Gustavowww

Minotauro fala do desejo de lutar contra Couture

Recommended Posts

Não sei porque a galera acha que não da pro Minotauro ganhar :wub: Acho que ele leva o braço do vovô.

Pra mim o Minotauro está entre os 3 melhores de todos os tempos...

Minha lista de todos os tempos: 1º Fedor 2ºMinotauro 3ºMestre das mangas

Editado por andrec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha torcida é sempre pro minotauro , mas convenhamos , é um jogo muito dificil pro minota , o jogo do couture é ruin pro minota ;s uma pena .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow na moral galera, Minota ta mais seco, motivado em lutar com o Randy

nimguem vai segura ele... vai finaliza! estilo FANTASTICO como foi

contra o Tim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério galera, a quanto tempo vcs assistem mma, minotauro só lutou mau quando esteve gordo, no shape ele é quase invencível.....Coitado do vovô, vai levar um sacode, Minotauro vai atropelar, esperem pra ver.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Couture junto com o Henderson são os lutadores mais overrateds do mundo.

O Couture mais que o Henderson, não tem um cartel tão bom, já perdeu para lutadores medianos e não é um bom finalizador.

O divisor das águas da carreira dele foi a primeira luta dele com o Rizzo que ele ganhou no garfo, se não fosse aquilo acredito que ele não teria ido tão longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os anos que esperei por essa luta... só é pena provavelmente nunca ir ver Fedor x Couture.

Após o embate Lidell x Silva faltava este...

Espero que o Minota leve um braço para casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O vovo só pode ganhar do minotauro se for na amarração ou no garfo. Em outros critérios na minota, pq sempre foi melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta dá muita ansiedade pra ver o que vai acontecer!! o Couture é bom em pé e muito melhor na parte de quedas, GNP.. além de usar o Dirty boxing!! o Minotauro é muito melhor no solo e tbm bom em pé, tem mais envergadura mas é mais fraco fisicamente!! no gás eu acho que dá minota tbm... os dois tem bom fôlego, mas Couture é muito mais velho!! se o coutue levar pro solo pode se complicar, mas se mantiver em pé(acho difícil minota quedar couture!) a vantagem pode ser do Couture que tbm tem um boxe muito bom, boas esquivas!!

hum... lembrei o queixo do minota é mais forte, couture n aguenta muita pancada!!

tem que dar Brasil!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

diferente de muitos eu ainda acredito no Minota..

pra mim ele vai dar a volta por cima e vai começar com o Couture..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando nos caras que o minota derrotou, Herring,Henderson,49,Barnett, Tim Sylvia, Semmy, bons trocadores!!

O Couture vai levar pro chão e aí a luta começa a melhorar!!! n acho que ele seja tão bom assim na trocação, vai ser quase um boxe!! minota deve conseguir usar a envergadura!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que esta pesando contra o Minota na mente de muitos sao as ultimas lutas dele. Mesmo quando ganhou o titulo do Sylvia estava levando um atraso legal na trocacao. Contra o Mir, nao precisa nem falar. Enquanto que o Couture lutou muito bem e dominou o Sylvia em todos os aspectos. Fez uma excelente luta contra o Napao que tem JJB de gente grande e eh maior que o Minota. E apesar do Couture vir de derrota, foi contra o Lesnar e estava fazendo uma boa luta. Isso faz com que muitos achem que o Minota esta "velho", ja passou o tempo dele e o Couture ainda tem muito para queimar.

Eu acho dificil o Minota nao levar um braco para casa. A estrategia do Couture vai ser colocar o Minota nas grades e massacrar o GNP o que ele faz muito bem. O Minota tem muito mais recursos. Apenas espero que ele nao espere "crescer" durante a luta e comece a luta sabendo que ha muitas possibilidades da mesma ir para a decisao dos juizes e em uma luta apertada, o Couture seria o vencedor. Alem disso, acho que o Couture vem com tudo para cima. Se Minota lutar como lutou contra o Barnett (2), nao vejo muitas chances para o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou levando muita fé no Minota na trocação...acredito que ele vá levar a melhor em pé e que a luta nem chegue no chão!! Couture vai tentar trocar e vai ficar pequeno!!

Minota by decision!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Couture eu ainda credito.. mas contra Lesnar n botaria tanta fé.. e até contra o Mir que eu n achava muito bom pode ser luta dura o cara ficou bem forte de uma hora pra outra!! deve estar tomando suco o Minota numa nova luta contra Mir iria entrar muito melhor, mas Mir tbm melhorou a trocação e está muito mais forte!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm to achando que o Minota vai vencer na decisão, vai entrar mais leve e com o boxe em dia, usando bem a envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora