Pride Forever

Membros
  • Total de itens

    1,101
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Pride Forever postou

  1. Sim, agradeçam aquele senhor negro com sotaque cubano do corner do Poatan, passou a visão perfeita para o Poatan vencer a luta.
  2. Adesanya disse algo como "O Poatan que fique na sua favela, e eu sendo campeão". Sujeito falar isso vindo de um país muito pobre como a Nigéria tem que ser um péssimo ser humano.
  3. O que não gosto no Poatan é quando ele fica tentando terminar a luta com um só golpe, ele precisa trabalhar mais os combos curtos 1-2, 1-2-3, foi o que o corner dele falou e ele fez no R5. Atenção a esse detalhe.
  4. Poatan é o Nemesis o Karma do Adesanya.
  5. Eu avisei, Islam está em outro nivel no chão.
  6. Makhachev vai ganhar do Charles no chão.
  7. Só mata se o Chimaev quiser trocar com ele, no MMA sempre o grappler tem a vantagem.
  8. Luke é gente boa, é que o estilo playboy, vaidoso, rico, pegador de mulher, brasileiro não entende, não gosta.
  9. Borrachinha não tem QI de luta para saber a hora de ir para cima e terminar. Rockhold virou zumbi, luta bizarra.
  10. O Arbritro metendo o espanhol com o borrachinha "LE pegaste abaxo de Pinto" HAHAHAHAHAHAHAHA
  11. Se for para o chão Rockhold ganha, se entrar uma sequencia do borrachinha Rockhold deita, não tem absorção de golpes.
  12. Basicamente o Merab, anulou o jogo do Aldo, o que não é fácil, eu avisei que a luta podia azedar. Antijogo anulou o arsenal do Aldo.
  13. Georgiano é da escola do cáucaso, lugar de lutadores muito frios e duros, essa luta pode azedar para o Aldo.
  14. Então mais esse ai é da Civil, os pisos e benefícios são bem diferentes em cada polícia. Mas voltando ao tópico, esse Tenente que assassinou o Lo, tinha dinheiro, padrão e estilo de vida bem acima de um assalariado comum.
  15. Então no Estado de SP Oficiais da PM ganham bem, quem ganha relativamente mal são os praças da PM que vem da classe trabalhadora, os oficias são outra classe, casta, outro nível.
  16. Sim, sem dúvida se o cara quiser existem varias oportunidades para ele ganhar bem mais por fora. Observando a postura e o estilo do instagram desse pm, pode perceber que se trata de um sujeito extremamente orgulhoso, arrogante e com um grande EGO. Esse policial armou uma teia de aranha uma armadilha para prejudicar o Lo.
  17. Um oficial como esse tenente já sai ganhando 10K mensal que é o piso, isso sem os benefícios e penduricalhos, tira fácil um 15K-16K mensal, e por cada ano de serviço ganha um aumento cumulativo, com alguns anos de casa um oficial está ganhando perto de 20K ou mais.
  18. Um oficial como esse tenente já sai ganhando 10K mensal que é o piso, isso sem os benefícios e penduricalhos, tira fácil um 15K-16K mensal, e por cada ano de serviço ganha um aumento cumulativo, com alguns anos de casa um oficial está ganhando perto de 20K ou mais.
  19. Marreta perdeu a luta no momento que deu as costas para o adversário e foi atingido 2 vezes... deu para ouvir o corner do Marreta gritando desesperadamente quando ele deu esse vacilo, inacreditável.
  20. Gaethje é um cara fora de série, mas Charles é melhor de MMA.
  21. O boxe do Gaethje tem algum traço do Rocky Marciano, o cara é uma máquina de bater, fora de série. Na minha opnião Charles não "guenta" esse cara.
  22. A Dança dos Famosos do Faustão é mais emocionante.