Bon Vivant 0 Posted August 9, 2009 270 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (196 visitantes e 3 usuários anônimos) 71 membros: Bon Vivant, awemacwb, Sp1deR, Biodiesel, victorC., rduplessis, FlavioRJ, Buth, Lyoniki, mandao_glaedr, Marcelo2, pedraoJJ, MATA-LEÃO, J.J.Curitiba, Brou, Holy Cat, jsmbogard, mariomega, UrubuThai, Diego Fróes, The Dog, paraensemma, Padão, And_thebest, Bratovitch, Ivam Maciel - startac, Axe_Spartan, gutobala, Pacheco, jet_chan, gustavobhz, tamandaré, massa, Wand82, uju, O Matemático, curandeiro, fzerostrike, Karamazóvi, mumm-ha, Gustavo Henrique, popdapuc, elemento, Ayrton Próspero, Machida rules!!!, BrunãoRJ, diocleciano, thinovak, Ytsejam, Patrick Silva, CaioMorone, Ren4n, rreis, Figueiredo, ruan, pedrosette, daian_sr, Lima-BJJ, ¯¯²--- LeO ---²¯¯, Leonardo Mesquita, Eduardo Alonso, bjj4ever, DeaTH.ANgeL, kaduMaluco^^, Mr Torres, BarãoBengala, Crono, Marcelo Tavares, Indio_tkd, Frank_JJ_RJ, GorizzleTUF 270 pessoas lendo sobre o maior massacre da história do MMA!!!!!!!!! Ainda estou extasiado!!!! Share this post Link to post Share on other sites
william86 0 Posted August 9, 2009 Descupa os haters, mais chupem essa manga, nunca vi nada igual no MMA, nunca mesmo, o melhor lutador do UFC e um dos melhores de todos os tempos. Simplesmente, Anderson "The Spider" Silva, o melhor do mundo, chorem todos os haters. Valeu eu defender ele aqui, desde que entrei no forúm, contra os imediatistas. ENGRAÇADO!!!!!!!!!!!! :) Share this post Link to post Share on other sites
Malandrovsky 0 Posted August 9, 2009 NUNCA TINHA VISTO ISSO BATEU COMO SE BATE NUM AMADOR... E O FORREST SAIR CORRENDO DAQUELE JEITO PRO VESTIARIO FOI ESTRANHO! Share this post Link to post Share on other sites
UnfinishedFugue 0 Posted August 9, 2009 Olha, eu nem gosto do Anderson, mas na boa, Anderson >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fedor. Nao tem comparacao. Share this post Link to post Share on other sites
RATOLOKi 0 Posted August 9, 2009 Forrest Griffin já mudou o nome pra Forrest Gump! Run Forrest! Share this post Link to post Share on other sites
Padão 0 Posted August 9, 2009 Lembrou muito o Roy Jones Jr humilhando os adversarios, andando pra trás, guarda baixa, esquivas, foda demais. Anderson é o cara. Share this post Link to post Share on other sites
Frangão 0 Posted August 9, 2009 Pena o Anderson ser amigo do Lyoto ahuhauhauhauhauhau Share this post Link to post Share on other sites
MiniCraque 0 Posted August 9, 2009 Chupem essa manga, haters de meia tigela. Anderson é muito foda e agora os haters vão voltar a seguir ele como as ovelhas que são. E pra completar ainda falou inglês pros frescos que ficavam reclamando que ele nem tentava. Share this post Link to post Share on other sites
curandeiro 0 Posted August 9, 2009 Tá louco? É só Fedor mandar o Anderson pro chão e fuzilar ele. E como o Fedor tem a força a favor, isso não seria difícil. huauhahuahuauhhua "só" mandar o Anderson pro chao... moleza neh é o melhor lutador do mundo... acho pra ter chance com ele, só Lyoto ou Fedor. mas podia parar com essa viadagem de apertar mao, abraçar, sei la mais o q, no meio da luta... todo mundo ve q eh deboche, e isso nao eh coisa de homem. fora isso, perfeito Share this post Link to post Share on other sites
Malandrovsky 0 Posted August 9, 2009 Calma ae galera o anderson eh boa luta com o Fedor mas dai a dizer q ele eh MUITO melhor... O padeiro fez o mesmo com o Sylvia... Share this post Link to post Share on other sites
Sérgio Guilherme 0 Posted August 9, 2009 (edited) Nao culpo o anderson silva, mas o forrest fez uma marmelada da porrraaaaa, travo de medo! Americano FDP! NÃO FOI NOCAUTEADO PORRA NENHUMA, já tinha pedido para parar logo no começo do primeiro soco que o derrubou! logo que caiu no ultimo soco, o juiz paro, ele levanto e saiu correndo de vergonha do octogono! vai ter que dar explicações e boas para o dana white e principalmente para os treinadores deles falando que ele nao iria fugir, fez muito pior que o thales! mas anderson silva é o cara mesmo! Edited August 9, 2009 by Sérgio Guilherme Share this post Link to post Share on other sites
mumm-ha 0 Posted August 9, 2009 Perfeito.Essa luta eu vou baixar e assistir umas 50x. Em HD 720p c/ entrada e entrevista pós luta :) Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo Henrique 0 Posted August 9, 2009 RUN FOREST RUN FOREST Share this post Link to post Share on other sites
Ayrton Próspero 0 Posted August 9, 2009 Na boa esta sim ele lutou.. não é questão de chupar manga... é incontestável a superioridade... mas faça isso, lute, queira ganhar! Share this post Link to post Share on other sites