Entre para seguir isso  
victorrsantoss

Fedor vs Brett Rogers

Recommended Posts

Convidado Herzizou
Só que o Arlovski é beeeem mais rápido que o Rogers, e ficou na lona com 22 segundos...hehehe

Não, você está confundindo com o Tim. Arlovski foram uns 3 minutos e 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fedor by submission ou rogers by KO

mas o rogers não tem o mesmo cárdio e é mais lento e tem menos recursos,tem que buscar a luta em pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só que o Arlovski é beeeem mais rápido que o Rogers, e ficou na lona com 22 segundos...hehehe
Não, você está confundindo com o Tim. Arlovski foram uns 3 minutos e 40.

Herzizou, ele se refere ao Brett contra Arlovski.

E é um bom argumento, que mostra que essa história de velocidade não é tudo, apesar de eu achar o Fedor superior ao arlovski, e achar que pode ter sido uma luta atípica (rogers vs arlovski), como aquele KO do randleman vs cro cop..

não querendo comparar o rogers com o hunt, mas na luta do fedor vs hunt, vemos claramente q o fedor não quis trocar.. sempre q pôde, tentou derrubar.. isso foi uma estratégia definida antes da luta. acho que fará a mesmas coisa vs rogers, o cartel do negão + o tamanho dele mostram que ele é sempre perigoso pra qlqr lutador!

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo projetar nada, para o final desta luta, que não seja um TKO do Fedor partindo do GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao esquecam q as 10 vitorias do rogers ate hj foram td nocaute no primeiro round. O kra eh um urso e pode dar trabalho pro fedor como nunca ninguem deu. Axo q fedor vence guentando a pressao dos primeiros rounds.

Todas não, a penúltima foi no segundo round!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, eu vi uma luta do rogers, a penultima dele, contra abongo, e achei ele meio lento e sem mta técnica... ahah a vitória vs arlovski assusta, mas acho que foi algo atípico.... eu achava q era 60/40 pro fedor.. agora acho que é 75/25.. é importante ver as lutas do caras antes de opinar - eu q o diga

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai ser o habitual... grande soco de esquerda e parte de seguida para as pernas do Rogers, leva para o chão onde mais minuto menos minuto no G'n P ele finalizará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso