ernandofilho

Membros
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by ernandofilho


  1. 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Cara Poatan lutou kickboxing  mo mais alto nível. 

    São 5 rounds se quebrando  osso com osso direto. 

    As vezes muito pior que MMA  onde tem o grappling  para enrolar .

    Acho que aí é  genética  mesmo

     

    E teto o Alex é  excepcional ( fato) Durinho um bom lutador, qual quesito  ele se destaca  no MMA  ? Até o jiu não  é  tão diferencial

    Eu não tenho dúvidas disso, Poatan tem genética diferenciada.


  2. 6 horas atrás, pipo disse:

    Jon Jones responde a Tom Aspinall e diz que não está "interessado em mais nenhum aleatório" antes da aposentadoria

    jon-jones-ufc-285-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
    20 de agosto de 2024 17h20 horário do leste dos EUA
     

    Tom Aspinall criticou Jon Jones na segunda-feira, e agora o campeão peso-pesado do UFC e maior lutador de todos os tempos deu sua resposta.

    Em uma série de postagens no X, Jones (27-1 MMA, 21-1 UFC) esclareceu sua posição em relação a Aspinall (15-3 MMA, 8-1 UFC), que atualmente detém o título interino dos pesos pesados, e rebateu os comentários do inglês sugerindo que Jones estava evitando lutar com ele .

    “Acho que houve um vídeo que ressurgiu recentemente de mim dizendo que depois de Stipe, Francis era a única luta em que eu estava interessado”, escreveu Jones no X na terça-feira. “Esse vídeo foi gravado há mais de um ano. Foi gravado antes de eu me machucar, antes de haver um campeão interno coroado. Eu já tinha expressado que não estava mais interessado em nenhum aleatório.

    “Agora, magicamente, estou me esquivando de uma luta que nunca foi negociada ou discutida em nenhuma mesa que importa. Kkkk, estou seguindo meus planos, Jon Jones não pula por ninguém. Quantos cinturões alguém precisa? Quantas vezes eu tenho que quebrar meu próprio recorde?

    Houve muita controvérsia sobre a forma como a divisão dos pesos pesados do UFC foi conduzida no ano passado.

    Jones, que ganhou o título peso-pesado do UFC vago por Francis Ngannou em março de 2023, ainda não o defendeu. Ele deveria ter retornado em novembro passado contra Stipe Miocic, mas sofreu uma lesão e está fora desde então. Enquanto isso,  Aspinall ganhou o título interino do UFC contra Sergei Pavlovich  e  o defendeu em julho contra Curtis Blaydes .

    Não se espera que Jones unifique os cinturões com Aspinall em seu retorno às competições, já que o UFC está decidido a manter o confronto contra Miocic, que deve acontecer em novembro.

    “Há lutadores literalmente em todo o mundo que pensam no fundo de suas mentes que podem derrotar Jon Jones”, escreveu Jones. “Não haverá estátuas de você (Tom). Vá e vença mais, faça seu nome maior, essa é a única maneira de fazer isso.

    “Tenho 37 anos agora, já chutei a bunda de todo mundo. Meu trabalho é terminar forte e fazer um filme incrível. 😘 vá se juntar a Tom Brady, Floyd Mayweather e todos os outros caras durões aposentados.”

     

    Se JJ é o lutador GOAT, eu não sei. Mas, acho que é o GOAT da boçalidade.

    Como homem, e como lutador tbm, ninguém supera Fedor


  3. 37 minutos atrás, oxeboxing disse:

    Ramadã, lesão, visto... 

    Além de ser catimbeiro, teve que fazer duas lutas contra o Cutelaba, duas lutas contra o Walker, empatou contra o Jan, c é loko, lutar contra o Ankalaev é apostar que vai dar merda, capaz do Poatan quando for lutar contra ele torar a tíbia igual ao Anderson do quanto esse cara atrasa o lado dos oponentes mesmo sem ter culpa. 

    Essa é outra questão importante. Como o UFC terá um campeão que não consegue regularizar o visto de entrada nos EUA?


