Andrewo

Membros
  • Content Count

    2119
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Andrewo


  1. Estive no Nitrix e gostei da organização do evento, estrutura excelente, horário certo, boas lutas o unico problema foi frio haha!!! Parabéns ao Nitrix com certeza é um dos melhores do Sul.

    É; realmente tava mto frio, devia tá uns 9-10 graus aquela noite, e eu sentado na arquibancada tava congelando; mas ngm foi embora, todo mundo ficou até o fim.


  2. A cidade de Camboriu (SC) recebeu neste sábado a sétima edição do Nitrix Champion Fight. O evento teve como atração principal um duelo entre atletas de Santa Catarina e do Pará, com os representantes paraenses jogando água no chope dos locais com um elástico placar de 6x0, sendo todas as disputas definidas por finalizações.

    O duelo teve início logo na preliminar, com Bruno Carioca finalizando Felipe Alves com um mata-leão no primeiro round. Em seguida, Marcio Jacarezinho teve pela frente Learte Azevedo, que entrou no card na véspera do evento, e não foi páreo para o atleta de Belém. Jacarezinho encaixou uma guilhotina e finalizou no segundo round.

    A guilhotina, por sinal, foi a arma mais usada pelos paraenses na noite. Paulo Robinson usou esta técnica para finalizar Wagner Galeto, após levar desvantagem em boa parte da luta. Já Ivan Pitbull finalizou Edmilson Kevin aos 3m40s de disputa.

    Com a vitória já assegurada no confronto, o Estado do Pará viu seus dois principais representantes vencendo bem suas lutas. Rafael Manteiga, que chegou à 51ª luta de sua carreira, finalizou Gilmar dos Santos com um armlock aos 2m30s do primeiro round, enquanto André Lobato enfrentou Wellington Monalisa, paraense radicado em Floripa, e finalizou seu adversário com uma chave de pé aos 3m19s de disputa.

    O elástico placar colocou em xeque uma possível disparidade entre os dois Estados, mas Marcelo Brigadeiro, empresário e líder da RFT no Estado, ponderou: “Nunca vi nascer uma galinha morta em Belém, lá só tem caras duros. Há muitos garotos lá novos e com muitas lutas no currículo. Eles estão de parabéns por terem vencido, mas alguns excelentes atletas do nosso Estado, como Ricardo Tirlone, Franklin Jensen, Juliano Ninja e Rafael Morcego, por exemplo, não participaram do confronto. Mas o Pelé, organizador do evento, está de parabéns por promover este duelo, que só serve pra somar e ajudar na evolução dos atletas do Sul do país”.

    Jabá faz a melhor luta da noite; Giba se recupera de derrota

    A RFT teve dois representantes no evento e teve um aproveitamento de 100%. Disposto a recuperar-se da derrota diante de Lucas Rota no Jungle Fight, Gilberto “Giba” Galvão teve pela frente Sebastião Junior e pareceu um pouco nervoso no início da luta. Aos poucos, porém, Giba foi se soltando e finalizou seu adversário no segundo round com uma americana na montada.

    Julian Jabá provocou a única derrota do Pará na noite, mas o combate não foi válido pelo desafio. Na melhor luta do show, Jabá teve pela frente Michel Bastos e o combate empolgou a torcida. Levando vantagem na trocação e aplicando boas quedas, o atleta da RFT faturou a vitória na decisão unânime dos jurados.

    A sétima edição do Nitrix teve transmissão ao vivo para todo Brasil através do canal Combate, e já tem programado sua próxima etapa em setembro para Joinvile (SC).

    Veja abaixo os resultados completos do evento:

    Nitrix Champion Fight 7

    Camboriu (SC)

    04/06/2011

    - Bruno Carioca venceu Felipe Alves com um mata-leão no 1rd;

    - Marcio Jacarezinho venceu Learte Azevedo com uma guilhotina no 2rd;

    - Paulo Robinson venceu Wagner Galeto com uma guilhotina no 2rd;

    - Gilberto Galvão venceu Sebastião Junior com uma americana no 2rd;

    - Ivan Pitbull venceu Edmilson Kevin com uma guilhotina no 1rd;

    - Rafael Manteiga venceu Gilmar dos Santos com um armlock no 1rd;

    - Betinho Caverna venceu Mauricio Alves com um mata-leão no 1rd;

    - Julian Jabá venceu Michel Bastos na decisão dos jurados;

    - André Lobato venceu Wellington Monalisa com uma chave de pé no 1rd;

    Bom, não vi ngm comentar nada sobre o Nitrix aqui. Quero congratular os organizadores porque além de escolherem Camboriu pra fazer o evento, deram um show na produção, organização, estrutura, e apesar de Santa Catarina ter tomado um pau, eu gostei das lutas; tbm parabenizo a prefeita Luzia Coppi e demais autoridades que tem a boa visão de apoiar o MMA e o evento.


  3. "The UFC is trying to be an MMA monopoly. They feel that their opinion is the only one that counts and that other promotions just don’t exist. Back when talks between the UFC and M-1 were taking place, had they really wanted Fedor, they could have had him. I guess they just didn’t want him that much."

    O UFC está tentando monopolizar o MMA. Eles pensam que a opinião deles é a que conta e que outros eventos simplesmente não existem. Quando a M-1 e o UFC estavam em negociação eles realmente poderiam ter tido Fedor se quisessem, acho que eles não queriam ter ele tanto assim.

    Aqui, Fedor participando do ritual do feriado Epifania que acontece nos dias 18/19 de janeiro onde os católicos ortodoxos tradicionalmente tomam banho de agua gelada p/ "lavar" os seus pecados.


  4. HAhahahahahaha, já viram isso aqui?

    Bruce Leroy numa luta Kimbo Style, se liga nas cordas da parada..hahahhaha.

    Engraçado que o cara treinou com o melhor welterweight do mundo, teve à disposição ótimos técnicos que o GSP trouxe, ficou fechado e focado num lugar onde o MMA era o foco e uma estrutura gigante pra usufruir E NÃO MUDOU NADA O JOGO, continuou mesma coisa quando ele lutava no quintal dos outros.


  5. Engraçado que em momento o Aldo falou que queria subir, pelo contrário; sempre deixou bem claro que não tem esse interesse e quer fazer muitas lutas na categoria dele.

    Quem começou largar esse negócio dele subir foi o DW, e agora o Branco tá falando como se subir de categoria fosse uma coisa que o Aldo quer...