CRUZADO

Membros
  • Content Count

    106
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CRUZADO

  1. Na boa? Problema dele era caráter! Nada alem disso... Tremendo mau caráter, covarde... os excessos nas drogas e alcool apenas realçavam todo a ruindade dele, nada mais. Familia vai sempre defender, mas os fatos superam qualquer sentimento: o cara era ruim e morreu da mesma maneira que viveu. Falo isso por ser contemporaneo dele nas nights e eventos do RJ nos anos 90 (tenho a mesma idade).
  2. Disse bem! Eugenio Tadeu pode não ter tido sucesso no Vale Tudo/MMA profissional... mas era um sujeito forte e brabo pra kct! Muito mais técnico que o proprio Ryan (que foi surrado pelo unico japones com nivel que enfrentou, Sakuraba)... no auge, tb boto minhas fichas no Eugenio estrondando o Ryan.
  3. Resumo da opera (por sinal, nome de uma das - muitas - boates aqui no RJ em que o Ryan fez merda)? Renzo, Wallid e cia conseguindo ter uma atenção que há muito tempo não rolava; Ryan é um dos maiores fdp's que já circularam na night carioca... indefensável. Mas aposto tb que essa onda toda irá se limitar às redes sociais e tal...
  4. CRUZADO

    Spider Desabafa

    Não podemos voltar no tempo!! Se isso acontecer, como ficará o retorno do Arona? Ele não havia garantido que 2017 seria o ano do Tigre Fênix?
  5. Existem algumas certezas na vida: O sol sempre brilhará, todos morreremos um dia e, acima de tudo, a combinação Arona + entrevistas renderá SEMPRE ótimas postagens neste fórum! Bom demais...
  6. Gata e gostosa como é? Pode falar o que quiser...
  7. CRUZADO

    Gracie não se arrepende de vender o UFC

    Hahahahaha... e pq?!?!? Mas convenhamos... desde quando o Clã Samurai Honrado Gracie se importa com dinheiro? Hein, Hein?? Jamais! hehehehe...
  8. CRUZADO

