Stark

Membros
  • Content Count

    555
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Stark


  1. 10 horas atrás, Ralf Logan disse:

    E se o Rashad não tivesse machucado o joelho e tivesse lutado contra o Shogun no UFC 128? Será que o Jones seria o que é hoje?

    Essa e uma boa mesmo, Shogun naquela época estava com o joelho baleado após as 2 guerras com o Machida  e tinha sido cancelada a luta umas 2 x  que valia a defesa do cinturão e o UFC praticamente o obrigou lutar voltando de cirurgia, mas de última hora o adversário mudou invés do Rashad veio o JJ. Se fosse o Rashad pelo menos uma defesa de cinturão poderia ter sido bem sucedida.


  2. 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Na verdade  Anderson acreditava no titulo  pediu lutas duras e fez uma grande luta  com Adesanya deveria ter sido sua despedida. 

    Já  na penúltima  ate  hj não  sei o que ocorreu se foi lesão  ou desistência  já  essa mostrou que idade chegou ele tavs fino ,forte e dominou tecnicamente  poderia ter vencido  lutando  burocraticamente porem quis  provar algo..

    Realmente  pediu um presente  de grego ao UFC  de despedida.

    Anderson  teve um fim ruim cara tem gente  que universo  conspira  depois  daquele  livro dele falando  coisas totalmente  desnecessária a carreira dele acabou  tudo depois  de uma brincadeira  com Weidman....

    Tô  achando  que o Aldo  já  era depois  do conor se perdeu parece que precisa provar que o melhor  boxer do UFC  esqueceu dos chutes e só  pega pedreira previsa de vencer de novo fazer um cartel de vitorias esquecer  i cinturão  não  era a hora do Volka ,vejo Dedé  acertando  com os outros mas parece que o Aldo precisa ganhar um cinturão  e se aposentar  logo..

    Vc ver um Glover,Rda voltando avtrrinar fundamentos isso que falta ao Aldo  que ainda é  novo.

    Vi sparring  dele de boxe recente cara o Aldo caiu absurdamente  o nivel apanhou muito errando  fundamento  se jogando nos golpes,desequilibrado com Guarda  totalmente  funeral  atacando em linnha e ficando  no contra  golpe

    Aldo se quiser  volta precisa  treinar  fundamentos  de tudo  precisa dessa luta fácil  ai e outra. 

    Fazer ou refazer a base técnica  precisa fazer escolinha  precisa de sparring  diferente  precisa ir em outras escolas ou ate não hj vc no insta pega muita  coisa ,precisa voltar a ser aluno no caso ter aula não  ter um treino  puxado.

     

    Esse livro dele na época foi bem polêmico mesmo falando de várias pessoas do meio e somando também que as vitórias desaparecem fica difícil algum investir no AS.


  3. 8 horas atrás, MrCampos disse:

    Após perder essa ele luta com struve, combate fará parecer que o struve é muito bom.

    Cigano perde e aí ou aposenta ou é cortado, pq dana até gosta dele, mas negócios são negócios.

    Pachecagem e forte as vezes com determinados lutadores.


  4. 4 horas atrás, Roizman disse:

    Eu fico só imaginando o Bader tentando travar o gordão do Lewis kkkkk

     

    Werdum vai passar o carro brincando no Rumble q ja foi até finalizado pelo Belfort kkkk

    Essa luta na época o Belfort ganhou do Rumble porque ele não bateu o peso e tinha uma regra que tinha um determinado tempo pra luta ficar no chão qdo o Rumble estivesse por cima qdo estourava o tempo ele voltava em pé. 


  5. Galera esquece que o Glover pegou o JJ voando e bem mais novo só ver as lutas dele contra o Machida , Rashad e Rampage(ganhava sem contestações), Marreta já pegou um JJ diferente pós usada vencia mas com um porem ( Gustafsson, Próprio Marreta, Reyes). Eu torci pro Glover mas o favorito era Marreta e o canal combate ficou o tempo todo pendendo pro Marreta claramente.


  6. Se oferecem luta e pq ainda gera interesse mesmo lutando mal vem ganhando ainda, o foco agora e só aumentar o pé de meia. Me lembro do Wand qdo deu entrevista pensando em parar aparecia luta remunerando super bem na hora ele desistia da aposentadoria e voltava pros ringues. Quase ninguem pensa em cartel e legado na reta final de carreira e dinheiro mesmo.

    Fico na dúvida nesse embalo quem teve a pior reta final de carreira com adversários questionáveis e nocautes brutais (Fedor, Anderson Silva(sequência de derrotas desde 2013), Rampage, Minotauro, Minotauro, Mir, Roy Nelson, liddel , Bj Penn ou Vitor Belfort, Cro Cop no UFC)


  7. 14 horas atrás, The Joker disse:

    Quinton Jackson X Wand aconteceu 4 vezes e "empataram" assim tbm....Wand venceu 2 e depois o Jackson devolveu...

    A luta do Wand x Jackson a última no bellatorvfoi meio triste até de se ver, o Rampage quase com 120 kilos e o Wand muito fora de forma, tá certo que ganharam uma grana e  tal  mas ali foi um Freak show pra quem viu esses guerreiros no auge.  Wand era máquina de guerra só luta empolgante no auge um dos meus lutadores favorito de todos os tempos.