dudu belfort
-
Content Count
397 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by dudu belfort
-
-
Após muitos rumores, o resultado dos exames antidoping do UFC São Paulo saíram. Segundo apurou a TATAME, o nome do atleta flagrado é Thiago Tavares. Nossas fontes, no entanto, não souberam precisar a substância utilizada pelo peso leve. Sua suspensão será de nove meses.
Ao longo de 10 anos de carreira, esta é a primeira vez que Tavares é flagrado em um exame antidoping. Após emplacar duas vitórias consecutivas, ambas no Rio de Janeiro, o atleta de Santa Catarina acabou derrotado por Khabib Nurmagomedov no evento de São Paulo. Além dele outros sete atletas foram testados pela recém-criada Comissão Atlética Brasileira de MMA.
Fonte: http://www.tatame.com.br/exclusivo-thiago-tavares-e-pego-no-antidoping-e-e-suspenso-por-nove-meses/
-
piada né!
o cara ta se achando pop star e vem com uma dessa!
tava de oculos escuros na conferencia do ufc bh!
e tem a parada do bbb!
ridiculo eu torço contra!!
-
Minha definição é: motivação para os fans querem ir ao evento. Minotouro é guerreiro, mas anda longe de ter o mesmo APELO de Machida, Shogun, Aldo, Cigano, o proprio irmão ou Spider. Pode compor o card mas pra main event, talvez nem pra co-main event, ele não tenha essa grife toda. Acho que "grife" eu não terei que explicar, né.
espero que vc tenha errado de nogueira!!
minotauro é lenda viva!!
se vc dele que vc esta falando vc n sabe oque é lenda viva ou apelo!
quem esteve no ufc rio 1 sabe do que estou falando!
-
Como pode o UFC não ter uma clausula que proiba os lutadores de andar de moto ou fazer outros esportes de risco?
Deveriam pagar uma multa astronômica, nesse caso.
O Aldo ou qualquer outro.
o unico caso que me lembro que o ufc proibiu alguem foi o cerrone de montar em touros!
-
oque mais gostei de ver nessa luta foi o paulão falando!
n estava mais com aquele ar de chapado!
isso ja é uma grande vitoria!
o resto e consequência!!
pra cima deles paulão!!
-
Quando Jon Jones recusou o confronto com Chael Sonnen, que deveria ter ocorrido no UFC 151, após o adversário original do campeão dos meio-pesados, o americano Dan Henderson, ter se lesionado, Dana White se mostrou muito descontente com a atitude de uma de suas maiores estrelas. Chateado com as negociações frustradas, White alegou que não existem campeões como antigamente, que não recusavam lutas, e citou Chuck Lidell como referência.
Chuck Lidell garante que no lugar de Jones teria aceitado combate com Sonnen (Foto: Getty Images)
Perguntado sobre a atitude de Jones e sobres recente polêmica que envolveu o cancelamento do UFC 151, Lidell procurou mostrar respeito pelo atual campeão dos meio-pesados, mas deixou claro que em seu lugar teria aceitado o confronto com Sonnen.
- Eu teria aceitado a luta, mas eu não tomo suas decisões ou executo sua carreira para ele - disse Liddell, durante um bate-papo com fãs no site "MMA Weekly".
Enquanto Jones vem recebendo muitas críticas por ter recusado a luta com Sonnen, a decisão de Lyoto Machida foi recebida com um mínimo de compreensão por Chuck Lidell.
- É uma situação diferente. Machida teria uma luta pelo título e era o próximo da fila para disputa do cinturão, enquanto Chael estava aceitando uma luta pelo título sem ao menos ter entrado na fila. Se o Lyoto não estava em forma, eu acho que eu entendo. Ele foi espancado por Jones na última vez e ele queria tempo para se preparar. É diferente de Jones ter recusado uma luta - esclareceu Lidell.
Home de Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Apesar de considerar Jones favorito no confronto diante de Vitor Belfort, que ocorrerá no dia 22 de setembro, no UFC 152, Lidell acredita que muitas pessoas estão enganadas por não acreditar no perigo que o brasileiro representa. Conhecido por sua mão pesada, que já nocauteou grandes lutadores, Lidell vê em Belfort um representante do seu estilo de luta.
- Se você olhar no papel, Jones é o favorito e deve ganhar, mas é um grande erro não pensar que Vitor é muito perigoso. Eu era um socador e eu acredito na chance de socadores - finalizou Lidell.
