JPHD

Membros
  • Content Count

    382
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by JPHD

  1. Mito. Um dos lutadores que mais roubado no MMA. Injustiçado demais. Teve que finalizar Lindland duas vezes. Foda
  2. JPHD

    PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

    https://multicanais.com/asssistir-fox-sports-ao-vivo/ Evento começa 00:00
  3. JPHD

    PbP - Bellator 237: Fedor vs. Rampage

    Nenhum link amigo? 😰
  4. A luta mais importante da história do UFC foi Forrest Griffin X Stephan Bonnar. O UFC tava mal das pernas, os Fertitta tinham comprado o UFC em 2001, pra isso criaram a Zuffa. Os irmãos e Dana apostaram que o modelo de Pay-per-view iria fazer chover dinheiro. Só que não rolou. Eles tavam amargando prejuízo de coisa de quarenta milhões de doláres. Lembrem-se que eles compraram o UFC por dois. Na época o UFC era um evento de segunda linha. O evento top era o Pride, mas não fazia sucesso nos EUA pq americano sempre gostou de esportes próprios. Futebol americano, baseball, hockey, basquete. Lembro bem de Josh Barnett sacaneando o UFC depois que o trocou pelo Pride. Ele chamava UFC (U FIGHT CHEAP traduz pra VC LUTA BARATO), pq os salários dos lutadores do Pride eram muito maiores. O UFC tava dando prejuízo e os Fertittas estavam considerando desistir do investimento. A cartada final de Dana foi apostar as últimas fichas numa ideia que parecia uma loucura, um reality show, nascia o The Ultimate Fighter (TUF 1). Eu baixava os episódios na internet um ou dois dias depois da transmissão na gringa. bons tempos. A luta final foi transmitida pela spike tv e foi trocação franca, não foi um show de técnica mas foi um show de coração. Essa foi a luta que trouxe a atenção dos fãs casuais. Foi a luta que mudou a vida financeira do evento. Foi a luta que trouxe o evento do underground pro mainstream e deu partida pra máquina de fazer dinheiro que o UFC se tornou. Eu lembro como o Sherdog explodiu de gente na época. Essa foi a grande virada, o que veio depois foi tudo consequência desse dia. O próprio Dana falou que essa foi a luta mais importante da história do evento. Na real foram dois lutadores que em suas carreiras não passaram de medianos, apesar de que Forrest se tornou campeão depois de ganhar de Rampage numa decisão polêmica e já tinha finalizado um Shogun estreando no UFC, acho que tava com uma lesão bizarra no joelho e não pode fazer cardio pq tava com gás de fumante com câncer de pulmão nível 4. Desculpe o textão.
  5. Na torcida pelo Aldo, como sempre, porém acho que o queixo não está mais essas coisas. Dizem tmb que perda de peso e desidratação deixam o cérebro ainda mais vulnerável. Marlon via KO.
  6. Tava lutando com inteligência. Jairzinho é muito limitado tecnicamente, mas mão de HW combinado com o queixo de Overeem é uma combinação péssima pro holandês comedor de cavalo. Deu mole no final, luta tava ganha.
  7. Isso é muito relativo. Eu também poderia dizer que nas últimas 15 ele perdeu 6, mas não tava me referindo ao cartel dele. O que eu quis dizer foi que antes da entrada dele no UFC, ele tava no auge. Ele naquele nível de suco tava destruindo todo mundo. Ele atropelou até no K1. Cada porrada que o cara toma que ele dá aquela sambada é uma concussão. Pra saúde dele não importa se ele ganhou ou não a luta. O dano tá ali. Pode reparar a quantidade de bambeadas que ele vem dando ao longo dos anos. No final a conta chega... Eu se fosse ele tinha continuado fazendo o que tava dando certo. Me mantinha "na dieta" lutando aonde aceitassem meus suplementos russos. No final o que importa é saúde e dinheiro no banco.
  8. foi mal Chinasky, não sabia que tinha um contexto anterior. seus comentários são sempre prudentes, por isso achei estranho.
  9. kkkkkkkk... verdade. o translado do corpo é mais barato. Ngannou é sinistro. O Joe Rogan vive falando. Ele não lhe nocauteia somente, ele tira sua alma.
  10. Mais um q não soube a hora de parar. Ele nunca deveria ter continuado no UFC após a USADA. TInha que ter se mantido UBEREEM, cheio de veneno lutando na ásia, e enchendo a conta bancária, ainda que pra isso precisasse fazer luta freakshow. Cara ganhou tudo nãp precisa mais ficar nessa. Vai ficar sequelado.
  11. Casca grossa, lenda, mito. Não se pode conta a história do vale tudo e sua posterior evolução sem falar de Marco Ruas. Sem mais. Agora, todo mundo tem direito de discordar e pensar diferente. Discordo totalmente do colega forista que postou aí questionando o cartel dele, porém não acho que seja necessário desrespeitá-lo só pq ele pensa diferente.
  12. Guerreiro Jean. Lembro bem dessa época. MMA raiz. O announcer do evento era sinistro, tinha uma voz rouca bizarra. O evento tinha era um clima underground da porra. Parecia aquele filme do Guy Ritchie.... Snatch, Porcos e Diamantes, que Brad Pitt é um cigano muito louco. Só fico com um sentimento de tristeza pelo treino psicopata da Chute Boxe. Se tivessem sido mais inteligentes e treinado de forma mais segura, seus atletas teriam tido carreiras mais bem sucedidas, mais longas e hoje estariam menos sequelados. Eram nocautes diários. Tempo ruim o tempo todo.
  13. UFC tá divulgando assim a parada. Main card: Date:Sat, Nov 16, 8:00 PM Venue:Ginasio do Ibirapuera Light Heavyweight·Main event JanBłachowicz RonaldoSouza 24-8-0 26-7-0 , 1NC Light Heavyweight·Co-main MaurícioRua SamAlvey 26-11-0 33-13-0 , 1NC Lightweight CharlesOliveira JaredGordon 27-8-0 , 1NC 15-3-0 Welterweight SérgioMoraes JamesKrause 14-5-1 26-7-0 Middleweight Cancelled AntonioArroyo KevinHolland 9-2-0 15-5-0 Prelims: Venue:Ginasio do Ibirapuera Featherweight RicardoRamos LuizEduardo Garagorri 13-2-0 12-0-0 Lightweight FranciscoTrinaldo BobbyGreen 23-7-0 24-9-1 Welterweight WarlleyAlves RandyBrown 13-3-0 11-3-0
  14. Duplo KO. Ia ser bonito de se ver.
  15. JPHD

    Wanderlei Silva assina contrato com o Bare Knuckle FC

    Mão quebrada de novo, mais tecido cicatricial, e mais encefalopatia traumática crônica em 3, 2.... ele mesmo já falou q tinha todos ou pelo menos a maioria do sintomas de ETC. É o único boneco de MMA q eu tenho. Tá aqui na minha mesa no trabalho. Torço para que pare e se envolva no esporte de outra forma, tem muito a contribuir. WAR WAND!!!
  16. JPHD

    Rumor: Conor Mcgregor x José Aldo ll no UFC 244

    Assino embaixo.
  17. Desculpa se alguém já houver postado, olhei e não achei. Copiei a notícia aí embaixo, mas tava aqui pensando no número de atletas e ex-atletas do UFC fazendo merda por aí. Claro que no meio da luta sempre tem babacas inseguros que querem bater em leigo e tal, mas tmb tem alguns que nunca foram disso. Será q isso já pode ser gente sequelada? A tal da encefalopatia traumática? Isso aconteceu no no futebol americano, aumento nos episódios de violência, depressão, o escambal. Será q já estamos vendo as consequências dos anos de luta? https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/06/26/ex-campeao-do-ufc-e-acusado-de-brigar-com-seguranca-em-boate-no-havai-veja.htm Após sete derrotas seguidas no UFC e duas aposentadorias frustradas, o havaiano BJ Penn segue atravessando um caminho cada vez mais conturbado no final de sua carreira. Nesta terça-feira (25), o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) teria sido flagrado em mais uma confusão fora do octógono. De acordo com publicação do site 'TMZ Sports', um vídeo mostra uma pessoa careca, que seria o atleta do UFC, durante uma briga com o segurança de uma casa noturna em Honolulu, no Havaí. Em pouco mais de um minuto, o homem aparece por cima do segurança no chão e parece estar embrigado. "Deixe eu matar ele", gritou enquanto era contido por outro rapaz, que pedia repetidamente calma. "Bj, para com isso, vamos embora, BJ". Nesse momento, um quarto homem começa a agredir a pessoa que supostamente seria BJ Penn, que não reage e apenas volta a tentar brigar com o segurança. Aos 40 anos, o atleta havaiano também coleciona algumas polêmicas em suas vida pessoal. Em 2005, ele foi preso após agredir um policial. Em 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem restritiva contra o atleta, que negou ter cometido o crime. De acordo com o TMZ Sports, quando a polícia local chegou à casa noturna, BJ já havia deixado o recinto.
  18. Parecendo ex-lutador mesmo. Me lembra o yellow bastard de Sin City.
  19. Uma mãozada certeira do Ngannou é homicídio. HW é foda!
  20. Isso acontece em todos os esportes. O lance é q as pessoas associam doping com hipertrofia, fisiculturismo, mas a verdade é muito pior. GSP fala sobre isso num podcast que ouvi. Ele fala que o buraco é muito mais embaixo do que as pessoas imaginam. Que nego toma produto até pra aumentar o tempo de resposta, ele n entra em detalhes mas fala que é parada de sinapse, o caralho, super high tech. Em esporte de alto rendimento é o mínimo detalhe que é a diferença entre ganhar e perder, pobreza ou riqueza. Os caras entram nessa pq tem toda a vida deles ali em jogo. Pra mim tinha q ser estilo Pride, fazer vista grossa, cada um toma o que quiser e assim nivela o show.
  21. Olha essa montagem que fizeram aí embaixo. Se o Jones tivesse esse tamanho ele cortava pra MW. Com certeza. Não quero tirar mérito do negão. Pelo contrário, ele é muito mais inteligente que a maioria dos lutadores. Com ele não tem essa burrice de "luto com qualquer um, qualquer dia, machucado, o caralho..." Ele é inteligente demais pra isso. Por essas e outras que eu não consigo comparar ele com a galera old school tipo Fedor. Ele é uma evolução. Cara que combina talento, genética abençoada, tática no cage e inteligência fora dele. Não dá pra comparar ele com Fedor, assim como não dá pra comparar Messi, CR7 com Pelé. Outros tempos. Cada um na sua.
  22. Shogun encarando Jones parece um menino. Olha a diferença do braço cara. O negão até botou um short sem cueca pra intimidar com o tamanho da jeba. E a cara do Dana tipo: "cê tá fudido velho". Claro que são tempos diferentes, o esporte não tava tão evoluído. Só quero enaltecer a coragem de um cara pegar um lutador com tanta disparidade, enquanto isso Jones não quer nem subir pra HW. E olha que o campeão de lá é um cara que é freguês dele.
  23. Olha o tamanho do Fedor ao lado do Shogun. Depois olha o tamanho do Shogun ao lado do Jones. Depois pense que Fedor foi o homem mais temido do mundo numa época em que não tinha nem limite de peso pra heavyweight. Só pra exemplificar: Luta Fedor Vs Hong Man Choi Fedor pesou 106.6kgs. Hong Man Choi pesou 165.1 kg. Fedor 183 cm. Hong Man Choi 219 cm. O Resultado a gente já sabe. Saca as fotos:
  24. Eu ouvi o Joe Rogan falando que o controle de doping guarda amostras durante anos. Daí a medida que forem surgindo novos teste de drogas ele podem analisar retroativamente. Aí ele e o Brendan Schaub, (amigão dele que fazem vários podcasts juntos) ficaram naquela: "até onde testar? voltar até quando?" Joe Rogan brincava dizendo que deviam voltar até o máximo, mas Schaub falava que isso faria muito mal ao esporte, pq vários ídolos cairiam. Assino embaixo. Claro q não tenho nenhuma prova, porém vendo os exemplos de outros esportes, a maioria tá tomando algo. Lembro do tour de france. Pegaram uma corrida velha, separaram os primeiros vinte colocados e analisaram desde aquela época quantos tinham caído em testes depois. Se desclassificassem todos os drogados (que foram pegos) o vencedor seria tipo o décimo oitavo. Isso lhe faz pensar...