RuggeMMA

Membros
  • Total de itens

    453
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por RuggeMMA


  1. Podem falar o que quiser de mim, que eu to loco, to falando besteira e etc, mas vou falar o que EU acredito que aconteceu, quem estiver ligado nas internas e quiser me corrigir tranquilo:

    Como você acha que faz pra colocar todos aqueles KGs de musculo no cigano em tão pouco tempo? Hormonios, natural, todo atleta usa, ainda mais aqueles que fazem "cardio" o dia todo, quem entende sabe a dificuldade de ganhar aqueles kgs, ainda mais seco do jeito que ele tava, não tinha retenção nada...

    com certeza ele treinou por muito tempo nessa prep usando EPO, que é bem comum entre os atletas de ponta do MMA, ja ouvi diversos preparadores falando sobre que ta vindo um monte da china e etc... só que eles precisam passar no anti dopping, essa queda hormonal brusca, junto com a queda dos niveis de globulos vermelhos no sangue foi o causador da queda brusca de desempenho do cigano no dia da luta, nada teve a ver com o soco, se vocês analisarem a luta de novo, vao ver que ele ja acusou a falta de gas na primeira "acelerada" que o cain deu nele, muito característico de quando se tem esses problemas que citei acima.

    mas enfim, é só minha opinião, de repente eu dou sorte de ter alguém que entende do assunto ai vendo meu post e pode argumentar comigo!

    abraços

    ps: cigano continua sendo um atleta top pra mim, vai voltar melhor!


  2. Sim ... Provavelmente foi de voce que eu ouvi que krav maga não era muito recomendado para civil....

    Abraco irmao!

    Não no metodo que é ensinado hoje, parece kung fu nas antiga, os nego achavam que iam apagar os caras no gritinho, agora mulherzinha faz krav maga e acha que consegue reagir a um assalto e o buraco é bem mais embaixo, Krav Maga depois que você manja bem da parte tecnica e "fisica" é praticamente 100% psicologico, por isso esses caras e mulheres por mais que treinem 30 anos, se o bixo pegar, eles tao fudido, porque esses treininho lixo ai, não prepara ninguém pro "mundo".

    O treino de verdade de Krav Maga em israel é HARDCORE, MUITA PORRADA, você não tem ideia, você poe uns capacetinho tosco(as vezes)e uns protetorzinho de torax e os maluco tudo militar, casca grossa, acostumado a mata gente huahuau te METEM A PORRADA, qualquer vacilo na defesa de faca e os cara que rabiscam tudo com canetão, "NA RUA VOCÊ ESTARIA MORTO" e blablabla. Nego me zoa aqui com aquele meme "We have a badass here" quando eu comento nos tópico, mas eu apanhei muito dos cara, troquei muita porrada... o cara fica meio psicopata depois de umas experiencia assim.


  3. Rugge, tu faz 20 min de AEJ sempre ou só agora porque ta doente?

    Sempre faço 30 minutos exatos em ritmo moderado, to fazendo 20 pq ta foda mesmo, sem gás, tosse fudida.

    tomei efedrina hj as 10:30, não consegui almoçar direito, acho que efedrina é o supressor de apetite mais forte que eu já usei, deixa sibutramina no chinelo, parece que o cara vai vomita a qualquer momento!


  4. Ruge,

    Com 21 anos, problema de produção de texto, hipotireoidismo.

    E voce já vai cair na trembo ?

    Se voce esta fazendo isso com acompanhamento médico, alem do BB, eu pensaria rapidamente em trocar de médico.

    Ou então assumir que voce vai passar o resto da vida em TRH, seguindo os passos do BB pro que ta te dando consultoria.

    Boa sorte no projeto.

    No decorrer do tópico, ouvi a opinião dos amigos foristas e botei o ciclo no aguardo aqui. Quando for a hora volto aqui pedir a opinião de todos e sim pretendo passar a vida no TRH, depois que você começa, vê que não é o bixo de sete cabeças, qualidade de vida sobe muito e não é nada demais. Inicialmente te deixa preocupado que você vai depender o resto da vida de um "medicamento" mas tecnicamente isso é uma ilusão no meu caso, pois eu ja dependo de estimulante da tireoide, ir pra uma TRH é só vantagem pra mim, é aquela historia pra um sujeito 100% saudavel e jovem é até ridiculo pensar nisso, mas pra mim que ja sou um fudido, é uma boa ideia.

    Abraço


  5. Rugge, vai relatando suas evoluções pra gente! Acho que dá um gás a mais quando você mostra pra alguém o que tem melhorado e o pessoal fica feliz também por saber das evoluções! Abraço

    Fiquei doente semana passada, gripe, sinusite, tosse, uma merda. Tive que parar com todos os thermos e subir uns 400kcals a dieta.

    fui pra 131kg, tomei um xarope pra tosse que tenho certeza que me fez "reter", enfim, ontem de manha voltei pro AEJ, tomei Yomax(ioimbina 5,4mg + 300mg de cafeina) e fiz AEJ 20 min, de meio dia tomei Efedrina + 150mg de cafeina e as 18:00 tbm, ontem de noite era umas 23:00 tomei um AAS infantil tbm, dormi mal pra caralho, acho que meu corpo deu uma limpada da efedra nesse periodo, dai ontem bateu forte. Fui me pesar quando acordei hj de manha, 128,4kg hahahaahah, possivelmente perdi uns 200g de gordura porem o resto tudo aguaaaa, nosso corpo é foda.

    Abraços!


  6. Cara, conversa com o esse BB de de repente estagnar por uma ou mais semanas, fazer uma consolidação e voltar a te dar um up ou faz mais algumas refeições lixo na semana (uma ou duas) refeições lixo controladas já que ta secando né.

    Volto a frisar na consolidação porque pelo que tenho visto e lido ultimamente é uma parte fundamental que muitos de nós pecamos. Converse sobre isso com esse BB, e se puder diz o que ele acha sobre consolidação (curiosidade minha também), porque por exemplo, se tu chegar onde quer e de uma hora pra outra voltar a comer, teu corpo ta com memória daquele teu tamanho todo entende, então deve-se manter um tempo nesse peso, para o organismo acostumar e depois pensar em crescer ou secar.

    Então, conversei bastante com ele e na verdade é pra fazer uma refeição do lixo por semana, tem que ser uma dieta bem acertada com os estimulantes corretos juntos pra corpo não entrar em homeostase, foi esse o termo que ele utilizou, pois bem vamos seguindo!

    Parabéns pela determinação. Admiro pessoas como você que correm atrás do prejuizo! Não desanime (por mais foda que seja), o caminho é duro mas o retorno é fantástico!

    Muito obrigado pela força, vocês não tem ideia da motivação que me dão, to saindo de um pensamento exausto, querendo alguma novidade pra minha rotina, para um sentimento de força, que não sei explicar, vou levar assim até que der, quando chegar a hora de ciclar ou algo do tipo venho aqui pedir opiniões novamente.

    Abração


  7. Eu sei e imagino Rugge, por isso disse que no momento isso é o principal. Não lembro se tu ta usando termo e a quantidade de aeróbicos, mas caso já esteja usando tudo isso e não estiver conseguindo diminuir as calorias (fome, cansaço, etc) talvez seria bom ir aumentando as calorias aos poucos para ficar em uma fase de manutenção, seu corpo e metabbolismo se acostumarem assim, e depois voltar a secar, porque chega um ponto que não se consegue mais secar, e deve-se estabilizar e talvez tentar ganhar um pouco de massa, para na próxima vez avançar mais no processo de perda de gordura

    Eu to fazendo consultoria com um BB PRO, eu continuo emagrecendo, faço AEJ 3x por semana tomo ioimbina + 300mg de cafeina as 07:00 , Efedrina + cafeina as 12:00 e as 18:00, to perdendo peso, em media 1,2kg por semana, mas ta foda, to exausto. mas vamos la, o caminho do guerreiro é esse.

    mto obrigado pela força!


  8. Letal, foi o que eu falei para ele também, nem façei muito da trembo (mas citei que era para experientes) mas mais no GH, até por não ter experiencia, mas tudo que vejo (com consciencia) vai de encontro com o que tu disse, e bom para o Rugge e para mim aprender mais e confirmar algumas coisas que tu falou isso, ajuda ele.

