Machida rules!!!

Oficial: Minotouro no UFC!

Recommended Posts

Com todo respeito ao jornalista, mas isso não é "oficial" nem aqui nem na China.

Eu to na expectativa de ver algum anuncio da pagina do ufc.com ou do Dana e vc me vem com anuncio de twitter que nao confirma nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Touro luta muito, tem um excelente boxe e um bom jiujitsu. Com certeza vai embolar ainda mais a LHW do UFC.

Depois do Touro, só falta o Mousasi e fecha a LHW! Deixa esses caras se matarem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito ao jornalista, mas isso não é "oficial" nem aqui nem na China.

Eu to na expectativa de ver algum anuncio da pagina do ufc.com ou do Dana e vc me vem com anuncio de twitter que nao confirma nada?

Bebeu Katana? As palavras foram do próprio MINOTAURO, irmão do cara!!!

Michael David Smith estava acompanhando o call-up entre o Minota e o Couture! Entra lá e olha de novo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O próximo vai ser o Arona.

E relembrando, 2025 ano do Arona na bocha.

kakakaka

O Arona com o seu trajecto nestes ultimos três anos, aliando ao facto de ser reconhecido pelas lutas "amarradas" e à quantidade de lutadores com qualidade que abundam nesta divisão, não me parece que nos próximos tempos vá lutar na gaiola... pelo menos do UFC.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Com todo respeito ao jornalista, mas isso não é "oficial" nem aqui nem na China.

Eu to na expectativa de ver algum anuncio da pagina do ufc.com ou do Dana e vc me vem com anuncio de twitter que nao confirma nada?

Realmente, ele está perto de fechar. Mas falar q isso é oficial é F... Oficial só no site do UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zekaio

Mais um pra embolar d vez a categoria!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bebeu Katana? As palavras foram do próprio MINOTAURO, irmão do cara!!!

Michael David Smith estava acompanhando o call-up entre o Minota e o Couture! Entra lá e olha de novo!

Mesmo que seja o Minota falando. Minotauro é o empresário do Minoto? Isso é UFC. Só acredito quando o Dana, Fertitta, ou o ufc.com oficialmente anunciarem.

Só pra falar, eu sou fazão do Minota, pqp, nao me arrumem confusão 2handed 2handed

Eu sou 100% a favor do Minoto ir pro UFC, mas ainda acho que isso nao é fonte oficial.

Editado por Katana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oficial por excelência não é, mas não podemos ignorar o fato de quem confirmou foi o irmão do cara (neste caso devemos dar crédito, porque existem outros em que o irmão sabe menos do que nós - né, Alexander Emelianenko).

Diria que é uma notícia 90% oficial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oficial por excelência não é, mas não podemos ignorar o fato de quem confirmou foi o irmão do cara (neste caso devemos dar crédito, porque existem outros em que o irmão sabe menos do que nós - né, Alexander Emelianenko).

Diria que é uma notícia 90% oficial.

Exatamente!

Mas como o título ta "OFICIAL: Minotouro no UFC", eu só falei que não é oficial. Ele nao ta com contrato assinado.

99.9% oficial = nao oficial. gunthug vao perturbar outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora