ernandofilho

Membros
  • Content Count

    146
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ernandofilho


  1. 10 horas atrás, Hags disse:

    Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão.

    Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando?

    Exato.

    Também não entendo esse frisson em torno do russo, que venceu muita gente mas nenhum top.


  2. Em 6/7/2024 at 2:36 PM, Ultimate Fighter disse:

    Eu não sei se é pelo fato da categoria dos pesados ser rasa mas eu acho o Malhadinho um dos brasileiros com maior potencial pra figurar entre os tops e até ser campeão, nessa última luta ele estava mais forte fisicamente tanto que batendo o olho rapidamente dava a impressão de estar vendo o Ngannou, a genética do Malhadinho é muito boa, se ele continuar demonstrando essa vontade de evoluir adquirindo novos conhecimentos pra lapidar o seu jogo seja com a turma do khabib ou lá nos EUA é capaz de ir longe.

    Também tenho essa impressão de que ele é um grande potencial. Melhorando a trocação e aprendendo a fazer ground and pound mais efetivo, terá uma bela carreira pela frente.


  3. Os dois erraram aí.

    Aspinall foi inconveniente ao pegar no ombro de Jon Jones e pedir para fazer encarada. Ainda por cima, é inglês, que normalmente é mais comedido nessas coisas.

    Jon Jones foi estúpido, não precisava expor o colega de profissão ao ridículo diante das câmeras, poderia ter sido mais solícito.


  4. Em 3/15/2024 at 7:20 AM, masterblaster disse:

    @NEGO DÁGUA, @Gurkha, @Raphael Rezende, @André Filho, @Timbó, @oxeboxing, @afterforever, @pipo, @NOCAUTE!, @siso_ e tantos outros colegas.

    Vejam que tesouro e que história fantástica. De se destacar que gentleman o Mário Sperry é, mestre na acepção da palavra. E o espírito da CB nas palavras do Wanderlei: “se dissesse que era bom para absorção, eu metia a cabeça na parede sem perguntar porquê”.

    Minotouro v. Shogun, uma das maiores lutas que vi na vida. Insana do começo ao fim.


  5. 11 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    Ele não tem razão alguma para fazer isso, que não seja algum espírito esportivo. Os leigos famosos trazem mais grana do que esses lutadores que são conhecidos apenas na bolha. 

    Exato! E Popó já fez o que tinha que fazer no boxe, está aposentado. Deixem ele merecidamente fazer easy money.


  6. Eu acho que essa luta é excelente para Poatan, por 4 razões:

    1. Considerando que já está com a idade um pouco avançada para o esporte, ganhará muito dinheiro, garantindo a aposentadoria;

    2. Se perder, perdeu para um peso pesado e não teve medo de se testar;

    3. Se vencer, entrará para a história como um dos maiores de todos os tempos, tornar-se-á a maior estrela do UFC. Poderá viver o resto da vida de publicidade;

    4. Por fim, Aspinall é oriundo do boxe e do jiu-jitsu, pelo que a luta casa melhor do que se fosse contra um wrestler olímpico.


  7. Cigano é muito simpático e um boxeador nato.

    Ganhando do Lesnar e Cain, vair ser ídolo nos EUA, muito mais adorado que o AS, por exemplo, que é meio pernóstico e não faz questão de aprender inglês.

    A minha grande esperança é que ele esteja treinando defesa de quedas, pois no resto ele tem talento de sobra para pegar a cinta.