    Bom letal, como tu entende, vou dar uma de preguiçoso, e poderia falar por cima pra mim da boldenona que conheço pouco sobrre? O que mais tu precisa agora Rugge é paciencia, porque ao que parece tu ta no caminho certo

    isso é o mais difícil vai ficando cada dia pior... apesar de eu ser bem motivado e disciplinado, é cada dia pior, me sinto exausto no fim de uma maratona, outro dia comi 1 pedaço de pizza, pensei que ia morrer, primeiro pelo psicológico, me voltava as imagens minhas gordassssoo, depois por não estar acostumado com os alimentos, gordura sei la, passei mal a noite inteira, até que vomitei, é foda. Todo mundo me pede se eu fiz cirurgia do estomago ou algo do tipo uhauahahaha

    quanto ao cara que falou do meu bf, vou te passar algumas medidas minhas pra vc ter uma noção e ver se é mais ou menos essa %

    Braço: 48cm(frio contraido)

    Peito 131(gordo porem com musculatura desenvolvida)

    Coxa: 79cm (pouca gordura somente na parte interna)

    panturrilha: 53cm

    Pescoço: 50cm

    Cintura: 116cm

    Quadril: 119cm

    Abraço


  9. Exatamente mojo , é isso que estou tentando passar pra ele. Sobre o GC , eu gosto dos injetáveis mas não gosto muito dos orais.

    Só sobre o HGH que acho que ele aos 21 anos realmente não precisa . O ciclo dele com leves doses de testo , aromasin e stano e boldenona ficaria excelente pro objetivo dele. MAs não agora , primeiro ele tem que perder mais 10 % de BF ....ou seja 13 kilos.

    Amigo, vou seguir seu conselho então, é que minha qualidade de vida caiu muito sabe como é dieta e uma transformação desse calibre... queria dar um "boost" agora, mas blz, vou aguardar mais um tempo. quando for fazer, posto aqui de novo com fotos( thumbdown ) e etc

    Abraçooo


  10. Bom , se vc tem hipotiroidismo , vc deve usar um repositor hormonal certo ? T-3 / T-4 . a partir daí os seus níveis devem estar mais normalizados .

    Apesar do excelente progresso ( 159 pra 130 ) , vc ainda tem 130 kilos . Imagino que seu % de gordura seja MUITO alto , AINDA. Portanto ao meu ver seria prudente vc continuar apenas com os termogênicos , dieta forte , reposição da T3/T4 pra baixar pra 100 kilos . Aí sim , depois de perder toda essa gordura vc pensaria em fazer um ciclo com anabolizantes hormonais.

    Eu tenho 32 anos e tenho 105 kilos seco ,e treino há 15 anos. Ja ciclei diversas vezes e NEM EU , nunca usei trenbolona , por sinal a trenbolona te da um efeito de definição monstruoso realmente mas isso é pra quem já é SECO . Eu poderia usar , pois tenho 15 anos de treino nas costas. Mas vc ? Aos 21 anos ? trenbolona ? HGH ????? A sua produção de HGH ainda é altíssima na sua idade . Além do mais , HGH , trenbolona eu acho que são drogas que tem que ser usadas pra deixar uma pessoa que já é SECA , ainda mais rasgada . No seu estágio , como ainda tem MUITA gordura pra perder eu não acho necessário e se USAR , não vai conseguir colher os benefícios das drogas que são melhor vistos quando a pessoa já tem menos de 12 % de gordura , o que não é seu caso .

    Se vc quiser fazer um ciclo leve , depois que atingir os 100 kilos , algo como testosterona + oxandrolona ( essa ajuda na queima de gordura tanto quanto a trenbolona ou ainda mais ) , até poderia fazer. Mas agora ? com 130 kilos ? Eu acho um tremendo erro .

    Outra coisa , vc falou sobre ginecomastia , vc sabia que a aromatização da testosterona pro estrogenio acontece principalmente DENTRO das células de gordura ? Portanto vc usar testosterona com o % de gordura ALTÍSSIMO como está o seu é certeza de ter uma aromatização GIGANTESCA . Pense nisso tb.

    Estou te dando um conselho que pelo pouco que vc me disse sobre vc , eu considero o melhor . Mas fica a seu critério seguir ou não .

    abraços

    Com certeza amigo, eu não sei tudo, não vim aqui esperando elogios, obrigado por sua opinião.

    to com uns 23% de BF por ai, pensei em usar Anastrazol junto pra evitar a aromatização, trembolona não é esse bixo de 7 cabeças... eu ja tenho gineco da adolescencia, por isso vou fazer a cirurgia quando terminar de "secar", não concordo contigo quanto ao fator "queima de gordura" da oxan, acho que a trembo é bem melhor nesse quesito, a relatos de uso da trembo por pessoas com BF alto no GH15, aonde o resultado foi espetacular, trembo não aromatiza.

    Obrigado pela sua opinião, estou levando ela em conta, talvez eu adie o ciclo mais uns 2 meses, vou ter que refazer todo o planejamento, mas como eu disse, vim aqui pra receber opiniões e ter uma decisão final.

    ps: Uso PuranT4 175mg


  11. Sim entendi Rugge, de drogas eu entendo pouco, mas o pouco que vejo foi isso que me lembrei sobre o teu ciclo. Trembo já é forte, mas dizem ser bom, e além disso colocar um gh, mas como disse, opinião mais conservadora digamos. Dem contar que com drogas mais "simples" tu já vai melhorar a qualidade e densidade muscular, na verdade as drogas vão entrar para isso e segurar a massa magra e a dieta para perder gordura, por isso falei de tirar o gh. Agora, que com gh deve ser melhor com certeza, mas caso tu resolva fazer outros ciclos tu já pulos etapas entende? A não ser que queira competir e digamos que tem que "corrar" contra o tempo. Mas vou acompanhar dos mais experientes aqui também. Isso é que nem dosagens, vejo gente(não muitos, mas com dietas boas) crescerem ou secarem com dosagens que a maioria aqui diri não fazer efeito, mas aí vai da filosofia de cada um, e no que acredita.

    Como disse, simplificano, seria para ir de degrau em degrau que tiraria o gh, que acredito ser o ultimo(ou perto disso) das drogas, mas longe de mim criticar a droga em si. Até porque depois que tu secar, tu vai querer dar mais uma crescida né..

    to pensando seriamente em tirar o Gh e deixar pra usar futuramente no outro cutt la pro final de 2013, que dai vou chegar com uma qualidade excelente e vou decidir se tenho condições corporais de competir.

    Abraço!


  12. Na boa , 1,87 e 130 kilos ?????? Quanto é seu % de gordura ??????

    Acho que vc precisa é uma DIETA e não um ciclo com hormônios .

    e HGH com 21 anos ??

    Irmão, vamos com calma certo.

    Deixa eu te explicar a minha situação, eu to de dieta a MESES, sou 100% disciplinado, venho de uma longa luta, tenho hipotiroidismo(tratarei por toda a vida), cheguei até aqui usando franol, ioimbina, clembuterol, e etc, eu to vindo de 159 kg brother, sabe o que é isso?

    sou grande pra caralho e sinto pessoalmente que chegou a hora de ciclar, a trembolona baixa o BF violentamente, tenho naturalmente pouca produção de testo, acho que o ciclo vai me ajudar a terminar meu cutt e poder ir pra cirurgia plastica. Abraços.


  13. Cara, mesmo seguindo o protocolo do gh15, tu nao acha que ta cedo pra começar a usar gh? Nem digo trembo, mas gh, porque não dá uma crescida antes com outras drogas, até pra conhecer melhor o corpo (apesar do 2 ciclo) e depois pensa em gh? Pensa em competir?

    Quanto tempo vai durar a tpc? Eu esperaria um tempo para a cirurgia além da tpc, pra realmente consolidar os ganhos, corpo se aocstumar com a carcaça e peso, dietas. Uma consolidação mesmo, que é o erro que muitos não fazem a meu ver, que aí depois com qualquer resfriado perdem uns 10 kilos

    Ola Gauderio, obrigado pela opinião, eu vou usar o GH com intuito da "queima de gordura" com qualidade, melhora da densidade muscular, por isso só 2UI, se fosse com objetivo de crescimento alem do "limite" humano de criação de novas fibras musculares iria de 8UI dia. Eu tenho pensado nisso a respeito da consolidação, acho que vou precisar de uns 2 meses pra poder fazer a cirurgia. como falei botei o tópico aqui pra galera opinar, tem muita gente boa aqui que entende muito, pode ser que eu decida tirar o GH.

    Sobre conhecer melhor o corpo, já vou fazer a parte 1 dele como teste, todo com drogas de curta MV, qualquer merda feia, eu paro o uso e em 1 ou 2 dias meu corpo ta "limpo".

    Abração!