A-Negativo

Membros
  • Total de itens

    2,147
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por A-Negativo


  1. Tem muito HATER do Lyoto, vai tomar banho... Lyoto disse que enfrentaria o Jaca, normal... Sem estresse... O jaca já fez o mesmo em entrevista para Tatame em 09/09/2013:

    Enfrentaria outros brasileiros, como Lyoto e Belfort?

    Lógico! Não sei nem porque você me pergunta isso. Quem não quer enfrentar o Belfort, um cara que está numa evolução animal, está nocauteando todo mundo? O Lyoto, que foi campeão nos meio-pesados? Lógico que eu quero! Manda essa luta para mim que eu aceito!

    Matéria completa:

    Jacaré diz que enfrentaria Belfort e Lyoto e que ofereceu ajuda a ‘Spider’

    Ahhhhh... Mas era outra época... ¬¬ Falar que lutaria não quer dizer AMANHÃ, mas se pintar a oportunidade: "estamos aí".

    É isso.


  2. Ninguém obrigou o Barão a aceitar essa revanche, muito pelo contrário, dedé e cia pediram por isso, não quiseram dar um tempo, fazer uma outra luta intermediárias... Deu no que deu, não adianta agora botar a culpa no número de lutas do Barão num intervalo de tempo curto, ninguém o obrigou a isso, ele era o campeão e aceitou pq quis. Sinto muito. Favor melhorar esse argumento.


  3. Justo o prêmio demelhior luta da noite, a do Thiago foi lá e cá, Werdum dominou, mas não correu muito perigo, não fosse o nocaute do estreante, com certeza Werdum levaria o prêmio pela performance. Cerrone finalizou, depois de levar um atraso, mereceu o prêmio, tanto pela finalização como pela sagacidade de aproveitar a oportunidade.


  4. Eu ainda não consegui embarcar nessa nova hype toda do Brown, sim eu sei que ele vem de 6 vitórias seguidas no UFC, o que por si só já é bem impressionante, tendo vencido bons lutadores como Pyle, Swick e Thompson, mas nenhum faz parte da nata da categoria, não acho o Brown do nível do Fitch e do Stun Gun por exemplo, que são as derrotas do Erick, vejo essa luta bem equilibrada, o americano está numa situação muito melhor no evento com certeza, merecia oponente melhor rankeado, mas analisando apenas a qualidade dos dois lutadores é uma luta que não vejo o ES nessa desvantagem que muitos comentam.

    _____________X_____________