Marlokko

Lyoto Machida treina para mais um título mundial

Recommended Posts

como faixa preta de karatê tbm, me arrepia ver o lyoto dando entrevista... qdo vc faz parte de uma arte e ve que ela está sendo reconhecida no MMA, um dos esportes mais difíceis e que mais cresce no mundo. mawashi gueri, de-ai, oi zuki, características do mais puro karatê shotokan.

war lyoto

oss!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Pra mim é sem favoritos e sem torcida.

Só desejo que seja a melhor luta possível!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LYOTO - Foi um Mawashi geri, seguido de um Oi zuki. Este golpe, até um repórter japonês falou, “mas isso não existe, nunca vi isso”, porque geralmente o cara está esperando o outro lado. Você chuta com um lado e soca com o outro lado. Eu digo: mas aí é que está. O nosso caratê, que é o Machida Caratê, que a gente vem treinando para este tipo de luta, é isso. Você atingir o cara no momento em que ele não está esperando, com um golpe que ele não está esperando, então a gente treinou muito isso, que é o Mawashi geri, seguido de um Oi zuki, quase simultaneamente.

Lyoto aprendendo a puxar sardinha, pois esse esquema de chutar com a canhota ( quando se esta em base igual) e entrar com o direto na tem nada de " novo", falando que os japoneses nao conheciam etc hehehe o problema é que para se fazer isso ( essa sequencia ) com eficiencia precisa estar os dois lutadores com a a base " igual" e como a maioria dos lutadores que sao destros não lutam com as duas bases, acabam nao fazendo isso.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver um dia o Lyoto contra o Murilo Ninja, pois com o Showgun não vai dar nem para o começo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta tem todo o potencial para ser uma grande luta, devido ao potencial de ambos os lutadores, mas esse mesmo potencial pode ser também um factor que os pode levar a serem muito tácticos e a respeitarem-se, tornando a luta muito parada/táctica.

Shogun sabe que não pode ir com tudo para cima do Machida pois este é extremamente eficaz a medir as distâncias e a encaixar golpes precisos, um pouco como o que aconteceu ao Forrest contra o AS. O Machida por sua vez não tem a agressividade, "a procura do sangue", que o Shogun tem, é um lutador mais calculista.

Espero sinceramente me enganar e que seja uma luta empolgante.

O meu dinheiro vai estar na maior agressividade do Shogun... se ele tiver a capacidade de levar a luta para junto da rede e conseguir o clinch, acredito que os joelhos possam fazer estragos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto é um verdadeiro campeão. É um dos atletas mais focados do MMA. Não queria que ocorresse essa luta contra o Shogun agora, pois também admiro o curitibano demais. Vai ser difícil escolher para quem torcer. Eu acho que vou ficar em cima do muro, e que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver um dia o Lyoto contra o Murilo Ninja, pois com o Showgun não vai dar nem para o começo!

Se não vai dar nem pro Shogun você acha que o Ninja tem chances? :lol: rsrsrs

War Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Shogun vencer, o que acredito ser perfeitamente possivel, vão dizer que o Lyoto tem que ir para uma grande academia, que parou no tempo, que deve ir morar nos EUA etc...

Não adianta, nunca estão satisfeitos com nada. Só espero uma excelente luta e que vença o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais uma vez o Lyoto mostra toda seriedade, concentraçao e profissionalismo para se preparar para uma luta. e este é o caminho pra se manter no topo. vou torcer pra vitoria do Lyoto, mas com o Shogun fazendo uma bela luta, vendendo mto caro a derrota e tbm saindo valorizado por todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu
Machidah ah ah ah!!!

Sou fã desse cara. Pelo Karatê e pela postura.

Uma vez falei q tinham q aprender muita coisa com Bruce Lee e tbm c o Karatê mas alguns (2) aqui q acham q ...sabe = sabeNADA

Shogun declarou que os amigos sabem do que ele gosta e não fazem ele fazer o q não gosta. Como o Cunha fez.

Treinar c o Dida de coach, sob supervisão do Ninja tbm do Huguinho, Zezinho e Luizinho... hummm

Tem suas chances, é claro. Se subiu pode ganhar.

Mas depois de dispensar o Cunha deixei de acreditar nele contra qualquer um.

So faltou ai o Zuluzinho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Lyoto e admiro demais esse estilo de treino meio rustico e do jeito como ele leva a vida. Mas sou mais Shogun, o que eu gritei torcendo por ele em 2005 não pode ser esquecido.

WAR Shogun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora