ernandofilho

Membros
  • Content Count

    146
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ernandofilho


  1. 3 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    Não sabia que eu torcia contra o Poatan. Você parece conhecer mais minhas próprias preferências do que eu mesmo kkkkk.

    O Ank não usou a desculpa da religião. Aposta é proibido pelo Corão. É o que se esperaria de um muçulmano fervoroso. Eu sei que isso soa como desculpa para um pais dominado por católicos que passam o Carnaval praticando obras da carne e subitamente na quarta vão iniciar um período de "santidade, mas os muçulmanos levam a religião muito a sério. O mais bizarro é que o Alex supostamente se converteu ao islamismo. Ele deveria saber disso. 

    Outra questão. O princípio de fazer a caridade de forma discreta é também cristão. Em tese, um valor ocidental. Se o brasileiro faz tanta caridade quanto você diz (o que eu duvido muito), ainda é pouco diante do fato de que ele vive uma vida de luxos desnecessários e ganha muito dinheiro com casa de apostas (o que tem feito um estrago imensurável especialmente nas populações mais pobres). 

    Quanto aos tweets (realmente incompatíveis com um homem virtuoso), todos sabemos que não é ele. Em todo o caso, ele deveria evitar isso. 

     

    É sério que você acredita nessa bobagem de que Poatan virou sarraceno? Ou usa o boato só por pirraça mesmo?

    Ademais, a aposta proibida no islamismo é a que busca o lucro próprio. Essa proposta por Poatan é para doar à caridade, nem se caracteriza como aposta mesmo. Ankalaev foi apenas cara de pau ao jogar a religião no meio.

    Por fim, se o sujeito fosse islâmico sincero nem sequer lutaria e ganharia dinheiro num evento capitalista, consumista e de apostas por excelência.


  2. 5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    Poatan tentou colocar o Ankalaev numa saia justa e levou uma invertida bonita. O mais irônico é que o próprio Poatan supostamente se converteu ao islamismo, mas, parece não saber nada sobre o Islam, tanto é que vida rodeado de mulheres suspeitas, faz publi de casa de apostas e gosta de gastar com bens supérfluos. Estava na dúvida sobre para quem torcedor, mas depois dessa, terei que ir para o Ank. É um homem de princípios.

    "Ain, uin, estava na dúvida sobre para quem torcer...

    Quando o homem de princípios chamou Poatan de alcoólatra e mandou-o voltar para a borracharia, você ficou de boa.

    Não seja hipócrita, dá para notar que você torce por qualquer um que lute contra Poatan, seja muçulmano, ateu, gangster, traficante, terrorista etc..

     


  3. 5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

    Rapaz. O Poatan apostando dinheiro com o Anakalaev é tipo o Lula apostando com a tiazinha da limpeza kkkkkkkkkkk

    É um bom lutador, mas calado é um poeta.

    Que comentário mais sem pé nem cabeça... O que dá para entender apenas é sua birrinha pessoal contra Poatan.


  4. 15 horas atrás, pipo disse:

    ele tava em uma festa esse final de semana

    cada um sabe do seu, se a noite mal dormida faz efeito...

    mas isso me preocupe

    Em relação a isso, pelo menos, ajuda bastante o fato de que ele não bebe (por isso, provavelmente também não consome drogas).

    Ou seja, não há ressaca no dia seguinte.


  5. 1 hora atrás, Axe_Spartan disse:

    A vitória do Jiri sobre o Hill foi uma vitória para o esporte, se o Hill vencesse, iriam continuar cozinhando o Ankalaev e marcar a revanche do Poatan contra o americano. Agora finalmente vai sair essa luta, que para mim vai ser a luta mais difícil da carreira do brasileiro no MMA.

    Nada a ver. Poatan v. Ankalaev foi anunciado antes da luta Jiri v. Hill


  6. 15 horas atrás, pipo disse:

     

     
    Se dependesse de Dricus Du Plessis , ele estaria defendendo seu título dos médios do UFC contra Khamzat Chimaev .

    Em vez disso, Du Plessis (22-2 MMA, 8-0 UFC) enfrentará Sean Strickland (29-6 MMA, 16-6 UFC) na luta principal do UFC 312, em 8 de fevereiro, na Qudos Bank Arena, em Sydney ( ESPN+ pay-per-view, ESPN2, ESPN+).

    Du Plessis derrotou Strickland por decisão dividida para capturar o título dos médios no UFC 297 em janeiro passado. No ano seguinte, Strickland afirmou que foi roubado pelos juízes e deveria ter ficado com o cinturão.

    Strickland foi declarado desafiante número 1 após se recuperar com uma vitória sobre Paulo Costa no UFC 302 em junho, e Du Plessis concordou – mesmo discordando do matchmaking .

    “Só para esclarecer, eu preferia a luta contra Khamzat, mas a revanche é uma luta muito desejada antes de Khamzat vs. Whittaker”, escreveu Du Plessis no X. Não estou infeliz com a decisão do UFC. Como eu disse, vou lutar contra o homem que os fãs acham que é o próximo melhor cara. A luta foi prometida a ele, então é Strickland.”

    Du Plessis viu Chimaev (14-0 MMA, 8-0 UFC) como um desafio mais intrigante  depois que o desafiante invicto derrotou o ex-campeão Robert Whittaker por finalização no primeiro round  em outubro.

    Quando um fã no X sugeriu que Chimaev venceria os dois lutadores principais do UFC 312, Du Plessis foi rápido em responder :

    “Ele não consegue nem vencer seu próprio sistema imunológico.”

    Depois de destronar Strickland no começo do ano, Du Plessis conseguiu sua primeira defesa de título com uma finalização no quarto round sobre o ex-campeão Israel Adesanya no UFC 305 em agosto.

    Ele não consegue nem vencer seu próprio sistema imunológico.”

    kkkkkkkkk

    Isso foi uma indireta sobre doping


  7. É ridículo demais falar que não luta com o Aspinall pq este não merece, que não quer servir de ponte, etc., e ao mesmo tempo querer lutar contra o Derrick Lewis.

    Jon Jones não quer mais lutar, quer apenas se exibir.

    É bom demais dar chute giratório em alvo parado e ser idolatrado por isso.


  8. 47 minutos atrás, Hags disse:

    Eu não consegui ficar acordado e fui ver as lutas de manhã, sem spoiler.

    Duas aulas de MMA (Charles e do Jones), heim?

    A luta do Jones não foi uma aula, mas um espancamento unilateral, um profissional contra um tiozão do churrasco aposentado. 

    Aula de MMA, duelo de titãs do primeiro ao último segundo, foi Fedor v. Crocop


  9. 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Aposto no Jonss não  vi nada de idade.

    Velho aqui agora está um contra quem ganha. 

    Agora é argumentos  contra  o Jones , maior lutador da história  e contra o Poatan  maior da atualidade. 

    Minotauro  disse  o Miocic não  está velho o problema  que ele está lutando contra  o Jon Jones. 

    A queda que deu no wrestling  como Miocic ninguém  fez 

    Teve gente que disse que o Joned não explodiu ???? Ele nunca explodiu na vida , sem foi assim maldoso.

    Machucando, os frontais no fígado era pura maldade.., chuva de comê-lo, domínios total no boxe que ninguém  fez contra o Miocic.

    O giratório foi uma obra de arte, Alá Anderson  Sul  no auge , uma pintura!!

    Quando vi essa rasteira no 1 round, desconfiei de que a luta seria um Jake v. Tyson.

    Dito e feito.

    E esse giratório foi só para humilhar mesmo o adversário aposentado, coisa típica da personalidade de Jones 


  10. 1 hora atrás, FlavioRJ disse:

    Jones sobre luta com Aspinall

    "ele é chato, comprou um pato para ficar me provocando, ele me irrita. Eu simplesmente não gosto dele. No final do dia, se eu der a ele a oportunidade de lutar comigo, eu quero ser muito bem recompensado, eu quero muito dinheiro, honestamente. E é isso, vamos ver... É o que é. A minha vida é perfeita sem ele, eu não preciso do Aspinall ele precisa de mim. E esse é um bom lugar para se estar numa negociação."

    Jon Jones pode até não ser o GOAT  do MMA ( para mim é o Fedor), mas com certeza é o GOAT da babaquice