Andrewo

Membros
  • Content Count

    2119
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Andrewo


  1. King Mo, depois de infelizmente ter passado o trator no Mousasi. Estranho que pra mim esse cara não merece ser o campeão da categoria NEM FUDENDO, e ele é muito aquém ao próprio Mousasi. Acho que ele subestimou o adversário demais e não entrou focado, além de estar podre no gás e não ter aguentado 3 rounds de luta.

    Passado o trator?Apanhou a luta toda, só ganhou pq conseguiu takedowns (a única coisa que conseguiu fazer durante a luta); não conseguiu finalizar, não conseguiu nocautear, nem ao menos chegou perto disso e ainda por cima saiu de lá todo lanhado.


  2. O Werdum evoluiu muito seu jogo. É só nao querer partir para trocação com o padeiro. Tem que levar o padeiro para o chão, ficar no GnP e vencer na decisão.

    Na teoria seria mto bom, mas é praticamente impossível segurar um monstro que nem o Fedor ali no chão pra ficar socando.

    Na minha opinião o único jeito de vencer ele é nocauteando; é o mais arriscado mas é o único caminho, tem que ser no vai ou racha e acertar uma bomba no queixo dele.


  3. Esse dai é overrated igual o Jon Jones, falaram do Lesnar ai, o albino mata ele, qualquer top mata ele. Agora, em relação ao shape... O cara é muito monstro, eu iria falar o mesmo que o colega acima, o cara tomou muito HGH, muito largo pqp, esse cara ai deve calçar uns 50, sem viadagens.

    Mas é um piadista vc hein.

    Lesnar tem 4 vitórias no MMA, tendo lutado com 2 lixos, 1 idoso e 1 stalker psicopata (que ainda ganhou 1 das 2 lutas que lutaram); nem vou falar da técnica dele e dos esteróides; o Todd Duffee tem uma base de boxe boa e é mais ágil e forte que o Lesnar.

    Na boa, o Lesnar não passaria dos 3 minutos do 1º round com ele.


  4. mt photoshop tbm ajuda ne

    O cara é gigante mesmo; ele tem 1.90 e uns 115kg.

    E mais: se colocassem ele contra o Lesnar eu apostaria toda minha grana nele; o cara além de ser gigante é ágil e técnico; colocaria o Lesnar no bolso.


  5. Esse daí é porradeiro nato.

    Os putos do UFC tem que colocar ele pra lutar mais vezes; deixaram o cara sem lutar por quase 1 ano; se ele ganhar agora tem que garantir pelo menos mais umas 2 lutas esse ano pra ele


  6. põ o que a galera critica o Paulão é brincadeira.Vocês deviam ir falar com ele assim pessoalmente,guerreiro de teclado é foda viu...A galera não tem nada a ver com isso,não vai lutar e pronto!Mas não tem que humilhar o cara.Sacanagem.

    Uma coisa é não lutar e ficar na dele, outra coisa é ficar falando que vai sair na mão e não comparecer.Do jeito que tá a carreira dele agora; ele não pode se dar ao luxo de deixar acontecer uma coisa dessas...

    Sinceramente é talento jogado fora; o Paulão acabou pra mim.


  7. É ridículo o que tão falando do cara; tão dizendo que ele agora é overrated, que é farsa.

    Me envergonho por conta dos panacas que dizem isso; esse tipo de pseudo-fan de mma é mto irritante.Se eu fosse o Lyoto eu mandaria todo mundo a merda, pq ficam todos apontando o dedo pra ele como se fosse culpa dele e pressionando o cara.

    Eu sou Shogun desde criancinha mas em nenhum momento vou falar mal do Lyoto e criticar o cara, que já provou ser um grande campeão.

    O pior do MMA são os fans que quando o cara tá por cima ficam babando ovo, agora quando o cara cai ficam criticando.