Maud

Membros
  • Content Count

    1151
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Maud


  1. danawhite_coletivaufc_rib.jpg_95.jpg

    Quem quiser ver de perto Wanderlei Silva e Chael Sonnen lutando no octógono pode riscar do seu caderno a possibilidade de que isso aconteça no Brasil. O presidente do Ultimate, Dana White, disse nesta segunda-feira que pôde ver de perto a reação nada amigável de alguns brasileiros com o americano em diversas ocasiões. Por conta disso, o duelo, se um dia for marcado, será nos Estados Unidos.

    - Não é possível o Chael Sonnen passar nem três dias no Brasil. Vi como brasileiros reagem ao Sonnen nos EUA. Não tem jeito. Vocês terão de ir aos EUA - declarou o presidente durante bate-papo com jornalistas após a coletiva do UFC 168, em São Paulo.

    Enquanto Wanderlei se recupera de uma lesão, Sonnen vai lutar no UFC 167, em novembro, contra Rashad Evans. Em seguida, provavelmente em 2014, o americano deve pegar Wand.

    Dana White também foi questionado sobre assuntos diversos e que envolvem outros brasileiros, como a demissão de Roger Gracie e o futuro de Maurício Shogun. Confira os principais trechos:

    Wanderlei x Sonnen no Brasil

    "Sei que vocês amariam, mas... Quantos de vocês estavam na coletiva quando Anderson Silva e Sonnen iam se enfrentar pela segunda vez? Isso foi assustador. Eu estava lá em pé, o ouvindo falar, e eu olhava para a mídia... Ninguém estava rindo, e as pessoas estavam irritadas. Agora que passou, acho que todos rimos, estão acostumados com o Chael Sonnen, mas naquele dia, eu só pensava, "Vamos entrar no avião e dar o fora daqui o quanto antes". Mesmo se trouxéssemos ele para treinar o TUF com o Wanderlei, ele teria que vir sete dias antes, e eu acho que ele gostaria de vir um pouco antes para se aclimatar. Não é possível o Chael Sonnen passar nem três dias no Brasil. Vi como brasileiros reagem ao Sonnen nos EUA. Não tem jeito. Vocês terão de ir aos EUA".

    FONTE


  2. criscyborg-titoortiz-evelynrodrigues-2.jpg

    Enquanto tiver a carreira administrada por Tito Ortiz, Cris Cyborg vai seguir longe do UFC e da esperada luta contra seu desafeto Ronda Rousey. Pelo menos é assim que pensa Dana White. O presidente do Ultimate e o ex-campeão da organização, que agora faz parte do Bellator, são inimigos públicos e não escondem isso de ninguém. E o fato da lutadora do Invicta FC ser atualmente empresariada por Tito é um ponto bastante negativo para ela, na opinião de Dana:

    - Ela tem um idiota tomando conta dos negócios dela, e ele não consegue tomar conta nem dos próprios negócios. A última coisa que eu faria é tratar qualquer coisa com aquele idiota. Não estou falando da Cyborg. Ela literalmente cometeu um suicídio profissional. É o cara mais imbecil do MMA, literalmente, que destruiu sua própria carreira. Ele guia a carreira dela. Não faz sentido algum - disse Dana, durante bate-papo com a imprensa no evento de promoção do UFC 168 no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

    Dana White já foi empresário de Tito Ortiz vários anos atrás, mas a relação entre os dois desandou e virou inimizade. Na semana passada, o meio-pesado convocou alguns desafetos de presidente, como Rampage Jackson e Randy Couture, para estragar a festa de 20 anos do UFC, em novembro. O "Big Boss" se disse impressionado negativamente com a atenção que Tito ainda ganha da mídia e o ridicularizou como atleta:

    - De novo, é o cara mais idiota do MMA. Mas uma coisa em que ele é bom é manter as pessoas falando sobre ele. É o lutador mais irrelevante do planeta. Sério, pessoal, ele não venceu uma luta em anos. Ele não consegue vencer ninguém. A Cyborg nocautearia ele, ok? Literalmente, é o cara mais irrelevante, e as pessoas continuam falando dele. Mesmo sendo estúpido e irrelevante como é, consegue manter as pessoas falando dele.

