BarãoBengala

Membros
  • Total de itens

    3,638
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por BarãoBengala


  1. Eu acho que seria uma boa pro jon jones...

    Até porque não temos mais bad boys como tinhamos no boxe com mike tyson, nem no MMA como Wanderley Silva (epoca do pride).

    Quando se fala em "Lutador bad boy", lembramos logo de tyson...

    mais é dificil os lutadores de MMA aderirem essa carapulça, até porque todos estão preocupados em terem mais patrocinadores e midia social...

    Além do fato de os proprios lutadores de MMA, quererem demonstrar sempre que o MMA é apenas um esporte como qualquer outro, que não é violento, e por ai vai...

    O rampage parece ser bad boy, mas so parece mesmo pelas entradas dele...

    mas quem conhece ele sabe que é um cara boa praça pra kct...

    Faz falta realmente nesse cenario um bad boy de verdade...

    Um Tyson...

    Mas tambem, uma coisa é fato...

    O tyson so era daquele jeito, porque não precisava de patrocinador nem porra nenhuma...

    ja ganhava milhoes com suas lutas...

    então, que se foda o mundo...

    os lutadores de MMA não podem fazer o mesmo...

    tem que ser sempre os bonzinhos da historia...

    a real é essa...

    Exceto o Lesnar, que mandou dedo para o público e falou mal de um patrocinador oficial do evento ao vivo.

    O problema do Jones na situação em foco não foi apenas a fuga sem prestação de auxílio. Acharam maconha no carro também. Devia estar um tanto chapado e sem muita noção da merda, desorientado até porque a colisão não foi pequena (pela foto percebe-se isso).


  2. Jones sobre Cormier: "Está chorando em algum lugar".

    Cormier sobre Jones: "Estava cheirando em algum lugar".

    _____________

    Deixando a brincadeira de lado, quando uma pessoa se torna pública, tem de rever sua vida, pois se torna exemplo para milhões. Se não tem auto-controle, que contrate alguém para ficar na sua sombra lhe dizendo o que não pode fazer. Jones poderia ser antipático, mas certamente muitas crianças gostavam dele. Olha o exemplo que ele deu. Tem de ter cabeça.

    Em relação à luta, não posso dizer se afetou ou não o rendimento, mas o fato é que o uso de cocaína traz sempre uma "carga ruim" para qualquer pessoa ou evento. Enfim, que essa situação sirva de lição e faça com que o Jones amadureça como pessoa e lutador, pois é um atleta com extraordinário potencial.


  3. 1) Não foi passada de carro do Jones como muitos acreditavam.

    2) Terceiro round foi de ligeira vantagem pro Cormier.

    3) Jones conseguiu desestabilizar Cormier na grade, fato. As quedas foram lindas.

    4) Cormier fez frente e acertou muitos uppers. Conseguiu encurtar com facilidade.

    5) Jones recuperou o gás de forma incrível do 4° para o 5° round.

    6) 5° round para Jones, mas tirar o Jones do chão foi épico. Jones ainda tentou, no reflexo, dar uma seguradinha na parte de cima da barra do cage.

    7) Jones foi superior no 1° e no 5°. 2° foi do Cormier. 3° leve vantagem do Cormier, mas aceitável quem viu para o Jones. 3° Cormier e 4°, vantagem do Jones. Vi 3 x 2 pro JJ.


  4. Vou discordar novamente, qual a chance de um cara de jiu jitsu ou wrestling, se sair bem contra dois ou três caras na vida real? muito poucas, isso nao tira o merito da arte marcial que no um pra um é muito efetiva.

    sobre uma torção em alguem suado, é um comentario no minimo excentrico, não existem torções apenas deste tipo, tambem existem pontos de pressão, etc que fazem, o oponente ficar sem reação, depende de como se encaixa o golpe, suado ou não isso não interfere, se fosse assim toquinho, não encaixava golpe em ninguem que entra cheio de vaselina. Um golpe de torção desse pega em um ponto do corpo é caixão e vela, pode acreditar. Para o mma, é uma questão mais ampla, por exemplo, o tempo que se perde tentando uma chave como guilhotina, kimura, etc...se você conseguir aplicar na luta uma torção do tipo ou forcar em um ponto de pressão isso pode deixar o oponente totalmente sem ação ou ele pode ter ate mesmo o braço quebrado, ou outro membro. sugiro voce procurar os videos no oriente de steven segal e demonstracoes e graducoes, toda arte marcial deve ser respeitada, mesmo que achemos que ela nao seja efetiva por praticarmos alguma outra.

    em lutas no cage cheio de regras, jiu jitsu e wrestling sao armas letais.

    mas numa luta de rua, com revolver , facas etc, não se engane meu amigo, sao strikers, ou caras oriundos do carate aikido , kick que seriam mais efetivos contra dois ou tres caras.

    ate o sumo que muita gente acha idiotice , numa luta de dois pra um, teria mais chances que um cara de jiu.

    repito nao e preconceito com nenhuma arte marcial, mas o esporte nao evoluiu por acaso, toda arte marcial é letal, nao existe uma melhor que a outra...inclusive apesar de respeitar royce gracie foi um dos motivos do seu sucesso...alem de ter um chao fora do normal, aguentava porrada na cara...mas jiu jitsu nao é a melhor arte, se fosse ninguem que pratica jiu, precisaria de boxe, kick etc... simplesmente ele competiu numa epoca aonde ninguem esperava ser levado pro chao, e ele era um fenomeno no que fazia, e aguentava porrada na cara, qualquer outro cara do jiu que competisse, duvido que teria mesmo sucesso, vide wallid smail, e outros que foram saco de pancada no ufc.

    Só discordo da segunda metade do último parágrafo. Royce provou que o jiu jitsu é a melhor arte dentro de um cenário em que cada oponente só conhece a sua arte. Com o andamento do esporte, todos passaram a treinar de tudo, e aí é claro que quem só sabe uma única arte vai sair em desvantagem. Lembro que Royce pegou um mestre de karatê na época, super graduado, e venceu. Venceu também um campeão de boxe. Os primeiros UFCs mostraram que na disputa onde apenas uma arte enfrenta outra, o jiu vencia. Com Marco Ruas e o implemento do crosstrainning a evolução chegou e tentar viver de apenas uma única arte no MMA se tornou arriscado.


  5. Opa, realmente, Sonnen arrancou com o dedo dele com as próprias mãos. UAU!! Apanhou mais que mulher de malandro e o Bones quebrou o dedo sem querer, e você me fala um absurdo desses? Ninguém merece.

    Depois de ler esse comentário, aliando ao anterior eu vejo que seus argumentos são fáceis de refutar. Sua manga te aguarda, só isso que te digo!! :D

    kkkk... pô, logo você que assume que gosta de brincar e coisa e tal não percebe a ironia de um post? hehehe... Mas entendi. É porque o meu post anterior estava um tanto sério e aí você achou que esse aí também estava. Mas fica tranquilo que este foi só pra divertir mesmo.

    Na verdade, se acontecesse a vitória do Sonnen por esse motivo, seria muito ruim pra categoria, que ficaria estagnada à espera de uma revanche entre eles com um final óbivo: Jones venceria tranquilamente. Sonnen seria um campeão de fato ilegítimo se fosse decretado vencedor por um dedo arrancado, mas é o que aconteceria.


  6. E outra: o mediano Sonnen, quem diria, quase vence o Jones logo no primeiro round! Praticamente arrancou o dedão do Bones à sangue frio. Se o limitado Sonnen fez isso, imagina o que o Cormier não fará.