    Fedor Emelianenko vs Fábio Maldonado

    analises à parte, luta muito boa... porrada cantando forte!
  9. CRUZADO

    Fedor Emelianenko vs Fábio Maldonado

    tô aqui me perguntando isso... pqp
  10. Tenho 42 anos, nascido e criado na zona sul do RJ e, nos anos 90, frequentava todos os points que eram moda. O clã Gracie (capitaneado pelo Ryan) e seus seguidores/pélasacos tinham sim um comportamento marginal. Apavoravam leigos, agiam sempre em bando e nada tinham de "atletas marciais". Cambada de covardes que, hoje, pagam de "samurais" e "mestres"... Ninguem me contou, eu sou testemunha ocular.
  11. Duvido que o pastor se aposente... esse ai (com todos os méritos que tem) só para se for aposentado compulsoriamente. A fixação pelos holofotes é maior que o bom senso...
  12. Show de entrevista. Visitei a Chute-Boxe em 1998, acompanhando o irmão de uma ex-namorada curitibana... lembro bem da galera treinando lá, alguns com cara de psicopatas mesmo (falo isso numa boa, sem nenhum tom pejorativo)... por eu ser um cara alto, na época, estar em boa forma física (nunca fui além de faixa branca no jj) e pelo sotaque carioca, fui devidamente filmado por alguns dos alunos de lá... pensei comigo: tá na hora de esperar o irmão da minha namorada do lado de fora... rs Mais uma vez, muito boa a entrevista.
  13. hahahaha... ele que grave uns videos dela fazendo os trabalhos domésticos de biquini e salto alto... ai sim eu invisto no camp dele!
  14. Bom... se o que ele ganha de bolsa + patrocínios é menos do que o gasto de preparação... o pastor está na profissão errada. Se eu já torcia pro Jacaré estrondar com ele, depois dessa a torcida se intensificou. Que idiota...
  15. Um bosta. Apenas isso. Um bosta. Tomou um sacode em 16 segundos, foi um nada para o holandes e agora tá de mimimi. Grande m*** avisar que está disponivel para encarar qq um... quer dar uma de machão para cima de leigos? Só mostra um grau de idiotice proporcional ao tamanho do queixo. Torço para que continue apanhando em toda e qualquer luta. Imbecil
  16. Cara... não sei o que aconteceria numa hipotética porradaria de rua entre o Rickson dos anos 80 x Ruas anos 80... mas nos anos 90... numa boa? Não via chance do Rickson vencer. Basta assistirmos ambos em suas respectivas lutas (independente do adversário em questão). A postura, agressividade, peso e versatilidade do Marco Ruas deixam claro que o Rickson seria atropelado. Não tenho duvida que, sagaz como é, o proprio Rickson deve ter pensado: "Parceiro, pena que não tampei na porrada 10 anos atrás com esse cara... pq hj NÃO DÁ PRA MIM!" O mito do Samurai Invencível seria escrotado sem dó.
  17. Exatamente! Aquele era o momento de demonstrar o pq de toda a fama... mas não, viu irmãos e primos sendo surrados e nada fez.
  18. Acho que uma rapaziada resumiu bem essa questão do Rickson x Ruas: o Gracie NUNCA chegou grande pra cima do Ruas, como fez com o Hugo (bom na LL, mas muito fraco no MMA). Simples assim. Rickson é fora de série no JJ (obvio ululante) e maior ainda é seu talento em criar o personagem de "Samurai Invencível". Basta lembrarmos que, no VT, seu maior desafio talvez tenha sido o Rei Zulu nos anos 80... e mais nada!
  19. Concordo plenamente. Sou do RJ, testemunha ocular dos anos 90 em que Ryan, Jamelão e cia aterrorizavam as nights (na maioria das vezes, covardemente e cheguei a treinar jjitsu na Gracie Humaita. Eram tempos de tensão constante entre todos os tipos de luta. Nessa mesma época eu ia muito a Curitiba e tive a oportunidade de visitar a Chute-Boxe... olha, era uma galera sinistra.. rs... duvido que algum dos psicopatas que estavam lá arregacem para uma invasão dessa... ia ser um salseiro desgraçado.
  20. Bellator gastando $ com Dada5000 x Kimbo Slice... investe no card dos cards: RICKSON X RUAS P****!! Esse eu pagava pra ver...
  21. E o Belfort se pronunciou (claro que com uma daquelas frases de pastor da Universal)... http://ego.globo.com/famosos/noticia/2016/02/vitor-belfort-rebate-criticas-apos-ser-chamado-de-barrigudo-na-web.html
  22. CRUZADO

    Vestido com quimono, Royce encara Ken Shamrock

    Resumiu perfeitamente. Bom documentário, mostra um lado B (ou seria Z?) das brigas de rua. Vale a pena assistir. Esse Dada 5000, fanfarrão e tipico bad boy do bairro, já é HORROROSO na trocação, imaginem então no MMA. A única chance desse bunda mole é acertar um mata cobra no Kimbo... somente o fator sorte ajudara esse maluco.
  23. Mimimi do c****! Tipico discurso de bunda mole (apesar da dela ser gostosa) e frouxo(a).. Torço mais do que nunca para que o espancamento seja 10x maior na próxima luta, que deixe ela bem sequelada mesmo. Garotinha mimada e idiota.
  24. Não vejo problemas, desde que não pudesse rolar essa historia de chegar numa academia Gracie e fazer exame. Agora, o maluco que mora em algum lugar inóspito e quer aprender? Pq não?
  25. CRUZADO

    Shape de Belfort chama atenção em foto com esposa

    HAHAHAHAHAHA... Qdo li essa noticia no globo.com, na mesma hora pensei: "vai dar pra rir um bocado no PVT"