    Fonte:Sportv


  3. andersonsilva-danawhite-chrisweidman-evelynrodrigues.jpg

    O presidente do UFC, Dana White, voltou a elogiar o campeão interino dos pesos-galos, Renan Barão, em conversa com os jornalistas depois da passagem da turnê mundial do UFC Weidman x Silva 2, nesta terça-feira, no MGM Hotel e Cassino de Las Vegas. O mandatário falava sobre o fantasma das lesões, que tirou o canadenseTJ Grant da chance ao título de Anthony Pettis, quando se lembrou do brasileiro:

    - TJ Grant está preocupado. Foi a segunda vez seguida que isso aconteceu com ele. Acontece. Veja por exemplo o que aconteceu com o Pettis, Dominick Cruz, com o Barão. Todo mundo, eu, você, os fãs, realmente subestimam o Renan Barão. Alguém perguntou a ele outro dia se ele sente que não está tendo o respeito que merece por ser o campeão interino, quando já venceu todos esses outros caras que o Dominick Cruz estaria enfrentando se estivesse ativo. Então o Barão realmente estava fora do radar esse tempo todo e eu fiquei pensando nisso no sábado depois da luta, sobre quão bom ele é. Eu pensei: "Caramba, oito anos?" Ele não perde há oito anos, venceu 21 lutas seguidas, venceu o cinturão e o defendeu (duas vezes) - disse, antes de explicar que não se arrependia por ter mantido Dominick Cruz como campeão, mesmo com o lutador afastado há quase dois anos do octógono.

    - Não há arrependimento porque eu gosto do Dominck, é quase como se eu me sentisse tão mal por esse garoto! O TUF aconteceu, ele deveria enfrentar o Urijah Faber e aí machuca o seu joelho no show treinando e, enfim... Ele deveria receber uma parte do pay-per-view de Anderson Silva X Chael Sonnen 2. Eu não estou brincando, é como ganhar na loteria e depois não saber onde o seu ticket foi parar, como se não tivesse prova de que você comprou aquele ticket. Isso foi exatamente o que aconteceu. Talvez Cruz não tenha a oportunidade de ganhar aquele tanto de dinheiro de novo pelo resto de sua vida.

    ufc_eddiewineland_renanbarao_ap.jpg

    Fonte:sportv


  4. se não me engano os 2 foram demitidos por uso de esteroides do UFC

    se o vinicius conseguir derrubar finaliza ja que o chão do lavar é praticamente nulo

    em pé não da pra ele o joohnson é meio lento mais tem uma técnica boa e muito punch

    seria bom se o lavar ganhasse e pegasse o kongo ia ser muito boa a luta strikers pesados com poder de ko

    acho que da spartan by sub


  5. <br />Chegaste a acompanhar a época do pride?<br /><br />É impossível questionar armação nas lutas do Wanderlei.  Era brutalidade pura.  Tiro de meta e pisão pra todo lado.  Sem contar q o Wand saía sempre com o supercílio aberto.<br />
    <br /><br /><br />

    Não questionei nada... vey só postei o link

    não acredito nessas histórias conspiração

    lutas armadas etc... mas alguns casos aconteceram

    como em qualquer esporte que envolve dinheiro

    futebol ja teve manipulação basquete boxe entre outros

    só postei pq me lembrei daquele topico


  6. Cara, pelo visto tu não sabe bem o que significa decisão unânime. O fato do sueco ter vencido 2 rounds não impede uma decisão unânime, uá. Pq impediria? Decisão unânime não é quando um determinado lutador vence todos os rounds não, é quando todos os juízes dão a vitória para ele. Se todos os juízes tivessem visto 2 rounds para o Gustafsson e 3 para o Jones, o JOnes venceria por decisão unânime do mesmo jeito.