-
Paula Sack tbm é outra.... as materias dela é no nivel das materias da ring girl....
Sinceramente eu acho deprimente esse tipo de jornalismo, nem considero jornalismo, eu considero marketing....
Já falei isso milhões de vezes, aqui a midia é preguiçosa, ela não se esforça nem um poco em promover o esporte, a midia promove o atleta...
por isso que eu digo, no Brasil mtos são fãs dos atletas e não fã do esporte.... por isso que o publico perde interesse pelo esporte....
To esperando aparecer um jornalista brasileiro no nivel do Ariel, que faça as perguntas que o publico quer ouvir e não fica chupando ovo de atleta...
Até hj ninguem nunca chegou no AS e perguntou sobre a palhaçada que ele fez com o Demian, ninguem nunca chegou no Werdum e perguntou da palhaçada com o Overeem, nunca pergutaram pro Wanderlei das vezes que ele fugiu de luta... e por ai vai...
concordo plenamente com vc!
lembro de um sensei que rolou uma entrevista logo apos a luta com o demian e o marinho n tocou no assunto!
com o shogas a mesma coisa logo apos a derrota pro jj!
me senti um otario por ficar em frente a tv esperando e nada!!
mais a pior foi com o belfort qdo a marinho perguntou a ele se o anderson silva n tinha sido legal com ele pois apos chute ele deu apenas dois socos de leve no belfort,pq se quisesse machuca lo ele o teria!
vsf!!!
-
para mim o maior baba ovo de todos é o marinho!
na epoca do sensei o cara tinha a oportunidade de fazer a pergunta que todos queriamos e ficava numa puxação de saco lamentavel!
na minha opinião n faz falta alguma no sensei!
-
UFC pra mim teve a maior parte da culpa e é eles que deveriam aprender com esse episódio...
na minha opinião quem é o maior culpado dessa historia é o hendo!
o cara sabia a duas semanas e n falou nada!
sou fanzaço mais nessa ele pisou na bola!
ja o jones ele pode é arrogante mais tem atitude em bater de frente com o chefão!
diferente de muitos que ficando lambendo ele com o wand e o belfort!
-
sempre bom ver o mestre arona!!
pra cima dele paulão!!
btt até morrer!!
-
Isso só demonstra q o cara não tem confiança em si mesmo.... parece q ta antevendo q fracassará, q não terá sucesso no UFC.
Sério... isso é muito ridiculo.
acho que o cara gosto da popularidade que teve e que mais!
so lembrar dele nas entrevista do ufc bh!
todo marrento la de óculos escuros se achando a ultima bolacha do pacote!
-
Perdeu meu respeito tb.... RIDICULO!!!
concordo plenamente ridiculo!!
perdeu totalmente o meu respeito!
o cara fica confinado pra ganha um contrato com o ufc lugar que milhares queria estar e agora quer ir pro bbb??
a meu na boa vai se fu......
-
Ae Vitinho, vai que ta facin, não pegou a indireta não?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
-
edgar é um cara que admiro muito!!
cara raçudo e de caráter!
gosto muito do aldo mais torcerei pelo balboa!!
pra cima dele edgar!!
-
Chael Sonnen ganhou bastante moral com Dana White e o UFC por ter aceitado enfrentar Jon Jones após a lesão de Dan Henderson. E a recusa do campeão meio-pesado ao combate, que fez com que o Ultimate cancelasse o UFC 151 inteiro, valorizou ainda mais a atitude do falastrão. Em entrevista ao programa "UFC Tonight", na noite dessa terça-feira, o manda-chuva da organização afirmou não ter qualquer arrependimento sobre as duras críticas que fez a Jones e seu treinador, Greg Jackson, por causa da resposta negativa, e enalteceu Sonnen ao defendê-lo dos comentários de que ele não merecia disputar o cinturão até 93kg por não ter muita história na categoria e vir de derrota para Anderson Silva na disputa do título peso-médio.
- Chael Sonnen não se colocou na luta contra Jon Jones. Ele foi o único cara que aceitou enfrentá-lo - disse Dana, explicando que as provocações de Sonnen a Jones em nada influenciaram na escolha do primeiro como substituto de Dan Henderson.
O falastrão Chael Sonnen está com moral no Ultimate
Apesar de não se arrepender do que disse, Dana White amenizou a culpa de Jon Jones no cancelamento do evento e criticou o veterano Dan Henderson, que machucou o joelho. Ele havia jogado toda a culpa nas costas do campeão e de Greg Jackson.
- Dan Henderson sabia (da lesão) duas semanas antes da luta, duas semanas antes de ele me dizer que estava machucado. E se ele tivesse me dado essas duas semanas, como deveria ter feito, essa luta (Jon Jones x Chael Sonnen) poderia ter acontecido - afirmou ele, que garantiu, sem especificar como, que os lutadores prejudicados pelo cancelamento do UFC 151 serão recompensados de alguma maneira.
Dana admite erro com Lyoto Machida
Dana admitiu que errou ao anunciar Jon Jones x Lyoto Machida para o UFC 152 sem consultar o lutador brasileiro. Ele até tentou, mas não conseguiu entrar em contato com ele, que depois acabou recusando o convite - foi substituído por Vitor Belfort. E confirmou que o Dragão não é mais o primeiro da fila e terá de fazer mais um combate para se credenciar à disputa do cinturão:
Lyoto Machida vem de uma vitória por nocaute
sobre Ryan Bader
- O Lyoto tem chorado por essa oportunidade pelo cinturão há muito tempo e depois me diz que quatro semanas não é o suficiente . Você sabe como essas coisas funcionam: se você recusa uma oportunidade, as coisas começam a ir em outra direção.Foi o que aconteceu para Rashad Evans. Machida não é o próximo na fila agora. Ele vai precisar lutar com mais alguém - disse.
O presidente do UFC comentou ainda a provável luta entre Anderson Silva e Georges St-Pierre, que, segundo ele, deve acontecer em um estádio de futebol americano. Dana contou que o Spider chegou a considerar descer para os meio-médio (até 77,1kg) e lutar pelo cinturão, mas disse que a superluta deve ser em um peso casado de 180 libras (81,6kg).
- Se St-Pierre vencer (Carlos) Condit, parece que veremos Anderson Silva x GSP. Provavelmente faremos a luta em 180 libras. Se GSP x Anderson Silva acontecer, provavelmente será no Texas Cowboys Stadium - declarou Dana White.
-
Um vídeo amador de 1999 mostra o atual campeão dos pesos-médios do UFC, Anderson Silva, em ação em uma luta de muay thai, no Paraná. Aos 24 anos de idade - mesma idade de Jon Jones atualmente - Anderson disputou um torneio intermunicipal, representando a cidade de Guarapuava, no interior do estado, contra Julio Sena, um rival do município de Pato Branco. Já é possível ver toda a técnica de chutes e socos do Spider, que não deu a menor chance ao seu rival, e o nocauteou com apenas um minuto de luta, no primeiro round, com um chute no tronco, após um knockdown em apenas 12 segundos, obtido com um soco na cabeça.
http://www.youtube.com/watch?v=ZqHeevUU0WM&feature=player_embedded
-
Jon Jones enfim quebrou o silêncio. Pivô da polêmica que resultou no cancelamento do UFC 151, em decorrência de sua recusa em enfrentar Chael Sonnen como substituto de Dan Henderson, o campeão dos meio-pesados do UFC se defendeu das inúmeras críticas que vem recebendo. Ele atacou falastrão americano e declarou estar honrado em defender seu cinturão diante do brasileiro Vitor Belfort, dia 22 de setembro, em Toronto.
-Eu não iria deixar Chael Sonnen pular a fila usando sua boca. Como eu vou me contradizer se eu mesmo disse que achava Chael Sonnen um racista pela forma que tratou os brasileiros. Tenho zero respeito por ele. Estou honrado de lutar com Vitor Belfort. Ele é cristão como eu, um homem de honra. Lutar com Chael Sonnen? Ele é um idiota - disse Jones, ao programa americano ''MMA Hour''.
Questionado se julgava Belfort merecedor de uma disputa de título, Jones afirmou que não. Mas voltou a mostrar respeito, afirmando que o brasileiro tem mais chances de derrotá-lo do que Dan Henderson.
- As pessoas que torcem para que eu perca o título, devem estar animadas. Acho que Vitor tem mais chance que Dan Henderson. Eu não acho que ele necessariamente merecia (lutar pelo título), mas estou honrado. Ele é um cara ótimo, trabalhador. Bateu Anthony Johnson, que estava mais pesado, em sua última luta. Eu respeito muito Vitor - afirmou o campeão.
Campeão dos meio-pesados do UFC critica atitude de Chael Sonnen e se diz magoado com o presidente Dana White: 'Me senti um pedaço de carne'
O lutador de apenas 25 anos afirmou que recusou o duelo contra Sonnen por conta dos poucos dias que teria para de adaptar ao estilo do compatriota. Segundo ele, o único lutador que enfrentaria tendo somente oito dias para se preparar seria Rashad Evans.
- A única pessoa contra quem eu lutaria seria Rashad Evans. Porque o estilo dele é familiar e parecido com o Dan Henderson. Seria a única luta que estaria familiarizado pelo que vinha treinando. Seria a única luta razoável. Qualquer outra luta eu diria não. Você não pode tomar decisões baseado na emoção. Estou mirando o recorde de Tito Ortiz, não posso colocar isso em jogo - completou o meio-pesado que também deixou claro que Chael Sonnen não merecia o combate.
- Ele não tinha nada a perder. As pessoas não entendem, o cartel do Chael no UFC é de cinco vitórias. Ele perdeu sua última luta. Por que colocar meu título mundial em jogo diante de um lutador perigoso que não pode nem se considerar na posição de brigar pelo cinturão? - questionou.
Magoado com Dana, Jones se sentiu um ''pedaço de carne''
Dana White criticou duramente Jon Jones após o cancelamento do UFC 151. Mesmo de cabeça fria, o meio-pesado ainda se mostrou muito magoado com as palavras que ouviu do chefão da organização. Chateado, o lutador afirmou que se sentiu ignorado e desprezado pelo Ultimate.
- Eu me senti machucado por Dana. Eu tento fazer o meu melhor para ser a melhor pessoa com todos os meus fãs, tento trazer positividade, tento ser um cara legal, um bom representante para o UFC. Fiz campanhas pela legalização do MMA em Nova York, faço tudo que me pedem. Me machucou. É ruim estar sendo comparado com Tito Ortiz porque eu nunca reclamei de dinheiro. Eu sou o campeão que luta mais do que qualquer outro campeão. Achei que representava mais para Dana. Eu sempre olhei para ele como um amigo, não um chefe. Era um parceiro de negócios. Achei que representava muito para o UFC e eles me fizeram me sentir como um pedaço de carne. Totalmente um pedaço de carne. Eles me ignoraram completamente. Foi terrível. Mas também foi bom ver o que eu realmente represento. Não nos falamos desde então. Entendo que Dana está chateado, tem seus motivos. Mas ele precisa entender que também tenho os meus - desabafou Jon Jones, que afirmou que não sabia que Dana White cancelaria o evento.
Antes de encerrar o assunto Jon Jones também comentou o fato do brasileiro Lyoto Machida ter desistido de fazer uma revanche com ele por ter poucas semanas para se preparar.
- No fim das contas, Dan Henderson se machucou. Eu estava pronto e empolgado para a luta. E agora eu sou o vilão. O que eu fiz? Eu não me machuquei e não cancelei a luta. Depois, Lyoto Machida vai e diz: ''Não vou lutar Jones com três semanas de antecedência''. E ninguém fala nada. Não vi nenhuma crítica por Lyoto não aceitar. Eu sou criticiado por não aceitar em oito dias? Sério? No fim das contas, tudo que preciso fazer é bater Vitor Belfort - completou.
Jon Jones e Vitor Belfort se enfrentam na luta principal do UFC 152, em Toronto, no Canadá, no dia 22 de setembro.
-
Alistair Overeem tem apontado sua metralhadora de provocações em cima de Junior Cigano, atual campeão dos pesados do UFC, que respondeu, em entrevista exclusiva à TATAME que o holandês merece levar uma surra. Sobre essa polêmica, Luiz Dórea, treinador de Boxe do brasileiro, não poupou críticas as atitudes do europeu.
“Ele tem que treinar e parar de falar. O Overeem está falando de um atleta. Um campeão é feito em academia, não em laboratório. Se ele se comportar como atleta, então vamos poder falar dele”, disse, em entrevista à TATAME.
Apesar do holandês ainda estar suspenso pela Comissão Atlética até dezembro, por altos índices de testosterona, Dórea garantiu que Cigano está preparado para lutar contra qualquer um, mas seu adversário precisa fazer por onde uma luta pelo título.
“O Cigano está pronto para enfrentar qualquer lutador do UFC. Se o Overeem merecer, o Cigano vai lutar, mas ele precisa ser merecedor disso”.
Cigano encara Cain Velasquez no final do ano, porém, de acordo com seu técnico, nada foi assinado. No entanto, Dórea não descartou essa hipótese e garantiu que seu pupilo está treinando.
“Começamos a treinar já, mas ele ainda não assinou contrato nenhum. Por enquanto estamos fazendo um trabalho de base. A partir do momento que ele assinar, vamos definir a preparação”.
Cain Velasquez já foi campeão do UFC e perdeu seu cinturão justamente para o brasileiro, que o nocauteou ainda no primeiro round. Ciente dos perigos do americano, Luiz o elogiou.
“Ele é um atleta completo, ex-campeão e bom em todas as áreas. Temos que nos preparar em tudo, apesar do nosso carro chefe ser o Boxe. Não podemos nos descuidar das outras técnicas, mas o Cigano estará em ótima forma para manter o cinturão no Brasil”.
-
e duro ler pessoas achando que alguem é favorito contra o shogas!!
é treinar serio que n tem pra ninguem!!
eu acredito no shogas!!
pra cima dela shogun!!
-
essa é uma luta que n sei pra quem torcer!
gosto pra caramba do edgar!
cara raçudo demais!
so na hora mesmo pra ver que lado escolher!
que vença o melhor!
-
a resposta do dedé e do thales foram muito inteligentes.
acabaram com o senhor silva sem descer o nivel;
qto ao spider parece ter a mentalidade de uma criança de 11 anos!
aquela historia de clone é a coisa mais chata e ele vive falando aquilo.
lembro de uma entrevista dele pro sensei que ele falava em congelar o adversario,e que tudo iria ser engraçado!
o cara lutando é um genio,fora de serie.
mais eu prefiro mil vezes sofrer com as lutas do shogun que é um cara que eu admiro pra caralho do assistir as lutas desse crianção do anderson silva!
-
sempre na torcida pelo caveira!!!
-
eu fico imaginando que pagou pra assistir essa luta!
n deve ter pago barato!
assistir aquela merda!
e depois ouvir o cara dizer que aliviou por que o outro é amigo!
vsf!
ridículo!
é por essa e outras que o cara é o maior vencedor do ufc,mais nunca chegara aos pés de um minotauro,wanderlei ou shogun em termo de fãs!
-
Porra agora ficou feio hein
lamentavel!
consideração nenhuma pelos fã!
fez aquela luta ridicula de proposito!
ate chute de letra deu!
Sonnen ataca: Queixo de Wanderlei é mais suspeito que o Oscar Pistori
in Vale Tudo
Posted
Como de costume, o falastrão Chael Sonnen voltou a falar sobre os lutadores brasileiros. O alvo dessa vez foi Wanderlei Silva, que vai enfrentar Brian Stann no próximo sábado (3), no UFC Japão.
De acordo com o americano, apesar do seu amor ao esporte, a carreira de Wand está chegando ao fim e caso seja nocauteado por Stann, provavelmente vai se aposentar.
“Wanderlei está em fim de carreira. Ele ama o esporte, mas ele não vem vencendo muito. Se for nocauteado mais uma vez, acho que será o fim da linha para ele. Stann tem o poder e habilidade para nocauteá-lo”, disse.
Mesmo apontando o fim da linha para o “Cachorro Louco”, Sonnen acredita que ele possa vencer a luta, mas colocou em xeque o quanto seu queixo vai aguentar, o comparando com o velocista Oscar Pistorius, que vem sendo acusado de matar a namorada.
“Wanderlei pode vencer essa luta. O problema é que Wanderlei precisa disso, e Brian, não. Wanderlei é raçudo, mas seu queixo é mais suspeito que Oscar Pistorius. Para mim, Stann vence por nocaute no primeiro round”.
Após ser derrotado por Anderson Silva, Sonnen ainda não voltou as competições e vem se dedicando ao TUF 16, onde ele é técnico de um time contra o de Jon Jones. Porém, o lutador já tem combate marcado para encarar “Bones”, pelo cinturão dos meio-pesados, em abril.