Roberto Corrêa

Membros
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Roberto Corrêa


  1. Olha, infelizmente eu não tenho muitas coisas boas para dizer, foi impossível assistir o evento, que eu contei foram uns 6 casais indo embora por esse motivo, é meio frustrante você atravessar a cidade, e não poder nem ver o tatame.

    Eu realmente achei muito organizado, os atrasos são coisas normais ( ir em evento de luta que começa no horário é quase impossível).

    Agora a pessoa que teve a ideia de colocar todo mundo no segundo andar, infelizmente não pensou muito bem...

    No Mais, parabéns Tony pela vitoria, espero que tenha algum vídeo do evento, para poder ver as lutas.


  2. É galera...vcs tão certos...

    Porque diabos a gente não aprende com os erros dos outros? Eu escutei todo mundo aqui falando da zona que é a CBJJE. Não adiantou, recrutei a molecada e botei pilha pra lutar...

    Conseguimos metade da grana das passagens e o resto vai do bolso, todo mundo trabalha e vamos ter que sair daqui do mato no sábado, viajar a noite inteira e lutar no domingo. OK, tudo bem...sacrificio.

    Mas porra, os filhos da puta me mudam o local do campeonato 05 dias antes do mesmo?? E no dia que se encerram as inscrições?? Ah, fala serio...

    Ibirapuera ok, era só descer na barra funda e pegar o metro, ja até lutei la, campeonato de policia...Mas caraio, e agora esse tal de Colégio Magno Penha no Rua Duque Costa, 164. Jardim Marajoara??

    Ah mano...tenho 43 anos, familia pra cuidar...n sei pq me enfio nessas erradas.

    Isso pq é um MUNDIAL hem... imagina o povo vindo de fora, para chegar lá...

    Eu só posso te dizer que dependendo de onde vc vier, desce na estação de trem Socorro, e de lá pega um ônibus até a escola, é rapidinho...


  3. Caras, aproveitando o tópico sobre faixa branca.

    Hj eu rolei com 2 azul, o 1° eu encaixei uma kimura, ele demorou para bater e se machucou, saiu do tatame segurando o braço, o 2° estava no 100Kg, eu sai do modo básico(o único que eu sei), e meu joelho bateu na kbç dele, pra mim só resvalou, mas ele falou q ficou com tontura.

    Eu fiquei chateado nas duas situações, pois pra mim parece q eu machuquei os Dois...

    A minha pergunta é, isso é normal acontecer? Foram eles que vacilaram ou eu tenho q me controlar mais no rola?