    Calma glr eu me expressei mal.... eu só quis dizer que na minha opinião o gustafsson venceu bem o 1 eo 3 round

    eo certo pra mim seria todos os juizes darem a vitoria pra ele...

    peço desculpas pelo equivoco....

    quanto ao 4 round apesar do gustafsson dominar boa parte da luta

    aquela virada no final do jj foi suficiente pra levar o round

    só penso dessa forma cada um interpreta como quiser...

    abrç


  7. mont-silva_sonnen_60.jpg

    Após um longo período afastado dos octógonos para curar lesões e problemas físicos, Wanderlei Silva está de volta aos treinos, e com um objetivo em mente: lutar contra Chael Sonnen. Em entrevista ao site "MMA Fighting", o "Cachorro Louco" garantiu que sua vontade é enfrentar o falastrão americano em qualquer lugar, no Brasil ou nos EUA. E deixou claro que, se puder escolher, sua opção é o estado americano do Oregon, onde Sonnen nasceu.

    - Já conversei com o patrão e disse que luto no Brasil ou no Oregon. Eu quero bater nele na frente dos seus amigos. Quero que eles vejam o quanto eu vou espancá-lo. Eu topo lutar até no jardim da casa dele. Pode chamar todos os amigos. Quero que o Sonnen tenha vergonha do tanto que vai apanhar de mim. Já voltei aos treinos, e em breve estarei pronto para lutar. Não sei se ainda esse ano, mas do jeito que as coisas estão no UFC, você tem que estar preparado para lutar a qualquer hora, porque eles podem te ligar de uma hora para outra. Em tempos de guerra, você tem que deixar suas armas sempre limpas - disse o curitibano.

    A ideia inicial de Wanderlei Silva era enfrentar Chael Sonnen no UFC 168, no show de fim de ano do evento. Mas o próprio UFC anunciou que Sonnen enfrentará Rashad Evans no UFC 167, que marca os 20 anos da sua primeira edição no dia 16 de novembro, em Las Vegas. Mas nem mesmo essa luta desanima o brasileiro.

    - Quero essa luta qualquer que seja o resultado da luta dele contra o Rashad. Não me importa. Não sou o tipo de lutador que só aceita lutar contra um cara que venha de vitória. Essa luta contra o Sonnen é interessante, e tenho que estar pronto, porque ele é um bom atleta, e tenho que estar preparado para fazer o que os fãs esperam que eu faça: dar uma surra nele. O problema é que Rashad vai acabar com ele. Espero que ele deixe um pouco para mim. Sonnen não vai além do segundo round contra Rashad, e eu espero que ele faça isso mesmo. Minha torcida é essa - finalizou Wanderlei.

    Fonte: Sportv


  8. Acho que o Barão ganharia dele até quando tava em forma imagina agora o cara parado a 2 anos

    melhor pra ele seria largar o cinturão e pegar um cara que não é top só pra pegar ritmo de luta

    depois pegava mais um top tipo Macdonald ou uma Revanche com o Faber dai pensava em lutar com o barão


  9. tanto Jones como Gustafsson, passariam o carro no Glover.

    na moral, se fosse o Glover na luta de ontem, ele não teria durado 2 ronds, pois cansa rápido...

    Pra mim não passa nem pelo Davis quanto mais pelo Nego jones

    Glover deveria pegar algum top 5 antes dessa luta até pra se testar

    dexa essa revanche pro Gustavão enfrenta o Davis ou Manuwa e espera

    O adversario mais dificil que ele enfrentou foi um Rampage em fim de carreira

    não é uma boa pega o melhor do mundo sem nunca ter feito um grande teste


  10. É um programa pra tratar os assuntos de forma leve, apenas entretenimento, sem profundidade em assunto algum.

    As perguntas da galera sempre fodem tudo pq não tem gente inteligente naquele auditorio só as pessoas banais de sempre.