Hags

Membros
  • Total de itens

    1,321
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Hags


  1. Poatan fora de série sem noção; um dos poucos lutadores que me faz ter vontade de assistir uma luta, diante de um cenário atual onde a garganta vale mais que socos, chutes e mata-leões.

    Mas, uma coisa é verdade: o bicho tem a estrela. O alinhamento dos polos aparece pra ele! O UFC fez um trabalho com ele que, se fosse algum gringo, nós estaríamos falando que "foi favorecido" (exemplo: o que estão tentando fazer com o Bo Nickal). Veja bem: não estou afirmando que ele FOI FAVORECIDO, mas, até mesmo pelo background dele no kickboxing, e principalmente pelo histórico com o Israel, ele não teve uma caminhada rumo aos cinturões tão árdua como tantos outros.

    Ademais, pela trajetória e idade, acredito fortemente que o caminho para a HW seja a melhor opção. Ficar numa mesma categoria (qualquer que seja), sempre vai trazer o "ah, mas faltou enfrentar o fulano" - e SEMPRE vai ter um "novo contender" aparecendo. Agora, transitar entre 3 categorias, já sendo campeão em 2 e podendo ser da terceira...É algo sem precedentes e que o qualificaria como lenda instantaneamente.


  2. Também não aguentei acordado e vi agora só, infelizmente.

    UFC épico.

    As cenas do Holloway chamando pro pau no centro do octógono (com a luta ganha) e nocauteando no último segundo, e o Poatan com olhar de psicopata impedindo o Herb Dean de parar a luta após ter recebido um golpe baixo, mirando, avançando e soltando a pedrada, são antológicas e ecoarão para sempre no mundo das lutas.


  3. 2 minutos atrás, André Filho disse:

    É foda, mas quando um atleta é pego uma vez sempre fica uma pulga atrás da orelha.

    Não sei como estão os testes dessa nova agência, mas acredito que não é tão rigoroso quanto a USADA foi no auge.

    Ah, certamente não...e não tem Joe Rogan chamando a Harrison de "Wanderlei Silva de Peruca" e etc.

    Enfim, sempre a narrativa acontecerá como convém o storytelling da empresa.


  4. 1 minuto atrás, oxeboxing disse:

    Até agora ta tão foda que to vidrado aqui na tela consigo nem mexer no celular, melhor evento do ano até agora...

    Pô, pra gente que curte e manja de luta, só tem embate bom!


  5. 2 minutos atrás, ravi disse:

    Cara acho q foi meio que retomarão aquela abertura e música clássica do gladiador pegando área com a mão  se lembra 

    nas primeiras lutas colocaram o logo do ufc 1 

     

    americano sabe fazer o show 

    Tô ligado, mas apareceram figuras mais recentes que o irlandês ali..sei lá, acho que o UFC tá tentando diminuir a Connordependencia.

    Em tempo: Holly Holm é a Uriah Faber do MMA feminino: sempre com lutas de porteira.


  6. Eu não entendo isso. Green deu um KD/quase KO ali...emendou um ground and pound fofo. Onde se perdeu o sangue nos olhos para fechar a luta? 

    Isso é muito recorrente no "MMA moderno"...Faltou a turma assistir Wanderlei e cia.


  7. 22 horas atrás, André Filho disse:

    Se levarmos em consideração que a grande maioria que se aposenta na casa dos 35-36 anos sempre voltam a lutar, então nem chega ser uma surpresa.

    Pois é, estas "aposentadorias" estão ridículas. Mas é o Aldo, né, um dos maiores da história...muda automaticamente o peso do evento.


  8. Eu não tô conseguindo acompanhar mais tanto o mundo das lutas, mas já era sabido que Aldo retornaria da aposentadoria?

    Achei a reação dos colegas acima bem ausente do elemento surpresa - diferente da minha (apesar de já estar calejado com estas "aposentadorias de 1/2 anos).


  9. 19 horas atrás, afterforever disse:

    Teria ganhado uma grana com a popularidade que tem mas já meio estragado e com idade avançada isso não iria longe... Usou muita coisa... Tanto que o coração não aguentou 

    Ah, sim...acho que quando foi pro TUF já tinha uns 40. Mas devia ter uma base sólida de audiência que cresceu vendo suas lutas de rua.

    E realmente devia usar de tudo ali. Teve uma luta contra um tal Dada 3000 (algo assim), que foi deplorável, e já dava pra ver o corpo se arrastando ali.