magrinho

Membros
  • Total de itens

    2,129
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por magrinho


  1. O organizar da Copa Budokan, mestre João Ricardo, não visa rios de lucro com este evento, por isso o baixo custo. Acredito que o mais importante é a confraternização, o espírito de competição sadia e o espetáculo que a luta propicia.

    Os campeonatos de luta livre tem essa marca forte, o baixo custo da inscrição.

    Essa coisa o Carlim poderia tentar imitar um pouco.. :D

    Esses camps são muito frequentes? só no rio? onde acha -se informação sobre os mesmos?


  2. Tudo bem, pessoal?

    Faz muito tempo que não posto aqui, mas o pessoal das antigas deve se lembrar de mim.

    Para quem tiver interesse em preparação psicológica antes da competição, tem uma matéria muito interessante no encarte do catálogo da Saraiva, falando sobre esse aspecto do treinamento do atleta. Tem depoimentos bem interessantes sobre o assunto, como do treinador do Vitor Belfort, um psicólogo que já participou da preparação de várias equipes olímpicas brasileiras e do judoca Tiago Camilo.

    Infelizmente não achei online, mas é distribuído gratuitamente na Livraria Saraiva.

    Achei legal compartilhar isso porque é um conteúdo que eu, pelo menos, nunca vi a imprensa esportiva abordar. O efeito de fatores como torcida contra ou a favor e o peso do favoritismo são assuntos que sempre tive curiosidade de pesquisar.

    po..cola o link ae!! vasculhei varios dias e não achei


  3. Todos os Pride's???

    Que isso mano, tem como negociar esse material não?? Se tiver como copiar pra mim, a gente fala sobre preços...

    te mandei mp.

    se não tiver problema posso postar aqui tb.


  4. Tem uns eventos nacionais tb, Bitteti, Storm Samurai, Demolition Fight, Fury fight, Show fight, Shootoo, mtl, Jungle Fight.

    Do Fedor tenho todas as lutas do Rings e um seminário q ele da na Russia.

    Pride tem alguns Bushidos tb, Pride best Knockouts.

    Best of K1 93,94,95.

    Alguns eventos gringos menores tb como Wec, Dream, k1, Sengoku, Affliction, Cage Rage, Dynamite, M-1,

    Po tem muito evento nacional?

    eu tenho bastante coisa tb mas me faltam alguns.

    depois posto a lista

    pride tenho todos, ufc ate o 120 se faltavam eram 3 ou 4


  5. Se mesmo com doping ela ganha da cyba, pq contra a Carano ela topou subir e contra a Cris não? Essa mulher é ridicula, fraca pra caralho no mundo da luta ainda e se acha a última bolacha do pacote. Detesto UFC e essas porras de campeões produzidos que vez ou outra aparece nessa organização medíocre.

    Essa é a pergunta chave da questão..rsrs

    vive falando que bate nela facil, mas já que vai subir pra Gina, pq não p ciba? e mostra de uma vez que não tem ninguem p bater nela..

    é mais ou menos o discurso do nivelado por baixo, sem enfrentar ninguem que questiona.

    Ronda já foi campeã olímpica. Não da nem pra comparar com campeonato de jiu e Thay.

    Ronda nunca foi campeã olimpica, apenas pan americana


  6. Respondendo ao Bulldog ...

    Ele realmente não demonstrou empolgação nenhuma, em off falou bem do Wallid, falou bem até do Sergio Mallandro. Mas não notei empolgação nenhuma.

    Complementando com o que o dookie postou ... o Jr, parece ser bem amargurado com os caras, e talvez até ele postou, ELE e não o pai não terem perdoado o Vitor.

    Mas, aquela história, não me situei exatamente na data dessa entrevista, mas, pelo que me lembro, eles podem ter trocado idéia e tudo, mas, a tal revanche contra o Coulture nos meios pesados (vitória do Vitor pelo corte no olho) que foi em 21/08/2004, se não me engano, ele não estava com o Carlson.

    Pois na comemoração, a única pessoa que me lembro, era o Bebeo, que já era BTT, que foi fundada em abril de 2000.

    Ou seja, depois dessa entrevista, deve ter passado água embaixo da ponte.

    Se eu cometi algum erro em alguma informação acima, me corrijam.

    Essa entrevista ae que o dookie postou foi na primeira abandonada do VB..a que ele saiu sozinho..ai ele voltou e piranhou de novo.


  7. Quanta baboseira ... pessoal interpreta tudo que o Belfort diz da forma que bem entende ... ele SÓ não produz o suficiente gente , menos né .... esperem até a luta para começar a falar de aposentadoria ... Ele veio pra luta do AS muito bem , infelizmente tomou aquele golpe , mas com certeza estava bem preparado , acredito que virá da mesma forma contra o CW.

    Uma dúvida, me aponta um cara das antigas aluno do Carlson ai que não usava o suco magico ???

    Poderia falar muitos (faixas pretas), mas entre os famosos, De la riva, pinduka e Bustamante não.

    "É um hormônio que eu não produzo. O cara que tem diabetes não escolheu ter diabetes. (Reposição de testosterona) Não é uma coisa que eu gostava de fazer, adorava fazer, mas era necessário, era médico. Mesmo assim, minha cabeça está muito forte, minha concentração, dedicação ao treinamento".

    Se a profissão do cara exige que ele seja saudável e não é, então se dedique a outra coisa.

    Além do mais, não gostava de fazer ????????? Ok Belfort, acredito...

    Achei engraçado esse comentario (não do terroso, mas do pastor), é a mesma coisa, eu quero jogar futebol e não escolhi não ter habilidade (o VB com algumas linhas de raciocinio fica identico aos crentes e defensores do governo no quesito argumentação), vejo que o problema não é nem ele usar..

    mas...ser pego e bancar o coitado, o doente e necessitado

    Dependendo do aspecto que vemos o Vitor, ou ele é um exemplo a ser copiado, ou a não ser copiado.

    A mente do cara é absurda. Já sofreu alguns reveses como a perda da irmã, a briga com Carlson, toda a historia da luta conta o Anderson, agora o TRT e o cara continua firme e forte. Tem que ter coração de leão mesmo pra seguir assim.

    Por outro lado, ele não escolheu ter esse problema, mas se não foram fator principal, as bombas que ele tomou quando mais novo, ajudaram o problema dele com certeza...E aqui eu acho que ele deveria fazer como o Schwarzenneger e admitir que tomou e pronto. O treinador de musculação do Vitor nessa época era um pote de anabolizante ambulante...Tanto que morreu de "infarto".

    Enfim, tomara que o Vitor consiga se apresentar bem.

    Só complementando o post do DRP, a mente do cara é fantastica (se alguem ler o livro dele vai entender..)ele simplesmente analisa a historia sempre do lado dele e correto.

    E bem desse jeito, ele não escolheu o problema, mas assumiu o risco (com uso de bombas desde cedo)como contribuiu bastante..

    imagino que assumir assim seria complicado pelos patrocinios, mas o problema é como ele argumenta (vitima).

    Esse treinador dele era o Curtis, eu vi pessoalmente e o bixo era gigante (o braço dele chegava a ser do tamanho da cabeça) o VB no auge parecia normal se ficasse do lado dele. (lembro q o VB disse que tomava apenas vitaminas e se fosse bomba tinha tomado inocente..rs)

    ilustrando, esse era o falecido treinador:

    Curtis_Leffler_001[1].jpg


  8. Fico triste porque o buchecha é um baita fenômeno do jiu jitsu, com potencial enorme para quebrar os recordes do Roger nos próximos anos, e é um cara que dá muito gosto de ver lutar.

    Por esse lado, gostaria que ele continuasse na arte suave, mas acho que ele realmente tem um baita potencial pro MMA, ele é jovem, extremamente rápido e explosivo para o peso dele, forte mentalmente (algo muito importante pra qualquer competidor), enfim, se ele quiser realmente ir pro MMA (afinal, levar golpes na cara direto não é mole) o potencial dele é enorme.

    PS: Quem deve ficar animado com a perspectiva do buchecha ir pro mma é o rodolfo, que poderia retomar o seu reinado sem seu maior algoz vammpire

    é bem nessa, mas ele ta vendo o lado profissional / material..

    A maior entidade do JJ é uma empresa privada de um unico dono..e ele quer o lucro (das inscrições e patrocinio) e pouco se ferrando pra arte


  9. Po não sei o que cada um pensa ou o que entende do que lê aqui..

    Mas será que sou um dos poucos que vejo que o Aldebarã e o nobremaia, NÃO falaram em nenhum momento que foi certo apenas falaram que ERA PREVISIVEL pelo historico dos dois?!?!?!?!?

    Vi um monte de gente aqui desqualificando outro pra dizer ela não merecia, mas não vi NINGUEM dizer que ela merecia!!!

    Apenas que se vc (homem) se junta c uma mulher( que é prostituta, atriz pornô, dançarina de boate sexy, entre outras profissões do genero)tem que estar sujeito a aturar tipo de coisas tais como: ela fuder c outros, brincadeiras e piadas se bobiar na rua..

    ou seja (no meu ponto de vista, sendo que não sou mais estudado e e nem melhor que ninguem aqui):

    -É foda namorar puta (ou atriz pornô)...

    ps. não sei ao certo o que houve ali nos detalhes (deixo pra policia de lá)..um adendo ele entrou c chave se tinha conhecimento do temperamento do sujeito deveria ao menos trocar a fechadura..(só um adendo), assim como não sei o tipo de relacionamento eles tinham

    - Não acho que ela merecesse apanhar por ser puta (embora ache que ladrão merece apanhar por ser ladrão..rsrs) e nem dou razão (não vi ninguem aqui dando) pro sujeito. pra mim (assim como creio que pro nobremaia e o aldebarã) que tal fato seria "previsivel" pela profissão da moça..

    Sobre prostituição/atriz pornô até o Rafinha Bastos definiu uma vez coerentemente: prostituta fode por dinheiro, atriz pornô fode por dinheiro...em frente a cameras

    ps. traficante, sequestrador, medico, engenheiro pra mim tudo é profissão pro individuo, nada mais é do que sua atividade produtiva (NÃO ESTOU COMPARANDO ATRIZ PONÔ E PUTA C TRAFICANTE E SEQUESTRADOR!!!)

    Acho que o Principes Bonita foi extremamente sucinto

    Cara, não tem nada a ver com vagaba x otario...

    Mas sim que um marginal descontrolado e com antecedentes namorando uma atriz pornô só poderia dar nisso mesmo.

    Só que NINGUEM defendeu a atitude do cara, você claramente no seu desespero de mostrar seus "conhecimentos" de direito saiu caçando pelo em ovo e vomitando um monte de bobagens.

    Selo Belfort de chatice


  10. Entendo o lance do Aquaman, que se tiver exame, vira bagunça ..onde agente vê muleque de 13 anos c preta e sem nenhuma condição (ai nego vai ficar mercenario mesmo,) já não concordo c os valores cobrados no judô acho absurdo..

    Ali o que o xande falou é (infelizmente) verdade, teve uma época que a aliance em SC cobrava exame (não sei se ainda cobra), mas é foda as x, vc "decora a posição", executa sem ter a reação e ganha a faixa, ai cairia mais ou menos nos faixa-net..que estão se enganando quando pegam um cara que treina mesmo.

    Eu sempre gostei do JJ desde pequeno pq tinha aquele merecimento de faixa (coisa que hj não se vê tanto), na moral...na minha época de azul era impensável um azul por mais cascagrossa que fosse, fazer frente c um marrom ou roxa, hj em dia vemos brancas fazendo frente c azul e se bobiar roxa (claro que tem os jubileus de branca ou que são lutadores de outras artes que vem p branca). Pô tava preocupado que c essas porra de federação e curriculos CBJJ daqui a pouco pegaria a marrom que já comentei que não tava afim de receber esse ano que vem, queria desfrutar mais da roxa, chegar bem..(até pq treino e gosto de competir p mim, não pros outros. (até como me acidentei provavel que demore mesmo..rs)..hj em dia o cara chega na academia e sabe que se não faltar ganharaá graus de tanto em tanto tempo e se bobiar conseguirá fazer uma previa de quando será preta, independente do que sabe ou não, fora os puxa sacos que sempre graduam (as x sem ter a tecnica necessária)

    o problema que vejo no JJ são as inscrições dos camps da cbjj (que ali é mais uma empresa privada do Carlinhos que uma confederação em si)

    ps. não sei se me entenderam bem..

    Um dvd do Rickson c pelo menos a base seria o interessante (mas sabemos que rolará a socialização de arquivos sem conseguir evitar), o foda é que nessa de não passar pra qq um (até concordo) ele restringe bastante pelos valores (não tô dizendo que ele não mereça, mas muitos praticantes que gostariam, não podem por condição financeira)

    o post do tartaruga tá perfeito tb acho que deveria ser assim..

    Eu acho que a faixa preta não é pra qualquer um.

    Deveria ser exigido:

    1) Diploma de conclusão de ensino médio.Se não tem, vai fazer supletivo mas ensino médio é preciso (PQP é o mínimo para quem deseja ser formador de pessoas e opinião.)

    2) Curso de primeiro socorros, por alguma entidade conceituada na área. Esse profissional terá de lidar com situações complicadas e ele estará a frente das decisões nesse momento.

    obs: Já vi gente lesionar uma vértebra do pescoço e se tivessem tentando mover essa pessoa erroneamente , ela provavelmente tivesse ficado com sequelas graves.

    3) Curso de arbitragem por alguma entidade oficial.

    Não é nem pra ser arbitro ou competir, mas pra mostrar conhecer o que se passa dentro do esporte no qual ele se diz faixa preta.

    4) Uma quantidade mínima de participação em campeonatos seja lutando, arbitrando, organizando, enfim envolvido de alguma forma.

    5) Poderiam fazer um teste mínimo de conhecimento em defesa pessoal e uma prova escrita sobre a história da arte.

    A partir dai não tem o que fazer, qualquer preta segundo dan pode graduar.


  11. O Luke vai usar isso (alias o CW tb falou e acho que todos falaram sobre o TRT) acho que o problema não é o TRT em si, e sim ter sido pego no doping antes, alegar que é doente de nascença (o que pelo fisico dele de novo é impossivel ele ter problema hormonal, alem de quem conhece ele desde o inicio sabe que ele tomava - sem hipocrisia).

    Não assisti, mas os que conheço que assitistiram a entrevista dele no combate não gostaram, perguntavam sobre a liberação e ele mudava de assunto sobre Deus, do que é importante, rindo a toa, parecia que tava doidão..e a entrevista onde ele disse que o filho tem o dom de falar c deus e deus disse q ele ia nocautear c chute na cabeça no primeiro round..rs

    Ele como lutador é muito bom, já esta na vida a muito tempo, porem as entrevistas são uma aberração a parte, fora o carater, onde quem conviveu c ele não tem referencia boa.

    Acho que a má vontade c ele é por como ele age e fala fora do ringue..

    qndo é nocauteado tem que calar a boca..pois o que mais foi ouvido dele foi que o chute do AS foi sorte, se lutar cem não faz isso de novo..AS tem medo da revanche

    Soa engraçado ele chamar alguem de playboy..rs

    O Rockhold, o AS todo mundo tem medo dele.

    Ele se arvorar campeão pela costura da luva foi foda tb. (mesmo titulo sendo titulo)

    ele falando que o Rockhold sacaniou ele na pesagem, mas quem fez o "show" foi ele.

    link entrevista


  12. a ronda está evoluindo, e só quando ela estiver REALMENTE em condições de VENCER a Cyborg(não enfrentar, para uma luta parelha) o UFC vai casar essa luta

    enquanto isso, vao dando essas lutadoras MUITO ABAIXO das duas

    perfeito, bem isso mesmo..

    Se o Dana cogita agora isso é pq realmente acha que a Ronda tem muitas chances de vencer..

    pode ser por achar que a RR ta evoluindo muito e a ciba parada..

    Se bem que as vezes a "evolução" engana pois as lutadoras estao muito abaixo do nivel dela


  13. Já aconteceu de eu chegar em mulher que aparentemente tava dando moral, o namorado dela chegou, era desses magrinho com cara de nerd e ficou visivelmente intimidado, sabe o que eu fiz? Pedi desculpas e disse que não sabia que ela tava com ele pq eu realmente não sabia.

    Eu tava errado e quem ve cara num ve porte de arma!

    Parabens, já fiz isso tb mexi c a mulher e chegou um cara fraco e que não tinha condições de brigar, mas independente o erradoe ra eu..falei: foi mal não sabia que tava c vc..e sai fora.

    Pô, quem diria, o politicamente correto tomou conta até do PVT...

    Agora intimar e mexer com a mulher do cara NÃO é motivo pra sair na porrada...

    Bater em folgado é abusar de leigo...

    Perfeito..essa merda de "politicamente correto" ainda vai ferrar muito as discussões aqui..

    Ontem falaram que teve beijo na novela (pelo menos foi de vadias e não de viados..) mas porra isso pode passar numa boa..os fdp da globo querem fuder os tufs e incutir a viadagem homosexualidade como algo normal... :foimau:

    não pode passar luta na tv aberta, não deve bater em folgado que se mete c vc, não pode bater nem atirar no ladrão..essa merda aqui vai pra vala qq dia de tanta merda que fazem c esse Pais


  14. Alm e armlock,

    Por questão de justiça devo dizer que nos últimos anos tenho aprendido mais com vocês dois, do que com meus Professores. Muito obrigado por tudo!

    Jaraqui,

    Quem sabe um dia, já que a vida é cheia de surpresas, a gente toma um café e eu te conto essa história toda...

    El Cid,

    Talvez sua análise, ou do amigo em comum, esteja correta... Como saber? É difícil fazer conjecturas sobre a vida de outra pessoa, ainda mais num campo que abrange a vida privada. Não me sinto no direito de fazer isso.

    Mas uma coisa eu venho aprendendo, e acho que depois dos 40 todo homem deve ter em mente, como um mantra pessoal: - Chega de desculpas!

    “Ah, eu sou assim por causa do meu pai... da minha mãe... da minha professora de matemática... do Zezinho que me bateu quando eu tinha 5 anos... da minha primeira demissão... porque eu casei com a mulher errada.... PORRA NENHUMA!”

    A vida é dura mesmo, gente, isso aqui não é um passeio no parque não... Mestre Carlson já advertia: “Isso aqui não é a Disneylândia”, e isso não é só o Jiu-Jitsu... A vida não é fácil pra ninguém! Todo mundo já sofreu, já teve algum tipo de perda séria, já quebrou a cara, acha que está na profissão errada... Então chega de arrumar desculpas! Minha filosofia tem sido: APROVEITE O DIA! E isso tem tido uma força libertadora indescritível pra mim!

    Não dá prum cara com a idade do Rickson, ou qualquer outro acima dos 40, ficar culpando o pai, a mãe, o caralho de asa, por problemas que TODO MUNDO TEM! Então o negócio é aproveitar O QUE SE TEM!

    Digo por vivência: Galera acha o Rickson triste... Isso não é verdade! Ele é sério, fala pouco, mas na intimidade é um cara relaxado, tranqüilo como todo bom surfista, casou de novo e está gostando muito da garota, quer dar uma atenção ao Kron – mas Kron já é um homem americano (isso tem muita diferença: Kron é um adulto americano, diferente dos adultos brasileiros...), ama suas filhas, o neto, quer ficar perto de todos, gosta do Rio, mas LA é mais perto do Japão (onde tem muitos compromissos profissionais), fala de Deus (e é o único Gracie que vejo falando de Deus)... ou seja, é um cara normal, com os problemas e alegrias de todo mundo.

    Agora, realmente, esse cara normal tem um diferencial. É o maior lutador de Jiu-Jitsu que vi na minha vida, é o cara que mais sabe, é o cara que nos faz parecer tolos, estúpidos, não merecedores de faixas-pretas quando treinamos com ele... E neste campo, especificamente, dentro de um tatame, a presença dele trás algo que é difícil pra mim explicar... Já treinei com quase todo mundo que representa algo no Jiu-Jitsu, e não falo só da Família Gracie por proximidade. Falo - com reverência – dos Barreto, dos Behring, de Angelis, de Jacaré, Gurgel, Traven, Castello Branco, Gigi, Aieta, Aielo, Campelo, etc.... grandes caras, grandes Mestres! Mas quando Rickson amarra a faixa, meu amigo, e olha pro tatame como se não houvesse ninguém ali, e começa a se mover como um animal – é isso, um animal – dá uma sensação estranha, cara... É como se você soubesse que algo muito perigoso vai acontecer pro seu lado, ou mesmo, como se você fosse ver algo que foge ao que entendemos como real, e isso é assustador. É nitidamente aquela frase “o tatame é um oceano, e eu sou um tubarão...” E vou parar por aqui, porque nego acha que eu tô de sacanagem, mas não tenho idade nem saco pra ficar de brincadeirinha, é o que eu já vi, acreditem ou não.

    Rickson pode estar cansado de dar aulas, mas pô, até eu tou cansado de advogar, mas tenho família pra criar e não posso largar minha profissão e meus compromissos...

    E se alguém acha que ele não faz o que gosta, ou não ama o Jiu-Jitsu e o legado que seu Pai transmitiu, que fez tudo por imposição de terceiros.... termino com uma frase dele, dita a mim em um e-mail de 26 de junho de 2012:

    “Passar a vida trabalhando com uma arte tão formidável é um privilegio que eu agradeço todos os dias.

    Fique com Deus.

    Abraço.

    Rickson.”

    Um forte abraço a todos e bom treino!

    PUTAQUIUPARIOOOOO VASEFUDEEEEE

    Toda vez que leio um relato do Lawyer, fico viajando aqui...

    o cara tem que escrever essas coisas em livro e se pá ir p academia brasileira...

    Tem nego que fala de machado de assis, paulo coelho, chico xavier, shakespeare e o caralho a 4...

    fico c a opção mestre lawyer..ossssz


  15. kkkkk...sei que aqui não tem "só santo", tb já briguei muito na rua, mas po..acho engraçado e agora consigo entender os carteis, po nem tenho que dizer nada se o Rickson tem 400, pq esse não pode ter "só 140"..nas brigas internas de antigamente dependendo ele conseguia fazer flawless victory em strikers..só mergulha e botar p baixo..Royce tb venceu os 2 primeiros ufc de "perfect"..

    O problema (e como consequencia o numerod e haters aumentam), é que fala de briga de rua como se fosse luta de vale tudo..em tempo dei mole..as vezes (não só eu, como alguns aqui) teriam carteis mosntruosos e artilharia em futebol p ninguem botar defeito.

    Nunca contei as brigas em futebol, baile funk (nos funk mesmo dava p sair em um dia c umas dez..rs) futebol de praia, de predio de rua..po mais de mil gols facil..


  16. Você pode explicar os efeitos do clomifeno e do hCG no organismo?

    O clomifeno é um anti-estrogênico , então ele diminui a ação do estrogênio no corpo humano. Já o hCG é um anti-aromatase. Ele diminui a sua conversão de testosterona em estrogênio e, consequentemente, mantém os níveis de testosterona normais do ser humano um pouco mais elevados.

    Sonnen alegou que fez uso dessas substâncias porque estava passando por problemas de fertilidade...

    Faz sentido. Esse é um dos tratamentos clínicos para a infertilidade, para tentar aumentar o seu nível de testosterona.

    Acho que faltou uma pergunta do tipo se os medicamentos podem ter outra finalidade como mascarar doping...que imagino que é a duvida das pessoas


  17. Fugir é muito mais foda do que ser pego ...

    Posso estar enganado, mas acho que em alguns casos (este em especifico) seja mais "vantajoso" a fuga do que a constatação.

    Penso que mesmo que seja condenado por não fazer o exame e perder um ano de carreira, pior das hipoteses, ele se aposenta, mas ainda tema marca "wand" (seu nome) para patrocinios entre outras coisas..porem se for realmente confirmado o doping, ele não só encerra a carreira como perde os patrocinios...lembram do que houve com o Lance Armstrong, que nunca foi pego na e´poca e anos depois da aposentadoria caçaram tudo, mas mesmo caçando (ou acusando no caso o wand de doping) o que el fez (as vitorias) tá lá..isso ninguem tira independente de ajuda quimica..porem o prejuizo financeiro seria enorme.