monstro

Membros
  • Total de itens

    885
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por monstro


  1. 5 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

    Foi um lutão mesmo, garantia de luta boa sempre desses 2. 

    Duro que, além de muitos lutadores excelentes, a categoria  é completamente dominada pelos wrestlers tops (Usman, Woodley, Colby) e é muito difícil batê-los. Acho que nenhum dos dois se criaria contra esses nomes. 

    Luque nunca vai lutar com o Usman. Os dois sao grandes amigos e parceiros de treino. 

     

    Tava lembrando tambem que o Luque ja nocauteou o Marreta em 2012. 

     

    https://globoplay.globo.com/v/1925544/


  2. Caraça, cara de sapato ta com luta marcada e tava esses dias fazendo uns rolas de jiu sinistro com a galera aki em João Pessoa. Eh maluco, se machucar numa porra de treino jj e perder ufc, aida bem que ele saiu inteiro.

    Claro, porque a chance de machucar em um rola em uma academia de esquina eh muito maior do que saindo na mao no treino de mma. Muleke burro da porra.


  3. Sinceramente, Anderson está sendo muito inteligente(esperto).

    Foi pego no doping, sabe disso, sabe que usou e sabe que irá ficar um tempo afastado e depois fará umas lutas antes de se aposentar.

    Interessante, é que apesar de tudo o cara é competitivo. Arrumou um jeito de se manter em competições e, embora os haters não gostem, ele vai ficar ainda melhor

    em sua técnica de luta. Tenho certeza que Anderson poderia ser campeão se não fosse a idade. Gente, revejam as lutas contra o Weidman. Realmente não houve uma vitória convincente. No primeiro duelo, Silva desestabilizou o oponente,brincou demais e no segundo foi uma fatalidade. Não dá para dizer que o Weidman ganhou o primeiro round, isso não define luta e quem assiste MMA a mais tempo sabe bem disso. Lyoto VS Jones é um exemplo. E Anderson perdeu alguns primeiros rounds em sua carreira e não perdeu a luta. Vide Dan Henderson, Stefan Bonnar, enfim...Digo mais, Weidman não tem muito gás! Cansou na luta contra o Machida, cansou na segunda luta contra o Anderson também. Mesmo tendo ganho o primeiro round, veio para o segundo com menos ímpeto. Na boa, Vitor tem chances, mas Rockhold, do tamanho que estava na última semana, caso lute com Weidman, ao meu ver é favorito. Duvido que o Weidman fique muito tempo com o cinturão, a categoria está cheia de adversários que tem plenas chances de vence-lo.

    Seu texto tava otimo ate voce comecar a falar do weidman. Amigo o Anderson perdeu o primeiro round na primeira luta sim e tava tomando um sacode na segunda luta. Era so questao de tempo pra ele cair. Sua analize de mma ta furada mas de resto gostei muito do seu texto.


  4. Nossa. Finalmente uma atleta que nao se curvou pra Ronda. O entrevistador veio cheio das firulas e ela respondeu com 2 palavras. Watch This. Eu acho ridiculo lutador que pega o microfone e aproveita pra se promover, pra falar sempre aquele velho discurso, é um atleta muito duro, com certeza sera uma boa luta... A Cat ajiu como deve agir, sem churumbelas. Outra que age bem é a Ronda, eh so ver como ela entra no dia da luta. Enfim. Vai ser grande luta. Infelizmente nao dá pra Cat e nem pra qualquer outra atleta hoje viva, a Ronda vai se consagrar a melhor de todos os tempos.

    Ajiu.


  5. Cadê o médico, ambulância, etc? Todo mundo paga tanto pau para os eventos gringos, mas lá fora também podemos ver que existem eventos de garagem da mesma forma que existem no Brasil.

    Essa história de engolir a lingua é mito, colocar os dedos na boca de quem está em uma crise pode gerar até mesmo uma amputação.

    De resto me arrisco a dizer que o lutador em questão tinha algum histórico de epilepsia.

    Nunca vi ninguem aqui pagar pau pra evento underground russo.


  6. então você não sabe interpretar texto corretamente, leia aonde cito campeão credível.

    Vitor venceu um torneio, torneio...que na realidade visava descobrir novos caras para os pesados, mas vitor não enfrentou nenhum nome de peso quando ganhou esse torneio....não há por que se vangloriar como se tivesse sido campeão derrotando monstros da época, por que não foi.

    sobre ser campeão da categoria meio pesado, apenas o foi devido a um corte da luva, isso é ser um campeão credivél.

    vitor nunca derrotou um top na carreira, psicologico fraco.

    se reiventou agora e merece méritos por isso, mas de forma nenhuma falei nenhum sacrilégio, é preciso se abalizar das informações antes de responder, quem lê sua msg pensa que foi comentando algum absurdo, portanto se atente ao contexto e não apenas as palavras, na visão do fantastico mundo de vitor ele realmente é um lutador campeao em duas divisoes, mas nunca foi um campeao de fato em nenhuma delas, inclusive perdeu seu cinturao no meio pesado sendo dizimado por couture, logo na luta seguinte...

    fatos meu amigo.

    sobre werdum e pezão, a vitoria sobre fedor em decadencia serviram apenas para trazer marketing e hype, pois o padeiro não era nem sombra do que foi um dia, mas que ainda tinha e tem lenha pra queimar, pois estava visivelmente na categoria errada com a evolucao do esporte.

    dan henderson não tem mais nenhuma condicao de lutar ainda mais sem trt, perdeu explosao, perdeu velocidade, apenas voce acredita que dan henderson ainda é um lutador em atividade, agora se voce se refere ao wanderlei, desculpa nem vou perder tempo discutindo isso, belfort tinha um nome ja estabelecido em partes no belfort como fenomeno, o rosto bonitinho, wanderlei era um amador, vitor fugiu da luta entre ambos por anos, no pride apanhou como nunca, no ufc nunca quis conceder a revanche, e agora novamente vitor foge do lyoto como diabo da cruz, nao sou hater do vitor, o acho um atleta formidavel, mas a verdade é que apenas no brasil ele é encarado como um lutador top.

    Amém.