Bob.Lee 0 Posted August 28, 2009 (edited) --- Eu juro que estou temeroso quanto à essa luta: é perigoso demais acontecer isso aqui ó: Edited August 28, 2009 by Bob.Lee Share this post Link to post Share on other sites
Edio 0 Posted August 28, 2009 Na verdade isso é o que o MUNDO quer ver a algum tempo!!! Mas que dá um frio na barriga da mesmo! Share this post Link to post Share on other sites
morcerf 0 Posted August 28, 2009 Caraca o fedor parece pequeno perto do cara.. E esse cara tem o fisico de padeiro tambem ..... Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 28, 2009 qm sao estes 2 gordinhos ridiculos? e este branquelo desengonçado entao? rsrsrs Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted August 28, 2009 O FEDOR ficou pequeno... rs Share this post Link to post Share on other sites
victorrsantoss 0 Posted August 28, 2009 (edited) qm sao estes 2 gordinhos ridiculos? e este branquelo desengonçado entao? rsrsrs uehua na verdade, nenhum dos dois aparentam "gordinhos ridículos".. se vc ve um cara desse na rua vc percebe q o cara é grande.. o negão entao.. vc certamente nao pensará q ele é um bobão, o cara é mto grande eahueah o fedor talvez até de essa impressao um pouco, por causa do rosto eauehuaehuae mas q ng diz q o fedor é o melhor lutador do mundo de MMA peso pesado, ai sim.. NG diz! nem que ele é lutador da pra desconfiar obs: eu tenho a impressao q o fedor ja foi mais forte.. luta irada!!! Edited August 28, 2009 by victorrsantoss Share this post Link to post Share on other sites
mmtimao 0 Posted August 28, 2009 lutao, mas fedor ganha por KO mais uma vez destruindo o adversario... Share this post Link to post Share on other sites
Chico single leg 0 Posted August 28, 2009 Hehehe, toda vez que vejo o fedor com esse shape de tiozinho do churrasco me convenço que esse cara só pode ser um et mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
Lennon 0 Posted August 28, 2009 Essa luta ta me cheirando a zuluzinho Share this post Link to post Share on other sites
nake 0 Posted August 28, 2009 Mais 1 gigante pra conta do Fedor! Share this post Link to post Share on other sites
GuilhermeBTT 0 Posted August 28, 2009 qm sao estes 2 gordinhos ridiculos? e este branquelo desengonçado entao? rsrsrs que são dois gordinhos eu concordo mas o branquelo é foda ja o outro.... tssssssssssssssss Share this post Link to post Share on other sites
Mutcha Lutcha 0 Posted August 28, 2009 Luta rapida pro padeiro; Share this post Link to post Share on other sites
MARMON 0 Posted August 28, 2009 Hehehe, toda vez que vejo o fedor com esse shape de tiozinho do churrasco me convenço que esse cara só pode ser um et mesmo. kkkkkkkk....boa msm!!! pior q quando era pivete associava força c/ físico d marombado, mas depois do Fedor, foi td por água abaixo!!!kkkkk daqui a uns anos, muleque vai colocar poster do Fedor na parede e falar:"quero ser igual a esse gordinho um dia!!"...mais fácil q chegar no físico do Arnold!!kkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 28, 2009 posso queimar a lingua, até por que luta é luta... mais pra mim o Fedor vai passar o carro.. Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted August 28, 2009 (edited) essa luta promete... obs.: Fedor by meteoro de pegasus Edited August 28, 2009 by marcelol13 Share this post Link to post Share on other sites