Entre para seguir isso  
Convidado Saulojiujitsu

UFC 102 PBP pra galera

Recommended Posts

O cara foi o unico q teve o cinturao LHW e depois ganhou o do HW, o cartel dele nao eh impressionante (16-10), mas mesmo assim eu considero o cara eh um dos melhores de todos os tempos, talvez nao seja Top 5 ou ate Top 10 overall, mas eu colocaria o nome dele na minha lista.

Eu vejo isso de outra forma. Ele estava so apanhando como HW e tentou a sorte como LHW. Deu certo, conseguiu surpreender o Liddell e ganhou o titulo dos LHW. Depois nao conseguiu mais nada contra o Liddell e voltou para tentar a sorte nos pesados. Deu certo ganhando do Sylvia e fez uma excelente luta contra o Napao. Eh um grande lutador, mas eh um pouco demais o titulo de "um dos melhores de todos os tempos". Mas eh aquela coisa, se formos considerar os top 15, top 20, top 30 de todos os tempos, ele com certeza estara ai entre os top 15-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VALEU MINOTA VOU DORMIR FELIZ!!!!!

SÓ FALTAVA O DEMIAN VENCER!!!!

TIAGO TAMBÉM LUTOU MUITO!!!

É BRASIL PORRA!!!! NO TOP DO MMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha, Lesnar não escapava daquelas tentativas de finalização n...

O problema eh chegar naquelas posicoes contra o Lesnar. Ficar por cima contra o Lesnar nao eh para qualquer um. Eu acho que o Minota esta muito lento. E ainda esta aceitando trocacao muito aberta. Contra o Lesnar, cada patada que entrar dever ser um knockdown.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vejo isso de outra forma. Ele estava so apanhando como HW e tentou a sorte como LHW. Deu certo, conseguiu surpreender o Liddell e ganhou o titulo dos LHW. Depois nao conseguiu mais nada contra o Liddell e voltou para tentar a sorte nos pesados. Deu certo ganhando do Sylvia e fez uma excelente luta contra o Napao. Eh um grande lutador, mas eh um pouco demais o titulo de "um dos melhores de todos os tempos". Mas eh aquela coisa, se formos considerar os top 15, top 20, top 30 de todos os tempos, ele com certeza estara ai entre os top 15-20.

PERFEITO!!!!!

MINOTA TEM MUITO MAIS HISTÓRIA QUE ELE!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor UFC's que eu já vi.

Sem mais.

Ótimos combates!

Pena que o Demian perdeu...

Amplexos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

Queria que o minota ganhasse mais 5 ou 7 kg de massa muscular, porra da uns 4 meses sem lutar, faz um ciclozinho leve que da tempo tranquilo...

Com 110,112 ele ja tem massa pra peitar o Lesnar tranquilo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu vejo isso de outra forma. Ele estava so apanhando como HW e tentou a sorte como LHW. Deu certo, conseguiu surpreender o Liddell e ganhou o titulo dos LHW. Depois nao conseguiu mais nada contra o Liddell e voltou para tentar a sorte nos pesados. Deu certo ganhando do Sylvia e fez uma excelente luta contra o Napao. Eh um grande lutador, mas eh um pouco demais o titulo de "um dos melhores de todos os tempos". Mas eh aquela coisa, se formos considerar os top 15, top 20, top 30 de todos os tempos, ele com certeza estara ai entre os top 15-20.

Ai eu concordo. Resumo o Randy nao eh tao bom qto os americanos falam, mas nao eh um ze ninguem como algumas pessoas falam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria que o minota ganhasse mais 5 ou 7 kg de massa muscular, porra da uns 4 meses sem lutar, faz um ciclozinho leve que da tempo tranquilo...

Com 110,112 ele ja tem massa pra peitar o Lesnar tranquilo!

Nao faz isso... O Minota tentou isso e perdeu muito em velocidade e nao ganhou quase nada em potencia. Acho que o melhor peso dele eh esse mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bizarro o Demian ir pra cima com a guarda abertona. (Wand muito estranho)

Porra Minota levou um diretão no queixo e mal balançou chegou até a assustar :D

Resistência pra aguentar Brock acredito que tenha... mas botar pra baixo é que vai ser difícil, mas Minota é Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro tritura frank mir..

o problema eh so a trocacao contra o brock lesnar.. q tem a mao super pesada

Olha o Minotauro desafiou o Lesnar na humildade hein... como sempre fez.

Agora... eu não gosto do jeito que ele luta em pé. Fica muito exposto, acho a movimentação deficiente. Ele fica muito plantado na frente do oponente.

Os jabs entram, os diretos entram, cruzados entram, tapa idem, mata cobra idem, etc etc idem entra tudo na cara do Minotauro.

Se pegar o Lesnar desse jeito que tá, vai morrer.

o problema eh esse.. ta faltando uma movimentacao maior por parte dele.. ele tem q se movimentar q nem o anderson silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente evento!!!

Parabens a galera da ATT que mandou muito bem e ao Minotauro que representou como sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente evento!!!

Parabens a galera da ATT que mandou muito bem e ao Minotauro que representou como sempre!

Fala GZ,

Qual é a do garotão hw que ganhou do assuério e estreiou com vitória no UFC ? Tô impressionado com ele. O cara é realmente bom ?

Valeu,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso