Rodman

Paulão: “Mousasi tomaria um pau de mim”

Recommended Posts

Na moral, Paulão é um lutador TOP, mas endeusado demais pelos jiujiteiros do PVT, assim como eles acham que o Mousasi está sendo endeusado. Paulão pra mim tem coisa demais pra provar, mais do que o Mousasi que também tem que provar bastante coisa.

Não descarto a possibilidade do Paulão quedar os 3 rounds e vencer a luta, talvez até finalizando, mas aposto muito mais na versatilidade e dinamismo do Mousasi nessa luta. Mas ela tá meio complicada de sair...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Defesa de queda fraca??? Com base em q vc ta falando isso? é cada uma... :ZZZ:

Com base em algumas das lutas que vi do mousasi, por exemplo, Kang, Jacaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade, caras como Ytsejam, o AlltheWay, Kron e Herzizou e mais meia duzia conseguem colocar o bom senso acima do patriotismo e fazer analises imparciais. E é por isso que ainda vale a pena ler a seção principal do fórum.

O Moussasi vive uma fase muito melhor que o Paulão. Sem duvidas alguma o armenio é favorito.

E adiciono a esse seleto grupo o Hotwire e o Jorginic.

No momento atual o Mousasi é favorito e deve levar a luta em pe numa boa. See em algum momento for para o chão, tenho absoluta certeza de que não será igual ao Melvin mas la o Paulão tem mais armas para finalizar a luta.

Penso que essa declaração deve ter sido uma forma que ele viu, de ir lutar em um evento de ponta nos EUA e ja chegar disputando a cinta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mousasi é fera, como demonstrou na luta contra o Babalu. É o atual campeão do Strikeforce no LHW. Mas o Paulão tb é casca grossa, e se levar a luta pro chão acredito sim na vitória do brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com base em algumas das lutas que vi do mousasi, por exemplo, Kang, Jacaré

Babalu tentou quedar ele e não conseguiu e ainda tomou uma queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na moral, Paulão é um lutador TOP, mas endeusado demais pelos jiujiteiros do PVT, assim como eles acham que o Mousasi está sendo endeusado. Paulão pra mim tem coisa demais pra provar, mais do que o Mousasi que também tem que provar bastante coisa.

Não descarto a possibilidade do Paulão quedar os 3 rounds e vencer a luta, talvez até finalizando, mas aposto muito mais na versatilidade e dinamismo do Mousasi nessa luta. Mas ela tá meio complicada de sair...

Concordo plenamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrivel como tem uma galera aqui que ainda acha que o Paulao pode vencer uma luta contra o Mousasi nessa fase da carreira, so pode ser patriotismo, nao e possivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura,Paulão mostrou seus defeitosem pé em sua última luta,mas quando teve oportunidade não deu chance ao seu fraco adversário no chão.Mousasi tem mais equilíbrio em pé e no chão e está em melhor ritmo de lutas,mas vai ser um lutão(será que vai acontecer?).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal so leu o título do tópico, Paulão falou que o Mousasi é melhor na trocação, mas no chão ele tem chances sim eu aposto em uma vitoria do Paulão, isso se ele continuar focado nos treinos, ai no chão não tem pra nimguem, so não pode é parar de treinar

“Quero enfrentar o Mousasi, quero mostrar para ele que comigo o buraco é mais embaixo. Ele não tem a minha força, não tem o meu nível técnico no chão. Ele pode ser melhor striker, mas não tem a minha força e fatalmente vai cair por baixo e tomar um nó”, garante Paulão, comentando a luta do armênio contra Babalu. “Ele está bem treinado, mas eu não vejo saúde dele pra ganhar de mim... Se ele ganhar, não quero nem bolsa. Mas garanto que ele vai tomar um pau, como tomou do Gono... E pior ainda”, afirmou Paulão.

Se Paulão cair por cima ele vence

No chão o Paulão vence sem duvidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Santa frescura desse povo, lutador tem que dar declaração de jogador de futebol, PQP.Por isso que não posto muto nessa seção, ninguem aguenta esses puritanos daqui do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu nunca está satisfeito :

Quem é Melvin Manhoef ?????? a Luta começa aonde/como ?? como vocês adoram falar

Uma sugestão pra tu fio.........muda esse nick ai.......na boa, respeita a arte que tu não gosta, mas respeita, já deu muita alegria pra esse BRASIL........faz esse favor ai, blz?????

Tu treina alguma coisa camarada ???? Só pra saber.

kkkkkkkk Quando vi vc quotando aquele cara tinha certeza que ia falar algo do tipo! <_<

Minha analise sobre as caracteristicas de ambos para uma possivel luta:

Mousasi leva larga vantagem em pé, nas quedas eu diria que é pau a pau e no chão todos sabem que o Paulão tem um JJ bem superior, mas não sei se ele se cria fazendo guarda com o Mousasi... Ou seja, no caso do armenio por pra baixo pode muito bem marretar até o ponto de deixar o brasileiro apagado, vide fez com o Babalu.

Agora se o Paulão cair por cima, a coisa fica FEIA pro Gegard. No quesito força acho que ninguém leva grande vantagem... Outro ponto positivo para o Mousasi é que ele vem num ritmo de luta e ascenção na carreira bem maior do que a do Paulão, sem duvida o gringo esta em um momento melhor. Mas um cara com a força e as qualidades de solo do Paulada jamais pode ser subestimado.

Resumindo, Mousasi hoje seria favorito, mas teria um adversário de respeito pela frente.

obs: Não sei por que disseram que essa luta dificilmente sai, pelo menos eu achei interessante e pela situação dos eventos deve ter boa chance de acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O marketing pessoal é extremamente importante. Ainda recentemente no site da Sports Illustrated um dos seus habituais cronistas falava da importancia disso, por causa da guerra dos pay-per-views e de forma a se conseguir vender as lutas, e criar um alvorço e curiosidade à volta das mesmas... nessa interesante cronica até deram o exemplo do Bishop (que levou na boca do Hendo) e de um outro lutador que já não recordo o nome, que era muito bom, um exemplo enquanto artista marcial (postura), mas que perdia imenso por não causar polemica, por não se saber promover.

É claro que nem todos tem o mesmo talento natural/adquirido de um Rampage, Shamrock, Lesnar, Ortiz ou Wand, para criar aquele alvorço todo sempre que fazem uma luta.

É preciso ter um cero carisma, atitude (o ar de gozão do Rampage é demais) e ter provas dadas, para não se cair no ridiculo - as ultimas declarações do Brandon Vera para mim são um bom exemplo de cair no ridiculo.

O Paulão, fez o seu papel, "mandou o barro contra a parede" para ver cola... se o fez da forma mais correcta ou não isso é o que agora nós estamos a discutir <_<

É minha opinião que ele exagerou nalgumas afirmações, sobretudo atendendo ao facto de que ele não tem o perfil fisico ideal para lutar nos 93kg, perdendo pulmão e velocidade.

Como já foi aqui dito, quando lutou contra o Melvin tava a levar um desempeno até lá conseguir finalizar... o Mousasi já demonstrou que é muito forte de pé, quer a trocar, quer a derrubar, e quando derrubar, vai procura-lo fazer como fez com o Babalu, junto à vedação para não o deixar conseguir ganhar posição.

Resumindo, na minha opinião o Paulão fez o papel dele (apesar de não ter gostado das declarações), mas lutando nos 93kg, esta luta vai quase na certa para o Mousasi :lol:

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer dizer que basta Paulão levar pro chão que já era por armênio....?

Será que Mousasi tem a combinação sprawl + chão, inferior a Sonnen, Bouchelaghem, Ninja, Shoji, Matsui, Silmar, Kondo e Minowa???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora