogar um top contender lah pra baixo Share this post Link to post Share on other sites
ekkaia 0 Posted September 4, 2009 Desculpe mas qual a fonte dessa noticia? Quero ler o original pq essa tradução ta triste! Share this post Link to post Share on other sites
seveljj 0 Posted September 4, 2009 só uma frase p/ ele ... "a competência supera a vontade" gosto dele, mas sou mais AS :D Share this post Link to post Share on other sites