Alex De Souza
-
Content Count
1470 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Alex De Souza
-
-
Compre camisa, patch, kimono e tudo que a academia tem a oferecer... tenha orgulho de onde voce treina e ajude sua academia crescer.
-
Galera nem li o topico inteiro... Não sei de quem se trata, de qual equipe estão falando, mas vou escrever aqui minha visão sobre o assunto.
Kimono obrigatorio nada mais e do que uniforme da academia, uso de uniforme e feito no exercito, marinha, policia, escolas e qualquer outro grupo social onde esse grupo precisa ser reconhecido.
Comprar o uniforme da escola ajuda o seu time crescer financeiramente, tenho certeza que se voce gosta da sua escola, voce quer ver a escola com melhores equipamentos de treino, melhor tatame, e ate mesmo a escola em um endereço melhor, pra isso acontecer e preciso gerar dinheiro.
Comprando kimono koral, atama, dragao... ou de qualquer outra marca, voce esta ajudando outra empresa a crescer, Não a empresa que vc representa.
Bom essa e a visão que eu tenho.
-
Obrigado galera, se vcs poderem compartilhar o video, me ajuda bastante.
-
Obrigado querido.
-
-
Odio e uma bosta! Oh sentimento ruin... Destroy a pessoa que odeia, Não a pessoa odiada. Vanderlei meu querido, pare de fazer esse papelão, vai treinar firme pra bater nesse cara bicho! Se vc continuar com isso e possível que o gringo te enfie a mao na cara e te deixa esticado no chão...Sera que vai precisar vc tomar uma surra pra acordar? Ainda e tempo de deixar a conversa de lado e se concentrar! Apesar de todos os seus erros, que não são poucos, vc ainda tem minha torcida. Agora cala a boca e vai treinar. Boa sorte.
-
Errou porra! Assume que errou e faz a coisa certa que e pedir desculpas e a vida segue! Ninguém e perfeito Vanderlei, nem vc.
-
Amarelou? Não acredito...
-
So basta ao Wanderley pedir desculpas, errou feio.
Passou de herói nacional a pitboy em segundos... oh cabeça fraca!!!
-
Cade o bideo?
-
Canela não foi feita pra chutar.
-
Cade o Bideo?
-
Bonito relogio.
-
Eu tenho uma estória do Fedor... mas essa e melhor eu deixar quieto. hehehehehehehehehehe ...
-
Eu tenho um causo pra contar... A escolha da musica se sucedeu assim... O dono do evento onde o Anderson lutava, chegou pra mim e disse, "Alex, Anderson needs to choose an entrance song, can you talk to him and give me the song by this afternoon"
Eu colei no negao e falei assim, "brother o patrao quer que vc escolha uma musica de entrada..." Ele super empolgado falou pra mim assim, eu tenho uma musica escuta ai... , eu botei o headphone no ouvido e era essa musica...
Eu abri o bico... quase morri de rir... Ele queria entrar com essa musica de viado, saindo do armario... hehehehehehehehehehe
Eu expliquei pra ele o que a letra da musica dizia, pra quem Não fala Ingles, a musica fala sobre sair do armario, e deixar o mundo inteiro saber, e que essa musica era um hino da viadagem.
Dai eu falei pra ele, brother eu tenho alguns CDs aqui, um deles era um pirata, copia do exit wounds trilha sonora... Dai eu botei essa:
Comecei a traduzir a letra, e ele se amarrou nessa parte...
"Ain't no savin 'you
No matter how many tears your moms' cried
Ain't gon bring your ass back
Plus in hell, you gon fry"
Quando ele escutou a tradução ele falou assim, e essa a musica!
As vezes eu fico pensando, eu deveria ter deixado ele sair com " I am coming out" teria mudado o curso da estória do MMA mundial... hehehehehehehehehehe....
-
Parece criancas batendo boca na escola.
-
Eu achei o maior barato! Hilario... Curti muito!
-
Gostei de ler a entrevista, valeu Pele!
-
Eu acho o Yamazaki um arbitro muito ruin.
-
Mais uma Yamasakise, como pode um arbitro parar tantas lutas prematuras e continuar arbitrando...
-
Porra... ja deu brother! ta enchendo o saco esse papo de Anderson...
-
Eu achei que parou antes do tempo. Pezao ainda aguentava.
-
Eu tambem gostaria muito de poder assistir o video, se puderem mandar via mp eu agradeco.
-

Wand anuncia aposentadoria e esculacha UFC e DW
in Vale Tudo
Posted
O fim nada mais e do que o inicio de uma nova etapa.