john kabira

músico Junior Lima (irmão da Sandy) foi graduado faixa azul de Jiu-Jit

Recommended Posts

músico Junior Lima (irmão da Sandy) foi graduado faixa azul de Jiu-Jitsu da CheckMat com apenas 6 meses de treino. O Sensei Sportv vai ao ar neste sábado à meia-noite, logo após o SportvNews.

quero até ver...

seis meses e pega a azul!? é um fenomêno!! deixa a música e vai competir!

passo o carro nesse muleke :blink: auahuahau!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Silver_Surfer

E, pra ser bom em Jiu não tem que saber cantar mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão com esse preconceito porque o moleque é meio gayzão.. se for bom realmente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu peguei em 9 treinando todo dia...mas já tinha um conhecimento...a não ser que o muleke seja o novo BJ Penn realmente tá esquisito...

Isso vai da pessoa msm e da academia, onde eu treino dificilmente alguem pega em 9 mese, mas já tiveram casoss sim. Eu conheco 1 kra q pegou a azul em 3 meses na macaco, sendo destes 3 meses apenas 1 mes treinando la e o kra n tinha a menor condição de pegar a fx azul, n tinha nivel msm, ms ai foi por falta de supervisão msm.

Com o Junior vai saber, ou o kra eh 1 fenomeno ou a academia n valoriza mt as faixas, afinal, o kra pode fazer feio fora da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa eu vou assitir só pra saber quem é o professor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mestre aqui no tópico pra saber se o cara merece ou não heim...tsk...

Vendo a galera falar parece até que foi qualquer academiazinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 meses é pouco, a menos que ele já tenha treinado em outro lugar ou mesmo faça treinos o dia todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
Tão com esse preconceito porque o moleque é meio gayzão.. se for bom realmente?

Sem mais. Só porque canta mal e é meio viadinho não poder ser bom? Ainda se fosse academia de esquina, até dava pra contestar, mas não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa eu vou assitir só pra saber quem é o professor...

eae Agnes

O Júnior, por ter vindo da dança, tem bastante noção da linguagem corporal e aprende com muita facilidade”, explica Narciso Villaça, professor da CheckMat (São Paulo) e mestre do baterista.

http://colunas.sportv.com.br/sensei/2009/0...m-no-jiu-jitsu/

Junior (na foto), Sandy e Xororó - família fã de artes marciais

Com um semestre de treinos, o músico Júnior Lima foi graduado faixa azul de jiu-jitsu. “O Júnior, por ter vindo da dança, tem bastante noção da linguagem corporal e aprende com muita facilidade”, explica Narciso Villaça, professor da CheckMat (São Paulo) e mestre do baterista.

Júnior já havia feito boxe por quase um ano, sempre assistiu às lutas de jiu-jitsu e MMA, e decidiu praticar a arte suave por causa da paixão pelo esporte e pelo condicionamento físico: “tocar bateria por quase duas horas num show de rock and roll exige muito do preparo, é coisa para atleta. Então, o jiu-jitsu me deixa condicionado também para aguentar o ritmo dos shows”, explica o baterista da banda Nove Mil Anjos.

A relação dele com as artes marcias se estende para a família. A irmã Sandy também começou a praticar boxe por causa dele, e não parou mais. O marido dela, o também músico Lucas Lima não só pratica jiu-jitsu, como já é faixa roxa. E o pai de Júnior e da Sandy, o Xororó (da dupla Chitãozinho & Xororó), não perde uma luta de MMA.

“Sou fã do Vitor Belfort, do Anderson Silva e do Minotauro. Inclusive já treinei com o Rodrigo e o Rogério (Minotouro) no CT deles no Rio de Janeiro”, lembra o faixa azul.

A entrevista de Junior, treinando e falando sobre os benefícios da prática das artes marciais e a mensagem dele na Campanha NÃO BRIGUE, LUTE, você assiste no Sensei Sportv deste sábado, que traz ainda uma homenagem especial ao Mestre Carlson Gracie, que completaria 76 anos de idade em agosto..

minha opinião!

qualquer um é faixa branca até quem não treina, pelo fato dele ter treinado 6 meses mais do que merecido a faixa!

isso estou deixando de lado o fato de odiar esse playboy metido a bonzão e num passa de uma biba!

mas vou ficar de boa q com certeza ele navega no off com algum clone q logo logo vai vim defendendo ele!

à merda essa faixa ai, só pra status dele e pro prof não ficar sem a grana (pq no mínimo é aula particular e o Jr arrumou um jeito de se esfregar com alguem sem ninguem caguetar a boyolice dele!),

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou o piá é bom ou o professor graduo pra num perde o aluno.

boto mais fé na segunda opção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero ver um doido estralar o braço da biba e ele ficar uns dias sem tocar bateria...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora