Ytsejam

Membros
  • Total de itens

    12,061
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Ytsejam


  1. Bom, eu desconfiava que o Pezão vinha lutando dopado. Na luta contra o Fedor então, ele foi assombroso, rápido, grande absorção, muito gás etc. Claro que o padeiro também já estava em franca decadência.

    Mas o que eu achava é que sem o TRT ele se apresentaria mais fraco e mais lento e acho que ví isso ontem.

    Agora falar que o cara tem queixo de vidro é sacanagem, tomou várias bordoadas do Overeem e segurou muitas também do Hunt (precisa falar mais nada)

    Desconfiava? Pra quem não lembra, o Pezão já foi pego 2x no antidoping


  2. Se você acha louvável o cara admitir que lutou a vida toda dopado, o brasileiro mediano é você.

    Quer ser louvável? Devolve a grana dos oponentes derrotados por ele, repõe as chances perdidas por lutadores limpos que ele derrotou e que poderiam um dia se sagrarem campeões mas não o fizeram porque uma derrota para o dopado os fez perdem tal chance.

    Não estou defendendo o Wand, muito pelo contrário.

    Mas daí você vir querer bancar o falso moralista é muita forçação de barra amigo.

    Acho que ele deveria fazer isso também, devolver o dinheiro dos oponentes limpos que ele derrotou.

    Mas felizmente pra ele, nenhum tava limpo.


  3. Sou a favor. racha mesmo a academia. Pra começar quem vai querer treinar com um cara que pode ser seu adversário? como vou poder passar um toque pra ele? vai treinar comigo todo dia e vai ver meus pontos fortes e fracos. Vai acabar que não vamos nos ajudar porque podemos nos enfrentar. não é questão de amizade apenas, é uma questão de convivência e treino sadio.

    Tá, e o que comentaram que fazem um "interno" na academia, como esses pontos não se aplicam para um campeonato interno mas se aplicam para um campeonato fora?

    O que eu não entendo é comos os lutadores de mesmas academias se enfrentam no K-1 / Glory, se nocauteiam brutalmente, mas isso não racha a academia. Já os de JJ sim. O companheirismo formado deveria ser mais forte do que isso.


  4. Porra o Erick ja parecia estar sem fôlego quando tava nas costas do Brown.

    E MESMO que ele tenha levado algum golpe no corpo depois, não é desculpa pra falta de gás. Quem levou os golpes mais violentos no corpo foi, de longe, o Brown. Um KD e 2 outros que ele claramente sentiu. E mesmo assim o gás dele tava um bilhao de vezes melhor do que o do Erick.


  5. Alguns falam das piadas que o Sonnen fez para com a nação brasileira. Acho muito positivo termos orgulho e consciência de nossos valores.

    Contudo, é necessário que tenhamos muito cuidado, para não pagarmos pela nossa boca, pois muitos brasileiros fazem piadas com bolivianos, haitianos, argentinos, nortistas e nordestinos.

    É preciso cautela.

    Paz!

    Sem contar as clássicas piadas de portugues. Geral que ficou ofendido com as piadas sobre o Brasil nao pode ter feito nenhuma piada do gênero na vida, senão é hipocrisia.


  6. O Holloway segurou MUITO tempo depois que o Fili bateu só porque o árbitro não viu. E aí? Vai demitir o cara?

    Muito indignado ainda com a demissão do Toquinho. Boi de piranha total para a falta de colhões do DW.

    Primeiro que segurar finalização no pescoço não causa problema algum, ao contrário do joelho que pode causar alguma lesão fodida.

    Segundo que o Toquinho demorava pra largar mesmo quando os árbitros terminavam a luta e tentavam tirar ele.


  7. SE conseguirem clinchar sem tomar socos, ganham a luta, tanto royce x tyson (ambos no auge), quanto a ronda...

    Acho mais fácil a vida da Ronda nessa, o Tyson era grande e muito forte, mesmo do clinch o Royce teria dificuldade de quedar, sem contar que possivelmente um body shot do Tyson no clinch quebraria uma costela ou daria um KO no fígado.

    A Ronda é uma especialista no clinch e a diferença de força dela pro Floyd me parece menor do que a do Royce pro Tyson.

    Agora, o que não podemos é usar as lutas do Royce nos primordios do UFC como exemplo... provou que o JJ é superior? Sim. Mas foi contra Art Jimmerson, não Mike Tyson. Quando é um atleta tão acima da curva, a média (que seria o JJ vencer na grande maioria dos casos) não se aplica mais tanto.


  8. Falou merda e não foi pouca....

    Numa luta de MMA, Ronda seria favorita ou alguém acha que o FLoyd tem alguma defesa de queda...

    A luta iria para o chão, e lá o boxeador não tem chance alguma de sobreviver, seria finalizado em menos de 2 min...

    Numa luta de boxe, é óbvio que o Floyd tratorizaria menos de 1 min....

    Porém o justo seria luta de MMA, onde cada uma pode usar as armas que tem e no confronto Grappler puro vs Striker puro, a história já provou a superioridade do grappling...

    A luta iria pro chão ou começa no chão? Pelo seu post pareceu que seria muito facil pra Ronda encurtar contra um boxer com a movimentaçao tao absurda quanto a do Floyd, e mais, sem levar umas porradas no meio do caminho.