amparo762

Membros
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que amparo762 postou

  1. Cara, com todo o respeito mas isso é desmerecer o que o Topuria fez na luta, acho que até o momento do KO o Volka estava sendo dominante e lutando muito bem, soltando bastantes jabs e low kicks. Eu notei que o Volka estava se sentindo cada vez mais cómodo na luta (quem sabe demais) até que chegou o momento do KO, mas isso é mérito do Topuria que soube se aproximar no momento certo e soltar a bomba no queixo (ele tem um boxe excelente para o nivel do UFC).
  2. Pois é, mas imagino que seria em um peso combinado pois o Topuria em off pesa ums 80 kilos. O Topuria está certo, sabe que um confronto contra o Conor renderia muita grana.. Sou metade espanhol e metade brasileiro (tenho dupla nacionalidade) e moro na Espanha (pais onde nasci). O Topuria está se tornando muito famoso aquí, até faz pouco ninguém conhecia MMA e agora todo o mundo está falando dele e do esporte, o cara tem aura de estrela e parece muito inteligente. Topuria prometeu um evento no estádio Santiago Bernabeu (estadio do Real Madrid) antes de terminar o 2024.
  3. Aos 45 anos?? que porra é essa? o Holloway tem 32 anos, não entendi bem esse lance...
  4. Pra mim, o Wanderlei ganhou essa luta, levou o Hunt pro chao em varias ocasioes. A vitória foi dada para o Hunt por conta de um unico knockdown. Independentemente do resultado, o Wanderlei demostrou que tinha culhoes para entrar contra qualquer um no ring, assim que tiro o meu chapeu pra ele, merece o nickname de cachorro louco mesmo! Lenda do esporte!!
  5. Mesmo o Volka sendo favorito pelo seu histórico, eu nessa vou de Topuria, o cara está faminto e esbanja confiança, é um lutador muito completo com ótimo boxe (tem poder de nocaute) e um chão finíssimo, vejo muito complicado pro Volka e mais depois da derrota contra o Islam que seguro que mexeu com o psicológico dele
  6. Kkkkk chorei de rir! pior que parecia isso mesmo, o DL é ogro demais!
  7. +1 Pensei o mesmo, ele está com o mesmo shape da época do Pride, é o tamanho natural dele
  8. vamos lá argentino "chente boa"!! Tomara que ganhe o Santiago, não gosto do Holanda, acho ele muito chato e marrento, espero que ele leve um KO e baixe a bola e pare com as palhaçadas
  9. Essa da Holanda foi boa! 😂 Holanda enfrenta Argentina, vamos ver se o resultado é o mesmo que no mundial
  10. acho que da Topuria, o cara é sinistro tanto no pé como no chão, tenho certeza que vai ser campeão daqui a pouco. Ouvi algumas entrevistas com ele (sou espanhol) e a autoconfiança desse cara é de outro planeta, ele tem certeza absoluta de que ganharia de todos os top 5 do ranking dos penas
  11. É muito fácil falar, gosto do Masvidal mas acho que ele tem pouquíssimas chances contra o Durinho. Poderiamos dizer que o Masvidal é feito sob medida para finalização pelo brasileiro.
  12. Coitado do cara, era ainda muito jovem! Pelo que eu lembro, era um bom lutador, muito esforçado. Que Deus acolha sua alma e que descanse em paz.
  13. Sempre achei o Anderson apenas um bom lutador, mas uma merda como ser humano, o cara é arrogante pra caralho e sem carisma nenhum. Prefiro mil vezes o Charles do Bronx, um cara bacana e humilde (ao menos é a imagem que ele passa).
  14. Pois é, acabei de rever a luta e é pintado mesmo, o cara tem os dedos muito compridos, entao dá a impressão de que as unhas estão crecidas.
  15. galera, fiquei impressionado com as unhonas do Adesanya, como deixam o cara entrar assim? é dedada no olho e o risco de ficar cego é muito alto, deveriam prohibir isso!
  16. Vocês viram as unhonas do Adesanya? Como podem deixar um lutador entrar com as unhas assim de largas?? Deveriam prohibir, é dedada no olho e o cara fica cego para o resto da vida...
  17. Como muitos companheiros do forum, aconteceu nos anos 90 com uma fita VHS que o meu irmão trousse com o UFC segunda edição.