Recommended Posts

Eae galera blz???

Então la vai..

No começo do ano estava treinando forte e segundo passo a passo o escopo do projeto primavera/verão 2009 porém fui burro e acabei machucando meu ombro (puta inverno frio bagarai a anta vai fazer musculação sem fazer aquecimento, e o pior bem no dia que eu estava subindo a carga, num deu outra qndo fui fazer o supino inclinado me machuquei) perdendo totalmente o foco do projeto...

No começo eu treinava A/B/A/B/A/off/off, depois mudei para A/B/OFF/A/B/OFF/OFF seguindo conselhos da galera aqui mesmo..

Então comecei a treinar novamente nessa segunda feira e como eu dei uma bela zuluzada devo estar com uns 82 kg 25% de BF, nada mais certo que colocar exercicios aeróbicos , mas isso me criou algumas duvidas..

Pretendo fazer uma dieta com pouco carbo, mais aeróbico todo dia... o meu treino eu penso em fazer da seguinte maneira A/aeróbico/B/aeróbico/C/aeróbico, na parte de musculação eu estou visando o ganho de massa porém estou colocando os exercicios aeróbicos ai no meio pra perde essa gordura do inferno, vou postar logo abaixo a dieta e o treino que eu pretendo fazer:

DIETA:

9:00 1 capsula do Thermo Ignite + corrida em jejum.

9:40 café da manhã - 1 banana/maçã, pão integral light com 150gr de peito de peru/atum e requeijão light com salada

12:00 almoço - pequena porção de arroz e feijão com 200gr de frango grelhado e salada

14:00 café da tarde - 1 barra de proteina com maçã ou banana.

16:20 café da tarde(2) - pão integral light com 150gr de peito de peru/atum e requeijão light com salada

16:50 1 capsula do Thermo Ignite

17:00 treino

Pós treino - salada com atum e frango

20:00 Janta - 300gr de frango grelhado

22:00 2 Ovos cozidos inteiros.

23:00 descanso..

Não terá dia de lixo! Dieta spartana! no maximo trocar um pouco a carne branca pela vermelha

TREINO: como eu falei la em cima pretendo fazer A/aerobico/B/aerobico/C/aerobico

não sei monta treino se a galera puder me da uns toques sobre isso eu ficaria grato!

eae galera que que vcs acham?

Edited by DOSTRY

arruma aquele lache ali das duas horas poe um proteina boa ali

use azeite extre vigrm

torque um desses frango ai por carne vermela

e pelo amor dos meus filhinhos coma os ovos inteiros heheheh

bos sorte na recupercao

arruma aquele lache ali das duas horas poe um proteina boa ali

use azeite extre vigrm

torque um desses frango ai por carne vermela

e pelo amor dos meus filhinhos coma os ovos inteiros heheheh

bos sorte na recupercao

humm..

mas a gema não é gordura? eu num como por causa disso rs.

a gordura eh sua amiga cara hauhauaa nao precisa ter medo dela

hahahahaha.. então ta né rsrs..

editei a dieta conforme as dicas..

cara se num for pedir demais, se tu puder da uma dica de exercicios a serem feitos nesse esquema ABC por favor? é que disso eu não tenho noção mesmo.

nesse esquema de abc seg qut sex eu usaria umas das duas

A peito/omro/triceps

B perna

C constas tapzio bicpes

ou

A peito/costas

B perna

C ombro e braco

exercciso fica dificl falar pq eh muito pessoal

falando mais o menso eu diria

2 a 4 exerccios por grupo fazendo ai de 6 a 12 sets total pra cada grupo

mas isso serve soh pra vc ter uma ideia nao fique preso a nada mude conforme vc achar necessario

Fala grande, acabei de sair de dieta... segue ai meu treino ABC que fiz durante. Tive otimos resultados.

Abracos

projetoripped.jpg

Os exercicios que sao ligados (por linhas do lado esquerdo) sao conjugados...

Eu tambem corria em jejum pela manha..

Edited by Josefinho

Pow Dostry, logo tu cara?!

Olha no tópico de informações que tem "ensinando" montar ABC, abcd e afins..

Prepare os botões para a primavera! :lol:

Pow Dostry, logo tu cara?!

Olha no tópico de informações que tem "ensinando" montar ABC, abcd e afins..

Prepare os botões para a primavera! :lol:

Mané botão o que rapá!

Vou dar uma olhada la não conhecia o tópico..

Agora não abusando da bondade.. esse ABC é o melhor pro meu objetivo de perder gordura e manter ou ganhar massa magra?

Cara, sempre você irá perder gordura e ganhar massa magra treinando, mas como TODO mundo aqui diz, concentre-se em uma coisa, depois na outra! Ou você vai fazer dieta/treino pra perder gordura como foco principal, ou vai fazer dieta/treino para ganhar massa magra como foco principal!

Eu acho o ABC o melhor pra isso e vou explicar porque:

Treinando ABC, você pode treinar aeróbicos após o treino, pra maximizar os efeitos da queima de gordura, e ainda terá 2 dias (fora os finais de semana) pra poder se dedicar exclusivamente aos aeróbicos, o que ao meu ver é excelente pra tais fins.

Sem contar que dependendo da intensidade x volume que tu impor no treino, os gastos calóricos nele serão maiores que nos demais.

Eu acho o ABC o melhor pra isso e vou explicar porque:

Treinando ABC, você pode treinar aeróbicos após o treino, pra maximizar os efeitos da queima de gordura, e ainda terá 2 dias (fora os finais de semana) pra poder se dedicar exclusivamente aos aeróbicos, o que ao meu ver é excelente pra tais fins.

Sem contar que dependendo da intensidade x volume que tu impor no treino, os gastos calóricos nele serão maiores que nos demais.

Então como eu falei eu pretendo fazer aeróbico nesses dias livres e uma caminhada todo dia em jejum na parte da manhã.. isso ja da pra secar sem deixar de ter ganhos certo?

Daí já depende de sua dieta..

Segue com essa dieta... se perceber que continua "gordo" ao invés de parecer mais forte, dá um up na dieta porque provavelmente estará catabolizando demais...

Daí já depende de sua dieta..

Segue com essa dieta... se perceber que continua "gordo" ao invés de parecer mais forte, dá um up na dieta porque provavelmente estará catabolizando demais...

eu achei que eu tava comendo demais.