Recommended Posts

Olhando tua rotina só cheguei a uma conclusão : vida boa a tua, heim ?

lamocomp

Eu montei uma dieta agressive para mim, vejamos se aguento.

Eu "como de tudo", mas é bem fracionado.

Olhando tua rotina só cheguei a uma conclusão : vida boa a tua, heim ?

:lol:

Pois é. Bem reparado mesmo. huahuahuahauhauhauahu

Inveja de vc Dostry, ter tempo pra treinar e organizar a alimentação é algo que eu queria muito...

Mas mesmo sem tempo, daqui duas semanas eu volto pra academia, depois de um "pequeno intervalo" de 2 anos :foimau:

Edited by jo.hendrix

eu fui demitido pow!!

a galera ja me chama de vagal pqp!!

Huahuahuauha

Ops, foi mal...

Então tem que aproveitar o tempo mesmo enquanto não aparece outra coisa.

Abraço

"Não terá dia de lixo! Dieta spartana! no maximo trocar um pouco a carne branca pela vermelha"

E a TIQUIÇA, yogurt e pizza?

Em qual remédio tem efedrina???

Franol.

"Não terá dia de lixo! Dieta spartana! no maximo trocar um pouco a carne branca pela vermelha"

E a TIQUIÇA, yogurt e pizza?

Em qual remédio tem efedrina???

Franol.

pow começa segunda a dieta e o treino esse fds foi só uma despidida as coisas boas da vida como bebidas alcoolicas e tals.

esse franol eu num acho e vi não sei onde que ele parou de ser fabricado em 2004.. o crono me falou o marax mas deve ter outros com efedrina.

pow começa segunda a dieta e o treino esse fds foi só uma despidida as coisas boas da vida como bebidas alcoolicas e tals.

esse franol eu num acho e vi não sei onde que ele parou de ser fabricado em 2004.. o crono me falou o marax mas deve ter outros com efedrina.

Pelo q eu li ta proibido pela anvisa. Com efedrina só conheco esses 2 msm.

Vc pode tentar pegar o franol em alguma farma de "bairro".

Similar tem salbutamol,clembuterol, sinefrina...

Capricha na dieta e esquece essas merdas.

Eae galera blz???

Então la vai..

No começo do ano estava treinando forte e segundo passo a passo o escopo do projeto primavera/verão 2009 porém fui burro e acabei machucando meu ombro (puta inverno frio bagarai a anta vai fazer musculação sem fazer aquecimento, e o pior bem no dia que eu estava subindo a carga, num deu outra qndo fui fazer o supino inclinado me machuquei) perdendo totalmente o foco do projeto...

No começo eu treinava A/B/A/B/A/off/off, depois mudei para A/B/OFF/A/B/OFF/OFF seguindo conselhos da galera aqui mesmo..

Então comecei a treinar novamente nessa segunda feira e como eu dei uma bela zuluzada devo estar com uns 82 kg 25% de BF, nada mais certo que colocar exercicios aeróbicos , mas isso me criou algumas duvidas..

Pretendo fazer uma dieta com pouco carbo, mais aeróbico todo dia... o meu treino eu penso em fazer da seguinte maneira A/aeróbico/B/aeróbico/C/aeróbico, na parte de musculação eu estou visando o ganho de massa porém estou colocando os exercicios aeróbicos ai no meio pra perde essa gordura do inferno, vou postar logo abaixo a dieta e o treino que eu pretendo fazer:

DIETA:

9:00 1 capsula do Thermo Ignite + corrida em jejum.

9:40 café da manhã - 1 banana/maçã, pão integral light com 150gr de peito de peru/atum e requeijão light com salada

12:00 almoço - pequena porção de arroz e feijão com 200gr de frango grelhado e salada

14:00 café da tarde - 1 barra de proteina com maçã ou banana.

16:20 café da tarde(2) - pão integral light com 150gr de peito de peru/atum e requeijão light com salada

16:50 1 capsula do Thermo Ignite

17:00 treino

Pós treino - salada com atum e frango

20:00 Janta - 300gr de frango grelhado

22:00 2 Ovos cozidos inteiros.

23:00 descanso..

Não terá dia de lixo! Dieta spartana! no maximo trocar um pouco a carne branca pela vermelha

TREINO: como eu falei la em cima pretendo fazer A/aerobico/B/aerobico/C/aerobico

não sei monta treino se a galera puder me da uns toques sobre isso eu ficaria grato!

eae galera que que vcs acham?

Cara, tua alimentação tá bem fraquinha pra te falar a verdade ppunkk

Se o teu objetivo é diminuir o percentual, já tá errado no café da manhã.. Já que vai comer pão, tire essas frutas, pois são mais carboidratos e com velocidade de absorção diferentes, afinal ali nas frutas: Sacarose = Glicose + Frutose. Explicando sucintamente, a frutose demora a entrar na via glicolítica e se você comer frutas e pão juntos, pode e provavelmente vai saturar a via glicolítica, formando grande quantidade de acetil-CoA, o que vai aumentar a biossíntese de ácidos graxos e provocar mais acúmulo de gorduras :))

Tire as saladas do café também. Sem querer te foder mais bicho, mas porra, falou que vai fazer dieta espartana e vai comer requeijão!? Requeijão é o lixo do lixo pra quem quer ter um shape e principalmente uma saúde bacana. Dieta low carb é sofrimento o tempo todo, tem que se privar mesmo, ficar bem nervoso hahaha..

Almoção: Muita salada, principalmente verde-escuras fuyou... O arroz e feijão ingeridos juntos formam oito dos dez aminoácidos essencias, só que são de origem vegetal, então possuem baixo valor biológico, e como eles possuem velocidades de absorção diferentes para entrar nas vias, e lembrando do seu objetivo, ou comeria só arroz(integral) ou só lentilhas. Inclui lentilhas na tua alimentação que é um puta alimento de atleta.. Muito frango peixe e de vez em quando carne bovina, tipo duas vezes por semana tá beleza..

Café da tarde aí você decide... Só coloca mais proteína aí pra manter os níveis constantes no plasma/músculo por mais tempo e no treino claro.

Refeição pós treino tá beleza, mas a janta tá fraquinha hein! Frango ou peixe e coloca os ovos(inteiros) da ceia junto hahaa e dá-lhe salada com muito azeite de oliva..

Antes de dormir toma um iogurtão e tá valendo.

Se quiser incluir frutas na alimentação, consuma abacate com aveia no café da manhã ou se ao longo do dia você sente que teu sistema digestório tem dificuldades pra digerir muita proteína, inclua abacaxi ou limão que são frutas bem ácidas e ajudam na degradação das proteínas..

É só uns toques, valeu abraço!!

Dostry ta seguindo a Man's Health, quer ficar com abdomem tanquinho malhando 3 minutos por semana heheeh.

Como dizia a dieta que to seguindo ta bem espartana, to fazendo um leve teste, como uma proteina diferente por dia. Carne vermelha pus só uma vez por semana.

Os Carbos abaixei legal, mas não cortei claro, eu devia ingerir pouco mais de carbo do que proteina, talvez esteja conseguindo, tem dia que não como muito, uns tento dar uma balanceada.

Me conformei em catabolizar um pouco, ficar meio fracote, depois que cortar uns kg legal eu mudo o foco. Não é o ideal, porque perder músculo abaixa o metabolismo, mas é dificil segurar comendo bem menos.

Yin Yang.

Então cara eu vou começa ela agora porém eu tenho uma consulta com um nutricionista... vou mostrar a dieta pra ele e explicar o objetivo e tal.. vamos ver como que fica.