ricardo fidalgo

Membros
  • Total de itens

    1,271
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por ricardo fidalgo


  1. Não é sempre q concordo com os posicionamentos do Shogun e cia, mas realmente enfrentar o Glover agora não acrescentaria mto à carreira do Shogun.

    Glover é excelente, mas acabou de entrar no evento. Tem mto mais a ganhar do que o Shogun numa eventual luta entre ambos.

    E pensem: vc ralar 2-3 meses de treinos intensos pra fazer uma luta q não irá te alavancar tanto assim em caso de vitória, não é um sentimento mto agradável. Não é algo tão motivador qto enfrentar alguém q seja mais conhecido do público e que possa encurtar o seu caminho pra um TS.

    concordo com vc em genero,numero e grau !


  2. o Feijão é muito bom lutador e acho que faria um lutão com o Mousasi, tecnicamente o Mousasi é melhor tanto em pé quanto no chão na minha opinião mas o Mousasi é bem mais fraco fisicamente que o Feijão, além de ter menos poder de nocaute e pecar no gás, no UFC o Feijão seria top 10 e acho que faria um lutão com o Shogun.

    cara acho q ele fica no top cinco...

    e nao aguenta a shogun...


  3. O cara tava quieto no canto dele, e vem o AS e publica um monte de coisa para denigrir a imagem dele, e vc acha que ele deveria ficar quieto? E mais, pelo que o Pelé coloca no vídeo, o lance dele é pessoal com o AS, a coisa não precisa ser no ringue.

    cara é pessoal sim !

    o pele cara, só pq ta la esquecido e acha que arrumou um jeito de se promover...

    po o cara fala que é macho e com ele nao tem conversa q ele desce a mao !

    mas ta ai mandando recadinho por video, pelo pvt...

    fala serio o xara nem é oportuista


  4. O bom entendedor se liga que o Pelé sempre quis uma oportunidade para querer desafiar o Anderson, mais sempre foi educado e nunca foi oportunista, o mané do Anderson deu motivo, era tudo que ele queria pra botar o burro na sombra, agora segura!

    se ele sempre quis uma oportunidade e agora ele tem a oportunidade

    ele esta sendo oportunista ! ou eu estou errado ??