marmanjo 0 Posted August 24, 2009 Vôvô vai aposentar o Minotauro. Share this post Link to post Share on other sites
Jorginic 0 Posted August 24, 2009 Acho que as odds estão justas, Couture é favorito (mas não tão favorito), ai vai do julgamento de cada um sobre achar vantajoso ou não assumir o risco da aposta. No atual momento eu não colocaria dinheiro no Minota (a não ser que as odds estivessem bem melhores que isso), mas estou na torcida pra ele vencer o vovô. Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted August 24, 2009 Vôvô vai aposentar o Minotauro. Ta afim de apostar avatar? Vc. no véio e eu no Minotauro? 1 semana e nada de avatar gay. Share this post Link to post Share on other sites
tempo 0 Posted August 24, 2009 Boas... Acho que dá Couture na decisão. Lutando na estratégia o tempo todo. Até. Share this post Link to post Share on other sites
tico_bahiano 0 Posted August 24, 2009 tou pensando seriamente em fazer a dupla minota Demian Share this post Link to post Share on other sites
Guest zekaio Posted August 25, 2009 Ja fiz uma combinada Minota , demian !!!! Share this post Link to post Share on other sites
davimo 0 Posted August 25, 2009 quem n ve o minota perder vera no 102 uhahaahaa sou fã do minota mais o couture ta bem melhor. Share this post Link to post Share on other sites
Krinhaqmoralogoali 0 Posted August 25, 2009 Ta afim de apostar avatar?Vc. no véio e eu no Minotauro? 1 semana e nada de avatar gay. hahahaha olha o que o avatar do cabal proporcionou hahhahaa eu acho que o couture vai derrubar o minota no final dos rounds sem tempo pro minota usa JJ e vai fica clinchando e tudo mais... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Saulojiujitsu Posted August 26, 2009 Em quase todos os sites de apostas, dão o Couture como favorito:Randy Couture x1,55 Minotauro x2,3 Inclusive eu!!! Couture by KO em pé ou TKO na grade Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Tubarão Posted August 30, 2009 Eu fecho.Torço pro Minota, mas acho q o Couture ganha. Fica tranquilo, "Esolf Me Enrabem" Avatar e assinatura sendo fabricados. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 30, 2009 Vôvô vai aposentar o Minotauro. Tomou hater????? Share this post Link to post Share on other sites
marceloL 0 Posted August 30, 2009 acertei.... mas vovô lutou bem sim.... Share this post Link to post Share on other sites
pluspaul 0 Posted August 30, 2009 Fica tranquilo, "Esolf Me Enrabem"Avatar e assinatura sendo fabricados. Saindo um avatar para o vovôzete ai..kkk Share this post Link to post Share on other sites
GorizzleTUF 0 Posted August 31, 2009 Esse tópico é a lista de entregas do hortifruti...tem os nomes que merecem as mangas!! Share this post Link to post Share on other sites
Ytsejam 0 Posted August 31, 2009 Quem chupou uma manga monstra foi o Macet, to esperando ele colocar o avatar que apostou com o outro... Share this post Link to post Share on other sites