alexvozao

Membros
  • Total de itens

    10,851
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por alexvozao


  1. Cara, sou ateu e achei uma idiotice ele comprar essa antipatia toda... mas, pensando em promoção, essa ideia de "bobo" mexe com crenças e desperta ódio. Os lutadores que mais vendem são os odiados, pois todos querem vê-los derrotados. E, de mais a mais, da mesma forma que vários lutadores vivem pregando religião em suas entrevistas, pq não assumir o papel de "joker" atribuído a ele, e tirar sarro desses "atletas de cristo", que veem "poder" em crenças metafísicas. Dentro do 8, não entram deuses ou demônios... aliás, eu, particularmente, não creio que eles "entrem" em lugar algum. Não creio em divindades (como já disse) mas, acho que, enquanto ideia (e toda crença o é), podem ser debatidas sem que os que creem, se ofendam. Quem se ofende e deseja que pessoas morram por não possuírem crenças, não é muito diferente de fundamentalistas islâmicos. Isso é um pouco de falta de maturidade, sinceramente.

    Não acho que o objetivo do McGregor era fazer qualquer tipo de debate sério, longe disso; a tentativa foi a promoção e manutenção dos holofotes sobre ele. Não concordo com essas "táticas" de promoção, mas, pelo visto, ele atingiu os objetivos (tendo em vista todas as manifestações de ódio que ele recebeu). Já não torcia pelo irlanda... continuo não torcendo...

    foi o post mais sensato nessas várias páginas, parabéns!!!


  2. Eu acho engraçado como várias pessoas falam: "ufc não é esporte, é negócio", como se as duas categorias fossem mutualmente exclusivas. Não são! O MMA, como qualquer outro esporte profissional, é ao mesmo tempo um esporte e um negócio. São duas facetas indissociáveis, ao mesmo tempo que os lutadores são verdadeiros atletas, com treinos duríssimos, que não deixam a desejar a nenhum outro esporte, um evento não consegue se manter se não der lucro, é simples.

    Dessa forma, é claro que o UFC vai dar prioridade aos lutadores mais rentáveis, afinal, o objetivo final deles é lucro, eles não são uma associação sem fins lucrativos que objetiva fomentar o MMA no mundo. Mas isso não exclui a esfera esportiva do UFC, simplesmente algumas decisões são tomadas pensando pelo lado de business, ao invés do lado esportivo, mas não podemos esquecer que o UFC tem muito menos freak show que no Pride, um exemplo disso é o Kimbo Slice, o UFC cortou ele depois de uma luta (fora o TUF), mesmo ele tendo um grande potencial de vendas de pay per view.

    excelente post.


  3. Empatada no início do 5º round??? Já vi aquele 1º round umas 10 vezes e não consigo pontuar em favor do GSP...Mas, a merda já foi feita, deixa lá...

    Agora dizer que pra ganhar o cinturão tem que fazer igual aos citados aí...Acho injusto....Se for seguir essa linha de raciocínio, o Fedor jamais seria campeão do Pride....

    Há muita manipulação nos resultados das lutas e só não vê quem não quer....

    Jones Vs Gustafsson foi até mais equilibrada, mas deram a vitória ao Jones...Aí muitos falaram que ele teve o golpe mais contundente da luta....E o Barba não conseguiu isso também? Além de ter sido superior no wrestling, ter conseguido um gnp bem mais contundente e ter levado vantagem na trocação....Eu simplesmente não consigo ver um critério justo para dar a vitória ao GSP...

    eu vi o GSP quedando logo no início e tentando a guilhotina, ai foram os 30 primeiros segundos, depois a luta ficou um pouco amarrada e o GSP tentou agarrar p barba e levou uma sequencia de cotoveladas que já abriu um pouco o rosto dele, em seguida o americano derruba e logo depois GSP levanta, depois eles trocaram alguns chutes e joelhadas, uma das joelhadas do barba pegou em cheio no rosto do GSP e um chute do canadense tb pegou em cheio no barba, no final do round faltando 40 segundos, o americano acertou alguns socos que pegaram em cheio no canadense, GSP tentou alguns socos e chutou que ficaram no vazio, na minha análise os golpes do americano foram mais contundentes e merecia ganhar o round, assim sairia vencedor da luta.


  4. johny-hendricks-ufc-167-tap.gif?w=640

    Acho que ele até poderia ter batido caso o GSP mantivesse a pegada, mas ele não bateu não. Quando ele ergue a mão talvez fazendo menção de bater, o GSP solta quase que instantaneamente.

    isso mesmo, como alguém consegue ver batida nessa imagem, no máximo ele fez posição de bater caso fosse preciso ou então colocou a mão ali para se posicionar melhor.


  5. Quais são os principais recordes que o Spider tem e não serão superados ?? Que eu saiba ele tem agora apenas o de maior sequência de defesas de cinturão consecutivas e o GSP está apenas 1 atrás, então não é impossível superar o Spider nisso. Não vejo nenhuma lógica em nada do que você falou nesse post.

    info_anderson-silva.jpg

    essas de seguidores no twitter é besteira, mas tem recordes ai que o GSP nunca alcançara, principalmente essa 14 vitórias sem decisão dos jurados, :)