  4. Tanto Whittaker quanto Sonnen disseram no YouTube esra semana que o UFC está preparando Poaran v. Aspinall. 

    Se for isso mesmo, foi certíssimo não colocar o brasileiro contra o russo. Alex precisa se preparar com calma para esse enorme desafio 


  5. Outra coisa anormal em Poatan é que ele não aparenta ter 37 anos, parece biologicamente mais novo. Estava vendo Jon Jones, que tem a mesma idade, já apresenta barba grisalha


  6. 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

    Cara sabe que mão admiro no Poatan  que ele desafia , lógica, a ciência  e  verdade  de muita gente .

     O cara semi analfabeto  , alcoólatra  , borracheiro  foi treinar com um técnico  dito por muitos ultrapassado e maluco( sim essa fama do Belocqua  para alguns ) isso com 22 anos.

     

    Esse cara foi lutar amador aos 23 anos e aos 24 estreia no profissional  pegabso os caras de 40 e 50 lutas e ele venceu a todos, chamou a atenção  foi a Glory totalmente  verde  26 amos 10 lutasse profissionais.. virou lenda lá.

    Entrou no MMA  de fato aos 33 amo hj aos 36 lenda ... 

    Então se tem um  cara diferente  que quebra paradigmas  é  o Alex.

    Aspinall  é  favorito? Sim, não entra idade na equação  ele tem 31 anos 5 menos não  vejo essa diferença. 

    Mas o que entra compleição  física, velocidade, grappling  tudo isso soma fora uma possível  força natural  dele ser maior que a do Poatan 

     

    Brecha que eu vejo é  justamente  em pé. 

    Nada qur Aspinall  tem o.Alex não  enfrentou  no kickboxing  do Glory ou em treinos recentes  de boxe com grande sparring  peso pesados qualificados. 

    Nessa luta Blaydes  deu quatro golpes limpos no Aspinall  que um Poatan  da vida seria diferente.. O toque da morte é  real.

    Outra brecha  que o Jones usaria com maestrria contra o Aspinall  é  altamente  sem pudor vai pra cima de vez ou derrota ou derrota , entra ligado no turbo e isso deixa espaços ele não  constrói o nocaute ele cai atrás mesmo com toda técnica  presente. 

    Jones no auge ou 70 % seria chute , chute distância ele iria explodir , clinch queda , csiu porcima cotovelo  corta , levanta chute, cotovelo, ameaça  trocar um pouco de boxe , clinch  queda , mas cotovelo. 

    E ia  começa a brincadeira  sádica do Jones. 

    Mas ja lhe dei a letra o Aspinall  vence o Alex lutando  MMA  , mas se vier nesse modo explosão pura...vá da tudo que o brasileiro  quer

     

    E sinceramente  em.pe existe um abismo entre os dois

    Isso é verdade, Blaydes acertou umas no Aspinall. Se fosse o Poatan, poderia ser caixão e vela preta ali


  7. Quando começou a luta de Tom Aspinall, eu até pensei que o vídeo estava acelerado. O sujeito é muito rápido, movimenta-se bem e na ponta dos pés. Parece um peso médio. Atualmente, acho menos difícil o Poatan ganhar do Jones do que do inglês. 


  8. 10 horas atrás, Hags disse:

    Eu sei que ele está credenciado. Apenas afirmei que ele nunca ganhou de um top5 (Poatan, Hill, Jiri, Jan e Rakic), e por isso, não entendo este anseio todo por torná-lo o desafiante bicho-papão.

    Ou ele já ganhou de algum destes e eu estou viajando?

    Exato.

    Também não entendo esse frisson em torno do russo, que venceu muita gente mas nenhum top.


  9. Em 6/7/2024 at 2:36 PM, Ultimate Fighter disse:

    Eu não sei se é pelo fato da categoria dos pesados ser rasa mas eu acho o Malhadinho um dos brasileiros com maior potencial pra figurar entre os tops e até ser campeão, nessa última luta ele estava mais forte fisicamente tanto que batendo o olho rapidamente dava a impressão de estar vendo o Ngannou, a genética do Malhadinho é muito boa, se ele continuar demonstrando essa vontade de evoluir adquirindo novos conhecimentos pra lapidar o seu jogo seja com a turma do khabib ou lá nos EUA é capaz de ir longe.

    Também tenho essa impressão de que ele é um grande potencial. Melhorando a trocação e aprendendo a fazer ground and pound mais efetivo, terá uma bela carreira pela frente.