ernandofilho
-
Content Count
146 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by ernandofilho
-
-
Em 7/14/2024 at 2:18 AM, gfp disse:Luta feminina deveria ser sempre 3 rounds
Luta feminina não deveria nem existir...
-
10 horas atrás, Hags disse:Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão.
Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando?
Exato.
Também não entendo esse frisson em torno do russo, que venceu muita gente mas nenhum top.
-
Excelente, Poatan já começou ganhando, entrou na mente de Jon Jones.
-
Poatan é tão ponto fora da curva que, em vez de ser acusado de dopping, é acusado de bruxaria kkkk
-
-
kkkkkkkkkk
Como Jiri é gnóstico e acredita nessas coisas, ele acha realmente que Poatan está fazendo uso de rituais mágicos. Tomara que Alex fique sabendo desse comentário, morrerá de rir e talvez até alimente a lenda.
-
Em 6/7/2024 at 2:36 PM, Ultimate Fighter disse:Eu não sei se é pelo fato da categoria dos pesados ser rasa mas eu acho o Malhadinho um dos brasileiros com maior potencial pra figurar entre os tops e até ser campeão, nessa última luta ele estava mais forte fisicamente tanto que batendo o olho rapidamente dava a impressão de estar vendo o Ngannou, a genética do Malhadinho é muito boa, se ele continuar demonstrando essa vontade de evoluir adquirindo novos conhecimentos pra lapidar o seu jogo seja com a turma do khabib ou lá nos EUA é capaz de ir longe.
Também tenho essa impressão de que ele é um grande potencial. Melhorando a trocação e aprendendo a fazer ground and pound mais efetivo, terá uma bela carreira pela frente.
-
Não entendo esse hype todo sobre Ankalaev. Apesar da sequência de vitórias, o sujeito não venceu qualquer top 5 do peso até o momento. Deveria pedir para lutar contra Poatan a qualquer momento e em qualquer lugar, pois não tem currículo para fazer charminho e impor condições.
-
Espero que o Derrick Lewis seja punido. Tirou a conquilha e jogou em uns repórteres. Depois, baixou o short e mostrou a bunda no octógono.
Há famílias ali assistindo ao vivo.
39 anos, 10 de UFC, e comportamento de um adolescente debiloide.
-
Seria muito mais nobre ficar calado e deixar os punhos falarem sozinhos.
Acho extremamente desprezíveis essas falas em que atletas vangloriam-se do dinheiro que ganham.
Uma pena, caiu no meu conceito.
-
Quase toda derrota para Poatan é assim. Estava indo bem, levando vantagem, estratégia quase perfeita, aí bum, entrou o cruzado.
-
Os dois erraram aí.
Aspinall foi inconveniente ao pegar no ombro de Jon Jones e pedir para fazer encarada. Ainda por cima, é inglês, que normalmente é mais comedido nessas coisas.
Jon Jones foi estúpido, não precisava expor o colega de profissão ao ridículo diante das câmeras, poderia ter sido mais solícito.
-
Em 3/15/2024 at 7:20 AM, masterblaster disse:@NEGO DÁGUA, @Gurkha, @Raphael Rezende, @André Filho, @Timbó, @oxeboxing, @afterforever, @pipo, @NOCAUTE!, @siso_ e tantos outros colegas.
Vejam que tesouro e que história fantástica. De se destacar que gentleman o Mário Sperry é, mestre na acepção da palavra. E o espírito da CB nas palavras do Wanderlei: “se dissesse que era bom para absorção, eu metia a cabeça na parede sem perguntar porquê”.
Minotouro v. Shogun, uma das maiores lutas que vi na vida. Insana do começo ao fim.
-
11 horas atrás, brunogandhi88 disse:Ele não tem razão alguma para fazer isso, que não seja algum espírito esportivo. Os leigos famosos trazem mais grana do que esses lutadores que são conhecidos apenas na bolha.
Exato! E Popó já fez o que tinha que fazer no boxe, está aposentado. Deixem ele merecidamente fazer easy money.
-
KKKKKKKKK
Se esse fanfarrão lutar contra Poatan com a postura plantada, como foi contra Johnny Walker, o combate será mel na chupeta para o brasileiro.
-
Eu acho que essa luta é excelente para Poatan, por 4 razões:
1. Considerando que já está com a idade um pouco avançada para o esporte, ganhará muito dinheiro, garantindo a aposentadoria;
2. Se perder, perdeu para um peso pesado e não teve medo de se testar;
3. Se vencer, entrará para a história como um dos maiores de todos os tempos, tornar-se-á a maior estrela do UFC. Poderá viver o resto da vida de publicidade;
4. Por fim, Aspinall é oriundo do boxe e do jiu-jitsu, pelo que a luta casa melhor do que se fosse contra um wrestler olímpico.
-
Sergey Kharitonov v. Minotauro foi a maior performance numa luta que assiti do brasileiro. Venceu o russo naquilo que este tinha de mais forte, a trocação. Combate memorável.
-
Achei que Pezão foi até muito bem, dados que a luta foi nas regras do kickboxing e a diferença técnica em relação ao adversário. E outra, parece-me que ele ganhou massa muscular em relação às últimas lutas. Sair do UFC /USADA fez-lhe bem.
-
Vi o vídeo do treino, o cara literalmente brincou com McPrego, fez o que quis. O Irlanda vai ter dificuldades para chegar ao segundo round, se Floyd lutar sério.
-
O cara finalizou Fedor, Minotauro e Cain. Bela carreira...
-
Bem feito. Lutador de MMA tem que dar exemplo, não pode arranjar confusão na rua, dar uma de pitboy.
-
Cigano é muito simpático e um boxeador nato.
Ganhando do Lesnar e Cain, vair ser ídolo nos EUA, muito mais adorado que o AS, por exemplo, que é meio pernóstico e não faz questão de aprender inglês.
A minha grande esperança é que ele esteja treinando defesa de quedas, pois no resto ele tem talento de sobra para pegar a cinta.
-

Curtis Blaydes ameaça “foder” Alex Pereira se campeão do UFC for para o peso pesado: “É uma má ideia!”
in Vale Tudo
Posted
Poatan é um fenômeno mesmo. Mais de 50% dos vídeos de youtube acerca da MMA que aparecem para mim são sobre ele. E, nas entrevistas de lutadores/especialistas, quase todo mundo anda a desafiá-lo, elogiá-lo ou criticá-lo. Acho que é o maior esportista brasileiro em atividade, maior até do que Neymar.