Andrewo
-
Content Count
2119 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Andrewo
-
-
Esse é o caminho; ficar só naqueles treininhos de karate no Japão não vai fazer ele chegar a lugar nenhum.
O próprio Fedor foi pra Holanda ficar 1 temporada treinando com os melhores strikers do mundo pra se preparar pra luta com o CC
-
Os caras da comissão atlética são moh baba-ovo do Boxe.
Devem estar mordidos e incorformados do MMA ter passado o boxe enquanto este vai ficando no esquecimento conforme o tempo vai passando.
-
Ele ganhou o 2º e 3º rounds; foi roubo descarado mesmo.
-
King Mo, depois de infelizmente ter passado o trator no Mousasi. Estranho que pra mim esse cara não merece ser o campeão da categoria NEM FUDENDO, e ele é muito aquém ao próprio Mousasi. Acho que ele subestimou o adversário demais e não entrou focado, além de estar podre no gás e não ter aguentado 3 rounds de luta.Passado o trator?Apanhou a luta toda, só ganhou pq conseguiu takedowns (a única coisa que conseguiu fazer durante a luta); não conseguiu finalizar, não conseguiu nocautear, nem ao menos chegou perto disso e ainda por cima saiu de lá todo lanhado.
-
O Werdum evoluiu muito seu jogo. É só nao querer partir para trocação com o padeiro. Tem que levar o padeiro para o chão, ficar no GnP e vencer na decisão.Na teoria seria mto bom, mas é praticamente impossível segurar um monstro que nem o Fedor ali no chão pra ficar socando.
Na minha opinião o único jeito de vencer ele é nocauteando; é o mais arriscado mas é o único caminho, tem que ser no vai ou racha e acertar uma bomba no queixo dele.
-
O bom no Strikeforce é que os caras não perdem tempo; o Overeem chamou e o promoter quer colocar essa luta o quanto antes; Não é aquela viadagem que acontece no UFC
-
O negão entrou pra lutar com o cú na mão; se ele continuar assim nunca vai poder competir a alto nível
-
Nossa, ia ser um lutão.
Espero que seja a próxima; depois do Werdum , indepedente do padeiro ganhar ou perder
-
Cara; o Lyoto é uma pessoa impressionante...
Que força mental que esse cara tem; é um exemplo de conduta pra todos nós.
-
Esse dai é overrated igual o Jon Jones, falaram do Lesnar ai, o albino mata ele, qualquer top mata ele. Agora, em relação ao shape... O cara é muito monstro, eu iria falar o mesmo que o colega acima, o cara tomou muito HGH, muito largo pqp, esse cara ai deve calçar uns 50, sem viadagens.Mas é um piadista vc hein.
Lesnar tem 4 vitórias no MMA, tendo lutado com 2 lixos, 1 idoso e 1 stalker psicopata (que ainda ganhou 1 das 2 lutas que lutaram); nem vou falar da técnica dele e dos esteróides; o Todd Duffee tem uma base de boxe boa e é mais ágil e forte que o Lesnar.
Na boa, o Lesnar não passaria dos 3 minutos do 1º round com ele.
-
Engraçado que ele diz que tá aí pra lutar com os melhores mas não deu conta nem de um mediano que nem o Rashad
-
mt photoshop tbm ajuda neO cara é gigante mesmo; ele tem 1.90 e uns 115kg.
E mais: se colocassem ele contra o Lesnar eu apostaria toda minha grana nele; o cara além de ser gigante é ágil e técnico; colocaria o Lesnar no bolso.
-
Vamo ver o Brock Lesnar cair agora.
Eu me sinto envergonhado que uma das cintas mais disputadas do UFC esteja com o Lesnar.
-
Esse daí é porradeiro nato.
Os putos do UFC tem que colocar ele pra lutar mais vezes; deixaram o cara sem lutar por quase 1 ano; se ele ganhar agora tem que garantir pelo menos mais umas 2 lutas esse ano pra ele
-
Essas histórias que o treino pegava fogo na CB eu já ouvi.
Até hoje o Ninja é assim; o Shogun falou numa entrevista recente que treinar com o ninja é igual luta ushaushaushuas
-
Eu ri da parte que ele falou que o Ninja troca tudo ahsuHAUSHaushas
-
Que orgulho, porra!!
É sinal de que o esporte tá crescendo mais e mais
-
põ o que a galera critica o Paulão é brincadeira.Vocês deviam ir falar com ele assim pessoalmente,guerreiro de teclado é foda viu...A galera não tem nada a ver com isso,não vai lutar e pronto!Mas não tem que humilhar o cara.Sacanagem.Uma coisa é não lutar e ficar na dele, outra coisa é ficar falando que vai sair na mão e não comparecer.Do jeito que tá a carreira dele agora; ele não pode se dar ao luxo de deixar acontecer uma coisa dessas...
Sinceramente é talento jogado fora; o Paulão acabou pra mim.
-
Na foto é o Conterrâneo mesmo ?Não, é o treinador do Conterrâneo.
-
O segredo dos grandes lutadores é a pança; vejam o Fedor...
-
A primeira é : Maria Paula limah
As outras num sei; mas a 3 não foi o Paulo Thiago que foi lá naum?
-
Éééééé, vou dar uma pesquisada pra ver se acho as respostas e posto aqui.
Quem achar antes fala aí..
-
Imagina o Ninja emocionado respondendo às perguntas no final da luta; ia precisar de um tradutor ninja-português pra traduzir pro tradutor português-inglês.
-
É ridículo o que tão falando do cara; tão dizendo que ele agora é overrated, que é farsa.
Me envergonho por conta dos panacas que dizem isso; esse tipo de pseudo-fan de mma é mto irritante.Se eu fosse o Lyoto eu mandaria todo mundo a merda, pq ficam todos apontando o dedo pra ele como se fosse culpa dele e pressionando o cara.
Eu sou Shogun desde criancinha mas em nenhum momento vou falar mal do Lyoto e criticar o cara, que já provou ser um grande campeão.
O pior do MMA são os fans que quando o cara tá por cima ficam babando ovo, agora quando o cara cai ficam criticando.

MMA Gifs!
in Segundona
Posted · Edited by Andrewo
Uma das melhores lutas de todos os tempos