Entre para seguir isso  
pluto mma

PBP da galera: UFC 101 - Declaration

Recommended Posts

O evento essa noite vai ser interessante. Já estou aqui no PBP. Galera alguem tem o link do site amigo? Pode mandar via MP?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

72 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (41 visitantes e 2 usuários anônimos)

29 membros: ciclonesurf, Yin-Yang, cristoferbd, dookie, Thyago, Axe_Spartan, rafael., Templario, oliver the king, PsyMMA, MMANIA, LOCO, Leo_ac, Axe Murderer, brazilianshiva, Turco Loko, Syph0s, GUTO INOCENTE, rautou, pluto mma, mmafan, CONRADO RJ, Ale Roaz, WillReis, Guil, daian_sr, Morpheus514, Lucas_14, andrerei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20090807032355_IMG_0929.JPG

Como que pode estar igual se o cara chega estar quase gordinho auhauhauhau

Cara, não sei não, na pesagem p a luta contra o James Irvin o AS parecia estar bem mais no shape, ontem pareceu meio gordo. Mas de qualquer forma ele estará bem para essa luta, especialmente pelo fato de ter perdido pouco peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, não sei não, na pesagem p a luta contra o James Irvin o AS parecia estar bem mais no shape, ontem pareceu meio gordo. Mas de qualquer forma ele estará bem para essa luta, especialmente pelo fato de ter perdido pouco peso.

Coloquei essa foto pq o cara falou que não vê diferença no Anderson mesmo com 10k a +

acho que ele vai afinar

auhauhauhauhuhuahahau boa velho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bati uma macarronada que minha barriga ta pra explodir

Vou pedir uma pizza hj :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

21:00 o under card certo?

75 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (41 visitantes e 1 usuários anônimos)

33 membros: ciclonesurf, THE_RIBAS, mathew, mandao_glaedr, GorizzleTUF, CONAN, Guilherme Wolverine, matsyahu, oliver the king, NAVDE_BA, rei zico, tarantino, dookie, Templario, PsyMMA, Jobson Ellero, KratosCS, cristoferbd, Jimi, Axe_Spartan, observador_1, felipevolcov, tico_bahiano, Yin-Yang, marcelol13, bonga, Leo_ac, Syph0s, Muay Striker, MMANIA, rafael., Thyago, Axe Murderer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso